CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

hertz



2º golo dos porcos resultante de um canto mal assinalado. Não há tribunal unânime.

Agora esperem pela capa de amanhã...

Red Eyes

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:31
Citação de: Red Eyes em 22 de Fevereiro de 2015, 00:30
Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
FILHO DA PUTA FOSTE COMPRADO PELOS LAMPIÕES.

Se isto não dá vermelho directo, então podem ir lavar a boca com sabão azul e branco!
Fonte? :huh:
Conheço-te de algum lado?
Não que eu saiba. Porquê? É sigilosa?

El Tacuara

Pelo que vi no resumo e pelas estatísticas do jogo, foi mais do que justo a vitoria.
No lance do primeiro golo, acontece N vezes o arbitro errar, ora marcam pontapé de baliza ora canto,erradamente. Na expulsão, é o jogador do Mor que se enterra ao não discutir a decisão.
Quanto ao Eliseu, ganhou a frente e o tipo tira-se para o chão.
Não entendo tanta duvida dos Benfiquistas.
P.S Acompanhar o Maior fora de PT e através de sms, é fodi**

parras_bs


Velazquez

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:37


Tu é que vieste com a conversa da treta que é conforme as cores. Ao falares em cores, é evidente que fica subentendido que os benfiquistas acham que é pênalti sobre o Salvio e os antis acham que não. Ou seja, tu próprio contradizes a tua teoria sobre as cores.

Fiz-me perceber?
Fizeste.Mas não.Muitos benfiquistas acham que é penalty sobre o Salvio como muito antis acharão que é penalty do Eliseu(vi dizerem que na Antena 1 disseram que seriam,foi a unica coisa que ouvi).Mas não serão todos claro tanto num caso como noutro.Mas a maioria dos adeptos vêm estas coisas com muitas palas

trucatruca

Citação de: Red Eyes em 22 de Fevereiro de 2015, 00:41
Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:31
Citação de: Red Eyes em 22 de Fevereiro de 2015, 00:30
Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
FILHO DA PUTA FOSTE COMPRADO PELOS LAMPIÕES.

Se isto não dá vermelho directo, então podem ir lavar a boca com sabão azul e branco!
Fonte? :huh:
Conheço-te de algum lado?
Não que eu saiba. Porquê? É sigilosa?
Como em tudo na vida, aos os desbocados e há os que sabem manter segredo do que lhes contam. Se queres acreditar acredita, se não é cagar e meter ao luar.

Oliveira1

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:36
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:29
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:21
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12


E onde é que está a invenção???
Invenções de penaltys

Não há penalty sobre o Salvio?
Claro que não.É tão penalty como o lance do Eliseu.Conforme as cores uns vão dizer que é penalty sobre o Sálvio,outros do Eliseu

Quem não sabe é como quem não vê.

E quem não vê o penalty óbvio sobre o Salvio, sabe zero e zero já é muito.

No lance do Eliseu não há falta nenhuma como é óbvio também, o Eliseu ganhou na força limpinho e nada tem a ver com o lance do Salvio.
Está bem.Então eu acho que não é penalty e por isso sei zero.Tudo bem

É muito simples achas que o Salvio depois daquele toque conseguiria continuar a jogada de alguma maneira? Se achas estás errado, porque apartir do momento que levou aquele toque nunca mais conseguiria apanhar a bola.

Se quiseres faz a experiência de depois diz aqui quantas jogadas é que continuaste depois de levar um toque daqueles.

Só mesmo para o pessoal se rir um bocadinho.

O vosso problema é que acham que para ser falta o jogador tem de caír, estão completamente errados como é óbvio.

Quem não consegue perceber que aquele toque foi suficiente para impedir que o Salvio proseguisse a jogada, realmente percebe muito pouco.

Monstro_Sagrado

Citação de: Vitor84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:34
Ao que isto chegou?? Agora até um canto serve para este choradinho. Foi o único canto mal assinalado em todo o jogo?
Lembro-me bem de pelo menos um que o Maxi estava a disputar na linha final e bateu num do Moreirense em último lugar. Quem me garante que não seria logo ali o golo do Luisão? Era até antes do 1-0 e certamente teríamos tido um jogo muito mais tranquilo.
Estas arbitragens...

Vinha aqui escrever exactamente o mesmo.
mas que maluquice é esta?
Só na 1ª parte a equipa de arbitragem trocou 2 cantos do SLB por pontapés de baliza em lances de Sálvio e de Maxi.
Na altura não achei que isso fosse uma roubalheira.
Sinceramente, acho que a paranóia está a ser exagerada.

Quando ao André Simões, é fácil ver a reacção do "Minino". Até teve piada, os colegas desesperados e o tipo a rir-se do que tinha feito.

Semper Fidelis


Baron_Davis

Citação de: hertz em 22 de Fevereiro de 2015, 00:40


2º golo dos porcos resultante de um canto mal assinalado. Não há tribunal unânime.

Agora esperem pela capa de amanhã...

e novidades? os gajos são declaradamente pró-vara. só compra e dá clique no site quem quer.

esperar por isenção da parte do onojo, record-paint e a bolha é esperar que nasçam dentes às galinhas

Red Eyes

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:44
Citação de: Red Eyes em 22 de Fevereiro de 2015, 00:41
Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:31
Citação de: Red Eyes em 22 de Fevereiro de 2015, 00:30
Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
FILHO DA PUTA FOSTE COMPRADO PELOS LAMPIÕES.

Se isto não dá vermelho directo, então podem ir lavar a boca com sabão azul e branco!
Fonte? :huh:
Conheço-te de algum lado?
Não que eu saiba. Porquê? É sigilosa?
Como em tudo na vida, aos os desbocados e há os que sabem manter segredo do que lhes contam. Se queres acreditar acredita, se não é cagar e meter ao luar.
Estás nervoso. Cuidado! Foi assim que o André Simões viu o vermelho...

Agora a sério: quando li o teu post pensei que tivesse vindo a referência nalgum orgão da CS. Foi apenas por isso que perguntei pela fonte para saber se havia algum link ou algo parecido... Só depois é que percebi que tinha sido inside info.

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2015, 00:48
Citação de: hertz em 22 de Fevereiro de 2015, 00:40


2º golo dos porcos resultante de um canto mal assinalado. Não há tribunal unânime.

Agora esperem pela capa de amanhã...

e novidades? os gajos são declaradamente pró-vara. só compra e dá clique no site quem quer.

esperar por isenção da parte do onojo, record-paint e a bolha é esperar que nasçam dentes às galinhas
questiono-me é como é que o maior clube português tem em todos os jornais desportivos uma linha editorial anti... (principalmente Record e OJogo)


Oliveira1

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Fevereiro de 2015, 00:51
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2015, 00:48
Citação de: hertz em 22 de Fevereiro de 2015, 00:40


2º golo dos porcos resultante de um canto mal assinalado. Não há tribunal unânime.

Agora esperem pela capa de amanhã...

e novidades? os gajos são declaradamente pró-vara. só compra e dá clique no site quem quer.

esperar por isenção da parte do onojo, record-paint e a bolha é esperar que nasçam dentes às galinhas
questiono-me é como é que o maior clube português tem em todos os jornais desportivos uma linha editorial anti... (principalmente Record e OJogo)

É simples os corruptos lá de cima fizeram uma limpeza aos jornalistas sérios à base da porrada e das ameaças, com a conivência dos politicos de merda deste país e das forças de segurança podres.

Depois foi só colocarem os vigaristas deles a ocupar os lugares dos jornalista honestos.

Tacuara90