CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Maldini


Eu julgo que mais importante que, se foi ou não penalti, para mim não foi porque o árbitro não o marcou, já os vi marcar em lances iguais, já os vi deixar passar em lances muito mais claros e já os vi marcar por bem menos ... a única coisa certa é que canto não era ... no entanto e mais importante que isso:

- 3 pontos ... e mais uma vitória numa exibição sofrível.

- Entendo a boa comunicação social para Ola John ... tem de sair para rentabilizar o investimento mas ontem foi mais uma péssima exibição ...
- Entendo que Eliseu tem de jogar ... mas para além do golo ... passes sem nexo, cortes falhados, entradas kamicaze ...
- Não entendo porque joga almeida e não cristante.
- Não percebo a má forma de sálvio comprovada com jogadas individuais sem fim e perdas de bola constantes.
- Continuo sem perceber a insistência num 4-2-4 ou num 3-1-2 (estes são os laterais a jogar por dentro)-4 quando ja não temos um matic, um enzo, um witsel ... e principalmente não temos um 6 que tape os buracos a meio campo ... o golo deles é um exemplo claro disso ..

Mas lá vamos nós rumo ao 34 ... espero eu.

Meio_metro

Desculpem... Não é penalti porque o salvio se atira? Mas o gajo do moreirense mete a perna não da na bola... O salvio faz fita? Faz... O gajo faz falta faz...

E MESMO SEM ISSO É UN ROUBO UM ERRO NUM.CANTO?

FDX acordem para a vida..  Há um gajo do moreirense que faz uma entrada ao maxi quase lhe arranca a perna... Esse aos 50min ja estava na rua...

Penalti do Eliseu? Mas ele ganha a frente tão claramente que pedir penalti ali só por puta estupidez...

Questionar o vermelho directo? Quando nem o jogador o fez? É raro expulsar por palavras? Sim tb não deve ser nada habitual o que o André chamou ao árbitro...

Bela Guttmann

Sim, nisso concordo Maldini.
É incompreensível jogar o Eliseu quando temos o Silvio no banco.
É incompreensível irmos para jogo sem um trinco ou um pivot de raiz (apesar do Pizzi ter sido o mvp quanto a mim).
É incompreensível um dos extremos sair apenas aos '89 quando estavam ambos numa noite ma (que saudades do Nico..).

Mas apesar de tudo vamos ganhando, isso é que interessa.

ChamaImensaSLB

Mais uma vitória ontem!
Apenas ouvi o relato na 1a parte e na segunda consegui ver o jogo num café no porto (ao lado do Costa para quem conhece).
E tenho uma historia para contar.

Ora cheguei ao café e estava intervalo. Começa o jogo e tal, e passados 5 min entram 4 gajos e sentam-se 2 mesas à minha esquerda.
Quem? Oliver de braço ao peito e uns amigos.
E aqui é que vem a parte engraçada. Eu estava a ver o jogo e um amigo meu do porto estava mais interessado em olhar para o gajo, eu ia vendo as vezes.
O Benfica fez o 1-1, 2-1, 3-1, ganhou o jogo e pelo que o meu amigo me disse, e do que eu ia vendo, o gajo não olhou UMA única vez para o jogo. Era um ecrá gigante dentro do café e ele simplesmente cagou completamente.

Ora isto prova uma total e completa mentalidade que existe hoje nos jogadores do porto que não existia. Como sou de perto do Porto já tive a ver jogos do Benfica ao lado do Bruno alves por exemplo, e antes com jorge costa e mais alguns na inauguração da loja do Tiago na trofa (por essa altura). Ora os gajos estavam a ver esses jogos do Benfica tão atentos como eu, interessados no adversário e a sofrer como adepto rival claro.

Não defendo que os jogadores sejam apaixonados por ver o rival, ou que devam ver. Mas achei engraçado a diferença entre épocas, a indiferença destes gajos. Não existe nestes jogadores aquela coisa que os porcos tinham, nao tem aquelas referencias.
São apenas alguns bons jogadores e outros nem isso que andam ali porque são contratados pelo clube. Sâo muito poucos os que sofrem a camisola.

Bela Guttmann

Citação de: Meio_metro em 22 de Fevereiro de 2015, 09:26
Desculpem... Não é penalti porque o salvio se atira? Mas o gajo do moreirense mete a perna não da na bola... O salvio faz fita? Faz... O gajo faz falta faz...

E MESMO SEM ISSO É UN ROUBO UM ERRO NUM.CANTO?

FDX acordem para a vida..  Há um gajo do moreirense que faz uma entrada ao maxi quase lhe arranca a perna... Esse aos 50min ja estava na rua...

Penalti do Eliseu? Mas ele ganha a frente tão claramente que pedir penalti ali só por puta estupidez...

Questionar o vermelho directo? Quando nem o jogador o fez? É raro expulsar por palavras? Sim tb não deve ser nada habitual o que o André chamou ao árbitro...
Quanto a mim o árbitro esteve bem e manteve os seus critérios de análise e do castigo do inicio ao fim.

