CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Shoky

Citação de: Janecas em 22 de Fevereiro de 2015, 03:14
No Marítimo x Benfica de 2009/10 se não estou em erro um do Maritimo foi expulso por palavras também.

Verdade. Lembro me de chorar compulsivamente. E nem fui festejar o título por causa disso. Que roubo.

Por amor deus. O pessoal quer ser tao imparcial que faz figuras.
Para mim ha um penalty claro. Pelo menos segundo os padrões Jardelianos...e é sobre o Salvio. De resto, trabalho sem mácula. Expulso por palavras? Se calhar aprendeu que chamar de filho da puta a um arbitro é estupido.

Vão à beira dum agente de autoridade e insultem no. Depois venham chorar para os jornais porque foram só palavras a quente.

Oliveira1

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Fevereiro de 2015, 03:42

Estes antis são tão tristes... Não têm argumentos e ainda distorcem os factos, nem sequer vou perder tempo a responder mais.  :rir:


Anti:
"Parabens pelo titulo. Assim ate o Arouca e campeao"


Meu comentário:
"Até o arouca era campeão? De quê? Da 2ª liga só se for lol

Pois da 1ª só foram BENFICA ( aliás ainda é e vai continuar a ser, para teu desagrado), porcos, lagartos, belenenses e boavista.

A azia é tão grande! Mas não gastes dinheiro nos medicamentos... Aproveita, vai apanhar ar, visita uma ponte, aprecia a paisagem e... ATIRA-TE DE CABEÇA! Assim até tu eras o super-homem, como o arouca também era campeão.

Quanto aos lances polémicos:

- No golo do empate não era canto, ERA PENALTY sobre o Salvio!

- Na área do SLB, o Eliseu NÃO FEZ penalty.
Quando o joão pedro estava no chão, deu mão na bola antes do Eliseu lhe tocar na nuca. Falta a favor do BENFICA e cartão amarelo por mostrar a um tal de joão pedro.

CHORA AGORA ANTI DE MERDA!

Mas não chores tudo hoje, ainda tens muito que chorar nas próximas 12 semanas!

É 1904, RUMO AO 34!!!"


Anti:
"Escreves muito mas nao dizes nada de jeito . Chorar? So me rio com a pouca vergonha deste campeonato. Agora vai la festejar este campeonato roubado. O .SL andor esta muito forte . Amarelos perdoados ao Salvio, cantos inventados, penalti perdoado ao Eliseu . Nem falo do vermelho que nunca acontecia ao contrario . Quanto pagou LFV ?"

Pergunta-lhe até que horas têm acesso à internet nos estabelecimentos prisionais.

Shoky

Citação de: HJDK em 22 de Fevereiro de 2015, 03:51
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 03:49
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2015, 20:50
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2015, 20:50
Obrigado Andre Simoes.
És lindo foda.se....

Graças a ele vou poder pegar na namorada e ir ao cinema sem ficar entalado na porta...


Ps: ainda nem acredito naquela primeira parte. Porra.
o golo do Luisão tb ajudou, não?

Tens razão. Mas agradecer ao capitão seja o que for é spam. É o maior.
Como é que foi o filme?

Teoria de tudo. Foi a segunda coisa mais depressiva que vi hoje a seguir à primeira parte do SLB.

brazio

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 03:53
Citação de: Janecas em 22 de Fevereiro de 2015, 03:14
No Marítimo x Benfica de 2009/10 se não estou em erro um do Maritimo foi expulso por palavras também.

Verdade. Lembro me de chorar compulsivamente. E nem fui festejar o título por causa disso. Que roubo.

Por amor deus. O pessoal quer ser tao imparcial que faz figuras.
Para mim ha um penalty claro. Pelo menos segundo os padrões Jardelianos...e é sobre o Salvio. De resto, trabalho sem mácula. Expulso por palavras? Se calhar aprendeu que chamar de filho da puta a um arbitro é estupido.

Vão à beira dum agente de autoridade e insultem no. Depois venham chorar para os jornais porque foram só palavras a quente.

Os jogadores não podem abordar o árbitro é tão simples como isso.

Para isso é que há o capitão de equipa.

Rigters

Citação de: HJDK em 22 de Fevereiro de 2015, 03:51
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 03:49
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2015, 20:50
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2015, 20:50
Obrigado Andre Simoes.
És lindo foda.se....

Graças a ele vou poder pegar na namorada e ir ao cinema sem ficar entalado na porta...


Ps: ainda nem acredito naquela primeira parte. Porra.
o golo do Luisão tb ajudou, não?

Tens razão. Mas agradecer ao capitão seja o que for é spam. É o maior.
Como é que foi o filme?

