TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Rei

Bedsy

GTtdi_SLB

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Maio de 2015, 23:06
...La vai o capitao Luisao levantar mais uma taca

Maxi pela direita...e centraa
Jonas mata no peito..e marcaa
Aí vem o capitão..Luisãaaao
Levantar mais uma taçaa!

tu és o meu amor..Benficaaaa!
Seja onde for..

XineloBranco

Davidoff´

Como seria bom terminar a época com mais um Titulo.

Do jogo vamos ver que Jorge Jesus resolve... se joga Pizzi ou Talisca... Sinceramente ambos estão a jogar tão mal que seria preferível colocar Fejsa e Samaris...

Ainda há bilhetes para este jogo?? Alguém tem 1 que possa "emprestar"?

força Benfica

No Seixal

Bicampeões arrancam semana de trabalho

Feita a festa, os Bicampeões Nacionais têm agora as atenções viradas para a Final da Taça da Liga, agendada para sexta-feira, 29 de maio.

Tendo em vista mais um encontro com o Marítimo, desta vez em Coimbra, Jorge Jesus orienta mais um treino. A sessão de trabalhos está agendada para as 10h00 e decorrerá à porta fechada.

O SL Benfica – Marítimo está agendado para as 19h45 de sexta-feira, 29 de maio, no estádio Cidade de Coimbra.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41897/language/pt-PT/.aspx

ana_lopes2009

Dana_Skully

Na Luz ainda havia bilhetes ontem e as Casas do Benfica (algumas) também têm, é uma questão de telefonar.

Baron_Davis

| João |

rdr10

Eu o Aloutre e o André Sousa vamos a Coimbra!
Eu vou sempre à final da taça da Liga por isso está ganho.

força Benfica

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Maio de 2015, 18:55
Ainda ha bilhetes?

Por parte do BENFICA ainda não vi nada a dizer que estava esgotado por isso..