CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Stanic

Não vi o jogo, mas na renascença deram nota 3 ao arbitro e que se escreveu direito por linhas tortas por ficar um penalti sobre o Salvio por marcar antes do canto que dá golo. Siga.

Rei

O que me chateia mais é ver muita malta, principalmente daqui a irem na onda que os gajos querem criar contra o Benfica com a conversa das arbitragens. Todos sabemos que o fazem quando vamos destacados na frente. Eles tremem que nem varas verdes de pensarem que o Benfica pode ganhar dois campeonatos consecutivos, ainda por cima depois do investimento do calor da noite.

Pensem nisto. Quanto mais unidos formos melhor. Quanto mais lhes dermos conversa e irmos na cantiga das arbitragens mais estamos a pressionar todos os intervenientes dos nossos jogos. Mentalizem-se que a partir de agora isto vai ser uma guerra, este campeonato vale ouro para o Benfica e acaba com o dominio do Porto.

BBpT

Citação de: pica_foices em 22 de Fevereiro de 2015, 00:01
Até agora ainda não vi ninguém contestar o vermelho por parte do Moreirense.

Se tivesse sido uma frase suave o Moreirense jáa  tinha posto a circular.

Não foi isso que ocorreu até agora.

O Miguel Leal na conf de imprensa disse que o jogador insultou o arbitro, mas que sao desabafos normais naquelas alturas e que o árbitro devia ter bom senso.

se é verdade como um user disse aqui que o gajo disse que o arbitro estava comprado não há nada a dizer

JPSilva

O Miguel Leal disse tudo na conferencia de imprensa. Praticamente assumiu a merda que o seu jogador fez, ao dizer "são situações de jogo, foi um desabafo", e para além disso veio com uma desculpa esfarrapada de que entrou no campo só para acalmar os seus jogadores como se isso fosse desculpa para entrar no campo. Ainda por cima 5 minutos antes o seu colega adversário tinha assumido o erro de entrar no campo.

Velazquez

Citação de: Wake Up em 22 de Fevereiro de 2015, 00:57
Não vi o jogo, mas na renascença deram nota 3 ao arbitro e que se escreveu direito por linhas tortas por ficar um penalti sobre o Salvio por marcar antes do canto que dá golo. Siga.

Posso ter sido eu a ver mal.Se tiver sido melhor

Oliveira1

Citação de: Janecas em 22 de Fevereiro de 2015, 00:51
https://www.facebook.com/video.php?v=785976244828872&set=vb.596558013770697&type=2&theater

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E vejam lá no segundo golo do Benfica quem é que enfia os pitons nas costas do Ola John em plena grande área??

Pois é foi o alex, esse individuo que aos 50 minutos já devia estar na rua, pelos vistos continuou a distribuir fruta durante todo o jogo.

Peço desde já desculpa aos muito sérios que por aqui andam, por mais esta grande penalidade e agressão que ficou por sancionar a favor do Benfica.

Nem todos podemos ser assim "sérios" como vocês...


hertz

Já são alguns meios de CS a falar no penalty sobre o Salvio. Durante o jogo, nas repetições do lance os gajos da sporcotv só estavam preocupados em ver quem tinha sido o último a tocar na bola e em nenhum momento levantaram a hipótese de ter sido penalty.
Quer se queira, quer não, o que os comentadores dizem durante a transmissão do jogo influencia, e de que maneira, o espectador. E na sporcotv é com cada lavagem cerebral...

Zoran

Investiram tudo que tinham e não tinham, no lopatego e sus muchachos pensando que iam ganhar esta merda a cagar.
Acvontece que estão a 7 neste momento e então tudo vale para abater o Benfica.
Não têm pingo de moral para criticar o que seja pois são os reis da corrupção tuga.
Faltam 12 finais e as artimanhas serão cada vez maiores.
:slb2:

Cosmic

mas há algum jogo que o Benfica ganhe em que não existe polémica? é sempre assim. eu gosto é quando eles aziam fortemente, sinal de que continuamos a ganhar.

Oliveira1

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 01:02
Citação de: Wake Up em 22 de Fevereiro de 2015, 00:57
Não vi o jogo, mas na renascença deram nota 3 ao arbitro e que se escreveu direito por linhas tortas por ficar um penalti sobre o Salvio por marcar antes do canto que dá golo. Siga.

Posso ter sido eu a ver mal.Se tiver sido melhor


Hahahahaha

trucatruca

Só queria agradecer o facto de ninguém ter vindo para aqui dizer que o frango do Marafona, foi um rebuçado dele, porque o scouting do Benfica o marcou como alvo interessante, posteriormente desmentido.

:tomates:

Velazquez

Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 01:08
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 01:02
Citação de: Wake Up em 22 de Fevereiro de 2015, 00:57
Não vi o jogo, mas na renascença deram nota 3 ao arbitro e que se escreveu direito por linhas tortas por ficar um penalti sobre o Salvio por marcar antes do canto que dá golo. Siga.

Posso ter sido eu a ver mal.Se tiver sido melhor


Hahahahaha
Ris-te de quê?

hertz

Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 01:04
Citação de: Janecas em 22 de Fevereiro de 2015, 00:51
https://www.facebook.com/video.php?v=785976244828872&set=vb.596558013770697&type=2&theater

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E vejam lá no segundo golo do Benfica quem é que enfia os pitons nas costas do Ola John em plena grande área??

Pois é foi o alex, esse individuo que aos 50 minutos já devia estar na rua, pelos vistos continuou a distribuir fruta durante todo o jogo.

Peço desde já desculpa aos muito sérios que por aqui andam, por mais esta grande penalidade e agressão que ficou por sancionar a favor do Benfica.

Nem todos podemos ser assim "sérios" como vocês...

FDX  :o :o :o

Só agora é que reparei nesse lance. PQP. Que entrada!!! Até quando já estavam a festejar o golo, o Ola John nem se conseguia levantar para ir ter com eles. Podia ter sido ali uma lesão gravíssima.

Puta que pariu esse Alex que deu pau o jogo todo. fdp


Oliveira1

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 01:09
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 01:08
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 01:02
Citação de: Wake Up em 22 de Fevereiro de 2015, 00:57
Não vi o jogo, mas na renascença deram nota 3 ao arbitro e que se escreveu direito por linhas tortas por ficar um penalti sobre o Salvio por marcar antes do canto que dá golo. Siga.

Posso ter sido eu a ver mal.Se tiver sido melhor


Hahahahaha
Ris-te de quê?

Graças a Deus que os senhores da rádio católica também viram o penalty, afinal não foram só os hipócritas e pouco sérios Benfiquistas...

Afinal se calhar não viste bem...

Amen