TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Red Zeppelin

Temos que estar cada um num canal diferente para quando entrevistarem o Mestre30.

Red Eyes

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2015, 14:54
já apareceu o nosso enviado especial do SB em coimbra, o Mestre??
Se esse crl bota faladura outra vez para algum canal, é desta que eu parto a mrd da TV!!! :tickedoff:

cmtc

Citação de: Cosmic em 29 de Maio de 2015, 14:52
A sair de Lisboa agora, rumo a Coimbra :)
Também eu. Rumo a Coimbra de expresso.

Vou ao encontro do meu Benfica e da minha cidade predilecta

BENFIKA

Muita atenção neste jogo!!!
É uma final e o Maritimo provou no ultimo jogo que pode criar muito perigo. Nada de invenções nem de facilitismos, é o último jogo da época por isso há que dar tudo para ganhar e trazer mais uma taça.

van33

Citação de: Red Eyes em 29 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2015, 14:54
já apareceu o nosso enviado especial do SB em coimbra, o Mestre??
Se esse crl bota faladura outra vez para algum canal, é desta que eu parto a mrd da TV!!! :tickedoff:
claro que vai aparecer, neste momento deve estar a "trabalhar" a voz

ZICKLER

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2015, 15:32
É uma final e o Maritimo provou no ultimo jogo que pode criar muito perigo. Nada de invenções nem de facilitismos, é o último jogo da época por isso há que dar tudo para ganhar e trazer mais uma taça.

O último jogo foi disputado em condições muito especiais. Na ressaca de uma conquista do campeonato,  uma semana de trabalho onde o foco não esteve sob o jogo.  Ganhou apenas alg8 relevância quando se percebeu qur o raqueson não arrumou a questão na sexta feira.

Foi um jogo em que o marítimo teve espaço a mais para jogar, pizzi esteve absolutamente ausente do jogo.

Neste jogo,  a questão física vai pesar, mas não estou a ver o marítimo gozar da mesma liberdade

madferit10

Mjölnir

Citação de: Nunivs em 29 de Maio de 2015, 15:31
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41951/language/pt-PT/.aspx

Não sei se já postaram... provavelmente sim. É favor apagar, caso assim seja.
O Benfica não divulgou muito essa iniciativa... Foi pena, assim não prevejo muita adesão.

ElToto

Sou de Coimbra,

estou no trabalho,

o pensamento é só um: "NUNCA MAIS SÃO HORAS DE VER O MAIOR!!!!!!!!!" :slb2:

van33

Citação de: Mjolnir em 29 de Maio de 2015, 15:44
Citação de: Nunivs em 29 de Maio de 2015, 15:31
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41951/language/pt-PT/.aspx

Não sei se já postaram... provavelmente sim. É favor apagar, caso assim seja.
O Benfica não divulgou muito essa iniciativa... Foi pena, assim não prevejo muita adesão.
há bifanas? se sim, alguem garante que não são as do esportiva?

Red Eyes

madferit10

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 29 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2015, 15:32

O último jogo foi disputado em condições muito especiais. Na ressaca de uma conquista do campeonato,  uma semana de trabalho onde o foco não esteve sob o jogo.  Ganhou apenas alg8 relevância quando se percebeu qur o raqueson não arrumou a questão na sexta feira.

Foi um jogo em que o marítimo teve espaço a mais para jogar, pizzi esteve absolutamente ausente do jogo.

Neste jogo,  a questão física vai pesar, mas não estou a ver o marítimo gozar da mesma liberdade

Sim, foi um jogo diferente mas deu para ver que se jogarmos em modo férias podemos sair de coimbra derrotados.
Fisicamente temos obrigação de estar fresquinhos como alfaces, não há desculpas. Depois cada jogador tem que se aplicar ao máximo para ganhar a Taça, que já não é tanto uma taça da cerveja e começa a ganhar alguma importância.

O que tenho mais receio é que o Pizzi possa apagar-se caso o maritimo pressione muito no meio campo, e o substituto do Sálvio tambem me deixa um bocado apreensivo.