TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Nunivs

Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2015, 11:59
Citação de: Nunivs em 29 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2015, 11:55
Uma cena, pessoal do topo sul da Luz. É para ir para a inferior ou superior?

Em Coimbra é sempre inferior.

É o que me parece, eu vou para lá.

Mas está um amigo meu também lá do topo a teimar que é para cima.

Anyway, o topo deve ser todo nosso.  :flagglorioso:

É possível que o teu amigo tenha razão, até porque este não é um jogo de campeonato.

Eu não vou ao jogo, mas sempre que a malta vai para aquele topo... é sempre inferior ;)

Até é capaz de ter a sua piada, se desta vez forem para cima, e houver uma valente tochada :D

desinstala

Mystic

preciso de 2 bilhetes para a bancada norte, alguém? (dou mais 5eur por cada um)

KunAguero16

jantunes

Tenho um bilhete para Bancada Sul Superior. Vendo ao preço que comprei, não vou poder ir porque tenho um teste hoje.

Baron_Davis

podia muito bem ser amanhã

para ganhar, sem desculpas!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

ana_lopes2009

Dana_Skully

Citação de: Nunivs em 29 de Maio de 2015, 12:03
Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2015, 11:59
Citação de: Nunivs em 29 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2015, 11:55
Uma cena, pessoal do topo sul da Luz. É para ir para a inferior ou superior?

Em Coimbra é sempre inferior.

É o que me parece, eu vou para lá.

Mas está um amigo meu também lá do topo a teimar que é para cima.

Anyway, o topo deve ser todo nosso.  :flagglorioso:

É possível que o teu amigo tenha razão, até porque este não é um jogo de campeonato.

Eu não vou ao jogo, mas sempre que a malta vai para aquele topo... é sempre inferior ;)

Até é capaz de ter a sua piada, se desta vez forem para cima, e houver uma valente tochada :D

O pessoal do topo Sul da Luz fica no inferior (como sempre), mas o estádio vai ser todo nosso (como sempre também).

Mas claro q há sempre alguém no superior e há tochada :D

Volto a referir q troco 1 bilhete para a superior Sul por 1 para a inferior Sul.  :slb2:

Gondoriz

Já nao sei o que e ver um jogo a muito tempo. De novo não vou poder ver mais uma final :(

:cry2:

:flagglorioso: :flagglorioso:

PB_124

Há espera do train, lugar 34 já reservado ahahah
Até já Coimbra :D

Nunivs

Citação de: hlourencoam em 29 de Maio de 2015, 12:49
Já nao sei o que e ver um jogo a muito tempo. De novo não vou poder ver mais uma final :(

:cry2:

:flagglorioso: :flagglorioso:

E eu que me mudei para a Polónia, 3 meses antes da put* do kelvin. Nos 2 anos seguintes fomos campeões e tive de festejar sozinho... devido a circunstancias, que nem sequer me permitiram estar com os meus amigos daqui (Benfiquistas).

Entretanto neste tempo todo, só quando fui de férias a Portuga pude ir ver 4 jogos, apenas 2 deles na catedral.
Em Portugal não falhava um jogo no norte/centro e ia várias vezes á Catedral. E estive em algumas deslocações europeias. Agora nem isso... tenho tido um azar do caraças nos timmings.

Isto é que dói... a distância entre as minhas duas famílias, pode ser combatida por skype e stream... mas não é a mesma coisa.

Universo Benfica

Segundo o Record, Salvio e Mukthar fora dos convocados.

4 GR convocados.

Tiago#30

Jogar finais é o que interessa.

Mas à sexta-feira ?!? Bah...

ForçadoBloqueio

Não há fome que não dê em fartura....tenho um bilhete a mais de 25€ para a bancada central! Alguém interessado?