TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

ZICKLER

Com tanto frenesim nesta semana, este jogo fica para segundo plano.

Treinador a discutir o seu futuro,  jogadores a entrarem e a saírem do clube.

Pouco foco no jogo

rdr10

Marquem lá um ponto de encontro, há uma data de malta que eu quero conhecer e outros que quero rever :)

ZICKLER

Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2015, 17:09
Marquem lá um ponto de encontro, há uma data de malta que eu quero conhecer e outros que quero rever :)

Boa tentativa padre Frederico

SLB_5_Estrelas

Citação de: zema em 27 de Maio de 2015, 04:38
Citação de: SLB_5_Estrelas em 27 de Maio de 2015, 02:38
Citação de: zema em 27 de Maio de 2015, 02:13
Citação de: SLB_5_Estrelas em 27 de Maio de 2015, 00:16
alguem sabe qual a melhor/mais barata alternativa parau ir de lisboa para coimbra?

Autocarro tede expresso. 14€. O comboio sao 19

já com desconto que fazem da idade? só ida claro

Sim so ida. Mas na net podes comprar bilhete de comboio mais barato se conprares com 5 dias de antecedencia ou viajares em grupo. Fazem desconto de 40%

sim eu vi, mas os 5 dias já tinham passado. obrigada

rdr10

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2015, 17:10
Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2015, 17:09
Marquem lá um ponto de encontro, há uma data de malta que eu quero conhecer e outros que quero rever :)

Boa tentativa padre Frederico

Tu desejas-me.

Clau_21

Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2015, 17:09
Marquem lá um ponto de encontro, há uma data de malta que eu quero conhecer e outros que quero rever :)
Maluco manda SMS quando chegares que eu afinal ainda vou mais cedo que aquilo que te disse e devo andar por lá sem local definido de paragem ;D

Ainda levo bilhete aqui de Lisboa para outro maluco, depois devo estar com ele :D

ZICKLER


rdr10

Citação de: Clau_21 em 27 de Maio de 2015, 17:12
Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2015, 17:09
Marquem lá um ponto de encontro, há uma data de malta que eu quero conhecer e outros que quero rever :)
Maluco manda SMS quando chegares que eu afinal ainda vou mais cedo que aquilo que te disse e devo andar por lá sem local definido de paragem ;D

Ainda levo bilhete aqui de Lisboa para outro maluco, depois devo estar com ele :D
Eu só vou chegar por volta das 18:00, depois ainda vou ter com o Greis aqui do fórum e depois é que vou para as imediações do estádio, de qualquer das formas dou-te logo o toque para ver onde andas.

Clau_21

Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2015, 17:16
Citação de: Clau_21 em 27 de Maio de 2015, 17:12
Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2015, 17:09
Marquem lá um ponto de encontro, há uma data de malta que eu quero conhecer e outros que quero rever :)
Maluco manda SMS quando chegares que eu afinal ainda vou mais cedo que aquilo que te disse e devo andar por lá sem local definido de paragem ;D

Ainda levo bilhete aqui de Lisboa para outro maluco, depois devo estar com ele :D
Eu só vou chegar por volta das 18:00, depois ainda vou ter com o Greis aqui do fórum e depois é que vou para as imediações do estádio, de qualquer das formas dou-te logo o toque para ver onde andas.
Certissimo! Aguardarei o seu contacto a essa hora.

iKatz

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2015, 17:10
Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2015, 17:09
Marquem lá um ponto de encontro, há uma data de malta que eu quero conhecer e outros que quero rever :)

Boa tentativa padre Frederico

PedroBenfica

quantos bilhetes foram vendidos na Madeira para o pessoal do Marítimo?


KRF


Jpeeh

Alguém de Coimbra me pode explicar como é que posso ir da Estação Coimbra B até ao Estádio?

madferit10

Citação de: Jpeeh em 27 de Maio de 2015, 18:33
Alguém de Coimbra me pode explicar como é que posso ir da Estação Coimbra B até ao Estádio?

O estádio é bastante longe da estação, por isso não te aconselho a ires a pé.

Se já chegares em cima da hora eu sugiro táxi. Há sempre táxis na estação.

Caso chegues com algum tempo, podes apanhar outro comboio da Estação Coimbra B para o centro de Coimbra (esta última viagem está incluída no preço do bilhete para Coimbra B). A partir do momento que estás no centro (na Portagem), podes ir a pé (ainda é um pouco longe mas faz-se bem) ou autocarro.