Ao começar pelo amarelo (bem mostrado) ao Marafona pelo anti jogo. Mostrou logo aqui que não estava para brincadeiras. Por isso tudo o que se passou depois não me surpreende, teve a ver com o critério do árbitro, tanto podia nos prejudicar como favorecer e nesse aspecto fomos mais pragmáticos.

Quanto aos lances que causaram polémica (até por benfiquistas, pasme-se!!!) o tal canto que não era só é falado porque deu em golo ! Caso contrário caia no esquecimento como todos os outros do género que acontecem em TODOS os jogos.
Em relação ao eventual Penalty do Eliseu, claro wishful thinking, apesar do Eliseu ter arriscado ao abordar o lance assim, atrevo-me a dizer que nem contra o porto seria assinalado.

Jotenko

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Fevereiro de 2015, 09:27
Mais uma vitória ontem!
Apenas ouvi o relato na 1a parte e na segunda consegui ver o jogo num café no porto (ao lado do Costa para quem conhece).
E tenho uma historia para contar.

Ora cheguei ao café e estava intervalo. Começa o jogo e tal, e passados 5 min entram 4 gajos e sentam-se 2 mesas à minha esquerda.
Quem? Oliver de braço ao peito e uns amigos.
E aqui é que vem a parte engraçada. Eu estava a ver o jogo e um amigo meu do porto estava mais interessado em olhar para o gajo, eu ia vendo as vezes.
O Benfica fez o 1-1, 2-1, 3-1, ganhou o jogo e pelo que o meu amigo me disse, e do que eu ia vendo, o gajo não olhou UMA única vez para o jogo. Era um ecrá gigante dentro do café e ele simplesmente cagou completamente.

Ora isto prova uma total e completa mentalidade que existe hoje nos jogadores do porto que não existia. Como sou de perto do Porto já tive a ver jogos do Benfica ao lado do Bruno alves por exemplo, e antes com jorge costa e mais alguns na inauguração da loja do Tiago na trofa (por essa altura). Ora os gajos estavam a ver esses jogos do Benfica tão atentos como eu, interessados no adversário e a sofrer como adepto rival claro.

Não defendo que os jogadores sejam apaixonados por ver o rival, ou que devam ver. Mas achei engraçado a diferença entre épocas, a indiferença destes gajos. Não existe nestes jogadores aquela coisa que os porcos tinham, nao tem aquelas referencias.
São apenas alguns bons jogadores e outros nem isso que andam ali porque são contratados pelo clube. Sâo muito poucos os que sofrem a camisola.
Sinais dos tempos.

jmpferre

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Fevereiro de 2015, 09:27
Mais uma vitória ontem!
Apenas ouvi o relato na 1a parte e na segunda consegui ver o jogo num café no porto (ao lado do Costa para quem conhece).
E tenho uma historia para contar.

Ora cheguei ao café e estava intervalo. Começa o jogo e tal, e passados 5 min entram 4 gajos e sentam-se 2 mesas à minha esquerda.
Quem? Oliver de braço ao peito e uns amigos.
E aqui é que vem a parte engraçada. Eu estava a ver o jogo e um amigo meu do porto estava mais interessado em olhar para o gajo, eu ia vendo as vezes.
O Benfica fez o 1-1, 2-1, 3-1, ganhou o jogo e pelo que o meu amigo me disse, e do que eu ia vendo, o gajo não olhou UMA única vez para o jogo. Era um ecrá gigante dentro do café e ele simplesmente cagou completamente.

Ora isto prova uma total e completa mentalidade que existe hoje nos jogadores do porto que não existia. Como sou de perto do Porto já tive a ver jogos do Benfica ao lado do Bruno alves por exemplo, e antes com jorge costa e mais alguns na inauguração da loja do Tiago na trofa (por essa altura). Ora os gajos estavam a ver esses jogos do Benfica tão atentos como eu, interessados no adversário e a sofrer como adepto rival claro.

Não defendo que os jogadores sejam apaixonados por ver o rival, ou que devam ver. Mas achei engraçado a diferença entre épocas, a indiferença destes gajos. Não existe nestes jogadores aquela coisa que os porcos tinham, nao tem aquelas referencias.
São apenas alguns bons jogadores e outros nem isso que andam ali porque são contratados pelo clube. Sâo muito poucos os que sofrem a camisola.
Bom relato ;)
mas é que é mesmo isso lol,o velho Bufas já nao têm mao neles,já nao consegue incutir-lhes o ódio que lhes incutia antes,o Benfica teve o seu maior erro quando o Porco Artur Jorge destruio por completo uma equipa de campeoes assim num repente,eles foi agora neste ultimo ano,foi uma mudança abrupta de jogadores,agora sofrem na pele,o somos porco diluiu-se um pouco e nao acredito que o recuperem a meu ver tem tendencia a piorar,a sermos Bi entao é que eles dao em doidos ?