Filme, qual filme? O que interessa é depois do filme, namorada e tal...  :coolsmiley:


Rui_sem_nome

Citação de: ElMagoSLB em 22 de Fevereiro de 2015, 03:29
1.

- Roubam-nos um canto na primeira parte .. Ninguém fala, ninguém se revolta aqui no fórum a dizer que fomos roubados escandalosamente.
- Dão-nos um canto na segunda parte .. Dizem que fomos beneficiados.

2.

-Jogador do Moreirense é expulso por palavras. Não protesta. Treinador na flash, não protesta. Adjunto, não protesta. Jogador entrevistado na flash, não protesta. Aqui, dizem que o árbitro esteve mal.

Acreditem, gosto de ser imparcial. Não gosto de ganhar ajudado, como já fomos ajudados este ano, por exemplo, contra o Gil Vicente. Por favor, não sejam anjinhos. Levaram com merda na cara, ano após ano dos ladrões. Há 5ª jornada, o campeonato já estava resolvido. Chega de levar com merda, ainda por cima, quando nada de irregular se passou, a não serem dois erros, um a nossa favor e um contra, em dois cantos.

3.

O golo do Porto, em Moreira de Cónegos, há duas semanas, nasceu de um canto inexistente. Ninguém se revoltou.
Isto.

Quem se deixou influenciar por essa gentalha não tem noção de nada. Este jogo é muito fácil de se fazer a campanha do colinho pois estávamos a perder e tal, mas no fundo não passa de uma merda banal e que já se passou em jogos do porto e sporting. Ainda por cima quando se queixam que fomos beneficiados por causa de um canto mal assinalado tá tudo dito.

Temos as atenções todas viradas para nós. Vai ser isto enquanto estivermos em primeiro. Tivéssemos em terceiro ninguém falava de nada.

ElMagoSLB

Citação de: solee em 22 de Fevereiro de 2015, 04:17
http://www.sabado.pt/desporto/futebol/detalhe/expulsao_inacreditavel_estende_passadeira_ao_benfica.html

Não sei se já meteram aí. Nojo de jornalismo.

Eles não sabem o porquê da expulsão, mas é inacreditável.

São uns filhos da puta. E atenção, isto é tolerável para o sábado e os respectivos jornalistas.

Geovanni95

Sobre a expulsão:

Palavras dirigidas ao arbitro...

Já vi uma final da taça de um Benfica-Porto com jogadores do Porto a dizerem mal da mãezinha do Miguel, do Tiago, do Simão, etc... e o arbitro não fez nada

Também já vi o Cardozo a ser expulso por ter dado um murro na relva num Benfica - Sporting

Um caso semelhante a este foi num Maritimo-Benfica em 2010 em que o Benfica vencia por 2-0 (ficou 5-0) e há um jogador do Maritim que manda o arbitro para vários sitios e ele manda-o para a rua. Semelhante a este


Rapaz_Da_Luz_1904


"Os cães ladram e a caravana passa."

Correcção:

OS antis LADRAM E O MAIOR PASSA!

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!


Rapaz_Da_Luz_1904


MxPxFx

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2015, 21:31
Citação de: OmarLittle em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
É mais penalty o lance do Eliseu que esse do Sálvio.

:2funny:

Vais a quantos do primeiro mesmo?

Não acho que seja um infiltrado, eu concordo a 100% com ele...

acho que o lance do Eliseu é mais fácil de julgar como sendo penálti do que esse... e NENHUM dos dois é penálti!

Oliveira1

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Fevereiro de 2015, 06:08
Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2015, 21:31
Citação de: OmarLittle em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
É mais penalty o lance do Eliseu que esse do Sálvio.

:2funny:

Vais a quantos do primeiro mesmo?

Não acho que seja um infiltrado, eu concordo a 100% com ele...

acho que o lance do Eliseu é mais fácil de julgar como sendo penálti do que esse... e NENHUM dos dois é penálti!

Ainda bem que têm tanto orgulho em demonstrar a vossa ignorância.


20simao1

Quando o Eliseu toca na cabeça do jogador do Moreirense, no tal lance na área, o jogo já estava interrompido? Tenho essa ideia da altura, mas não certeza
Que antes não há penalty nenhum

E a expulsão não influenciou assim tanto. com golo aos 57 ou o que foi, o Moreirense não ia aguentar até ao fim, com o autocarro.
Não se viu diferença nenhuma no jogo depois da expulsão.

Mais uma vitória crl, rumo ao 34º! :metal:

E sim, também já andei a responder a antis :P
Mas que culpa tem o Benfica do gajo do Moreirense ter chamado para aí fdp do árbitro?
E queixarem-se por um canto. :rir:
O Benfica teve no mínimo 13 cantos crl, tantos quantos os anos que o sporting leva ser campeão! :P