TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

clipper_slim

Tenho más sensações para este jogo. Espero estar enganado. Não sei até que ponto os jogadores e equipa técnica estão focados neste objectivo. Espero que não estejam já a pensar nas férias, em possíveis saídas, em renovações, etc..

ESTE JOGO É MUITO IMPORTANTE, eu sei que muitos desvalorizam a taça da liga, mas sendo mais um titulo, temos a obrigação de o vencer. Seria muito triste perdermos esta final para o Marítimo , com todo o respeito que me merece o clube, seria acabar a época de forma cinzenta, e seria acima de tudo um consolo para os jornaleiros da nossa praça que estão mortinhos por nos deitarem a baixo.

Por isso espero que estejam todos concentrados e que tragam mais uma taça para o Cosme Damião.

Clau_21

Trezeguet

Zoran

Falta "apenas" Sálvio..
Porque de resto, conhecemos o nosso valor, temos uma equipa que não está cansada de ganhar e parece-me que será mais uma taça muito desejada pelos jogadores.
Confiante que ganharemos com maior ou menor dificuldade.
:bandeiraslb2:

pedroFM

Citação de: clipper_slim em 27 de Maio de 2015, 23:01
Tenho más sensações para este jogo. Espero estar enganado. Não sei até que ponto os jogadores e equipa técnica estão focados neste objectivo. Espero que não estejam já a pensar nas férias, em possíveis saídas, em renovações, etc..

ESTE JOGO É MUITO IMPORTANTE, eu sei que muitos desvalorizam a taça da liga, mas sendo mais um titulo, temos a obrigação de o vencer. Seria muito triste perdermos esta final para o Marítimo , com todo o respeito que me merece o clube, seria acabar a época de forma cinzenta, e seria acima de tudo um consolo para os jornaleiros da nossa praça que estão mortinhos por nos deitarem a baixo.

Por isso espero que estejam todos concentrados e que tragam mais uma taça para o Cosme Damião.

Não te preocupes que eu vou ao jogo e sempre que vejo o Benfica ele ganha  :cheerleaders: :cheerleaders:

diego040675

Quem tiver más sensações para este jogo, olhe bem para o símbolo do marítimo. É vitória certa

Baron_Davis

van33

RodrigoVivo

Ganhar e dedicar a vitória ao Salvio

Sulejmani no lugar do Totito pff, não quero o Alan Johnas.

Mjölnir

Citação de: diego040675 em 28 de Maio de 2015, 07:47
Quem tiver más sensações para este jogo, olhe bem para o símbolo do marítimo. É vitória certa
Por falar nisso o antigo símbolo deles era muito bonito, este (da SAD) utilizado nos últimos anos é muito mau.

ana_lopes2009

Dana_Skully

Citação de: to202002 em 27 de Maio de 2015, 20:29
Ja arranjei um bilhete que o user aguiavoa23 gentilmente me vai guardar e entregar em Coimbra o que eu agradeço imenso !! Dasse mas entretanto apareceu mais malta a querer ir este pessoal deixa tudo para ultima Ppreciso de mais 3 no minimo 1 se alguem tiver que me mande pm

As Casas do Benfica ainda têm.