TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

MACQ

Citação de: to202002 em 20 de Maio de 2015, 19:07
Citação de: Chalana84 em 20 de Maio de 2015, 14:53
A Malta de lisboa como está a pensar ir? tudo em carros?
Para quem estiver interessado vai haver um autocarro a sair do Cacém de manha rumo a Coimbra organizado pela casa do Benfica do Cacém com o custo de 20 euros !!! se houver malta que alinhe nisso e ir la a casa ou então pm para mim !
falei disso com um senhor no Facebook,  não sei se eras tu...  Eu estou interessado.....

to202002

Citação de: MACQ em 21 de Maio de 2015, 02:48
Para quem estiver interessado vai haver um autocarro a sair do Cacém de manha rumo a Coimbra organizado pela casa do Benfica do Cacém com o custo de 20 euros !!! se houver malta que alinhe nisso e ir la a casa ou então pm para mim !
falei disso com um senhor no Facebook,  não sei se eras tu...  Eu estou interessado.....
deves ter falado com o presidente !bora inscreve te a vontade que aquilo e so malta fixe se tiveres alguma duvida podes me mandar pm a vontade !

Chalana84

Olha Muito bom!! Mas infelizmente so consegui tirar a tarde lol vemo-nos por lá no meio da multidão então! :flagglorioso:

Chalana84

Citação de: El Portugues em 21 de Maio de 2015, 00:36
Boas pessoal, estava a pensar comprar bilhetes para a final da taça da liga através do vtickets, alguém que já usou me sabe dizer se é de confiança? a única vez que comprei bilhetes online foi para outro tipo de eventos.

Eu comprei lá e ja o tenho na mão!

El Portugues

Citação de: Chalana84 em 21 de Maio de 2015, 09:56
Citação de: El Portugues em 21 de Maio de 2015, 00:36
Boas pessoal, estava a pensar comprar bilhetes para a final da taça da liga através do vtickets, alguém que já usou me sabe dizer se é de confiança? a única vez que comprei bilhetes online foi para outro tipo de eventos.

Eu comprei lá e ja o tenho na mão!

obrigado então ;)

MACQ

Citação de: to202002 em 21 de Maio de 2015, 03:26
deves ter falado com o presidente !bora inscreve te a vontade que aquilo e so malta fixe se tiveres alguma duvida podes me mandar pm a vontade !
vamos lá bi Campeão....Mas tenho de ir lá pagar ou basta no dia?

to202002

Citação de: MACQ em 21 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: to202002 em 21 de Maio de 2015, 03:26
vamos lá bi Campeão....Mas tenho de ir lá pagar ou basta no dia?
tens pm

Red Eyes

Alguém sabe dizer se é costume ir algum camião com merchandising oficial do Benfica para as proximidades do estádio? :huh:

Fundamentalista SLB

Citação de: Red Eyes em 21 de Maio de 2015, 14:29
Alguém sabe dizer se é costume ir algum camião com merchandising oficial do Benfica para as proximidades do estádio? :huh:

Sim

XineloBranco

El Portugues

boas pessoal, sabem me dizer como posso comprar bilhete para este jogo? só na luz? casa do benfica? sem ser o vticket visto que só se pode pagar com visa

Chalana84

Citação de: El Portugues em 21 de Maio de 2015, 15:39
boas pessoal, sabem me dizer como posso comprar bilhete para este jogo? só na luz? casa do benfica? sem ser o vticket visto que só se pode pagar com visa

Acho que assim só na luz. eu acho que as casas do benfica não conseguem vender bilhetes mas liga para a casa mais proxima da tua residencia que tenha bilhética que esclarecem te.

Porque nao crias um MB net? da tambem!

Gradinni

sabem se na Luz ainda ha bilhetes? ou na casa de Vila Franca?

joao tavares