CitriC

3 pontos para o 34.

Ninguém discute a vitoria nem ninguém diz que o Benfica ganhou graças ao arbitro.nem mesmo o jogo hahahha só dizem que o Moreirense ta revoltado hahahahahaaa

1- Dizer que o Benfica ganhou porque o arbitro se enganou num canto ?! WTF ?! LOOOOOOOL pa OK que pensem assim. Hoje em dia cantos dao campeonatos antgamente penaltis e foras-de-jogo davam campeonatos! Vejo uma optima evolucao na liga mais corrupta do planeta dos ultimos 30anos.

2- Ninguém contestou a expulsao. O treinador do Moreirense diz que foi um desabafo mas nem ele foi capaz de o repetir devido a linguagem impropria utilizada. Portanto não vejo nenhum jornal a dizer que foi injusta a expulsão. Nem o jornal do pinto da bosta. O melhor que conseguiram inventar foi e a expulsão fez o resto. O que me RI hahahahahahahah


Antgamente o porto levava a que os árbitros não cumprissem as regras Hoje em dia o Porto ja chegou ao cumulo de criticar as boas decisões dos arbitros:


14 - OFENSAS À EQUIPA DE ARBITRAGEM
14.1 - Se já dentro das instalações desportivas, a equipa de Arbitragem for ofendida por qualquer interveniente no jogo, deverá o árbitro impedi-lo de tomar parte no mesmo.

http://www.apaf.pt/ficheiros/tecnica/16normas_arbitros.pdf

Eagle 0nE

Conseguimos o essencial,3 pontos. Exibição de nível médio/baixo que chega e sobra para 90% dos jogos internos.

Venham os canários.

BoaVida


Anistruk


força Benfica

3 pontos!

Muito trabalho ainda pela frente!

Eliseu e Ola na mesma equipa...  :buck2:

zema

Os porcos estavam convencidíssimos que nos
Perdíamos  ontem, andei toda a semana a ouvir isso de dois que nem se conhecem e o discurso era o mesmo...ontem no fim do jogo tive com um deles, disse que não tinha visto sequer o jogos mas que sabia que tinha sido uma roubalheira ... :estrelas: não falou toda a noite

...e lidar

Diogo20

Odeio quando alguns benfiquistas vêm dizer que odeiam ganhar "desta maneira" sendo nós os beneficiados. Ainda gostaria de saber como é que nós podemos nos abster de ganhar beneficiados ou prejudicados. Alguém que me explique.
E depois vêm com moralismos a dizer que não festejam golos ou não festejam vitórias desta maneira.
Fdx, alegrem-se, vivam o Benfica, vivam os jogos.
"Só os vou viver quando formos campeões". Então aguenta aí em sofrimento e agonia.

Pior que isso é dizer que dá vergonha ganhar "assim". Acho que ninguém que seja são, dá-lhe gosto ganhar "assim", mas vou-me abster de festejar e gritar pelo nosso Benfica? Façam-me um favor e estejam calados.

Falsos moralistas, entendedores da "verdade" e pseudo-intelectuais dão-me nojo. Não tenho paciência para aturar essas atitudes.

cernache1

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Fevereiro de 2015, 09:27
Mais uma vitória ontem!
Apenas ouvi o relato na 1a parte e na segunda consegui ver o jogo num café no porto (ao lado do Costa para quem conhece).
E tenho uma historia para contar.

Ora cheguei ao café e estava intervalo. Começa o jogo e tal, e passados 5 min entram 4 gajos e sentam-se 2 mesas à minha esquerda.
Quem? Oliver de braço ao peito e uns amigos.
E aqui é que vem a parte engraçada. Eu estava a ver o jogo e um amigo meu do porto estava mais interessado em olhar para o gajo, eu ia vendo as vezes.
O Benfica fez o 1-1, 2-1, 3-1, ganhou o jogo e pelo que o meu amigo me disse, e do que eu ia vendo, o gajo não olhou UMA única vez para o jogo. Era um ecrá gigante dentro do café e ele simplesmente cagou completamente.

Ora isto prova uma total e completa mentalidade que existe hoje nos jogadores do porto que não existia. Como sou de perto do Porto já tive a ver jogos do Benfica ao lado do Bruno alves por exemplo, e antes com jorge costa e mais alguns na inauguração da loja do Tiago na trofa (por essa altura). Ora os gajos estavam a ver esses jogos do Benfica tão atentos como eu, interessados no adversário e a sofrer como adepto rival claro.

Não defendo que os jogadores sejam apaixonados por ver o rival, ou que devam ver. Mas achei engraçado a diferença entre épocas, a indiferença destes gajos. Não existe nestes jogadores aquela coisa que os porcos tinham, nao tem aquelas referencias.
São apenas alguns bons jogadores e outros nem isso que andam ali porque são contratados pelo clube. Sâo muito poucos os que sofrem a camisola.

Isso marca a diferença. Ainda bem !