TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Nuno_Mota

Citação de: San Lucas em 29 de Maio de 2015, 16:04
Citação de: Tiagodm29 em 29 de Maio de 2015, 15:56
Em dia de aniversário espero obviamente que o Benfica me dê a mim e a todos nós esta 6ª taça da liga como prenda.

Força Benfica :metal:

Parabéns!  O0

O meu é só amanhã, mas quero a prenda já hoje.  :winner:

:slb2:

O meu é só para o mês que vem, mas também queria a prenda já hoje :slb2:

OrangeOne

Citação de: esmiga em 29 de Maio de 2015, 16:02
Vou de comboio.. Qual é a melhor maneira de ir pó estádio? Há algum.comboio de coimbra b pó estádio? Ou é melhor ir pá estacao de coimbra perto da ponte santa clara?
Apanha o 5 (autocarro) aí na estação e sais à porta do estádio!!

OrangeOne

Fds, isto é ingrato...trabalhar com vista para o Estádio e só sair as 18h30!! Eu quero ir jáaaaa...

cernache1

Citação de: Nuno_Mota em 29 de Maio de 2015, 16:33
Citação de: San Lucas em 29 de Maio de 2015, 16:04
Citação de: Tiagodm29 em 29 de Maio de 2015, 15:56
Em dia de aniversário espero obviamente que o Benfica me dê a mim e a todos nós esta 6ª taça da liga como prenda.

Força Benfica :metal:

Parabéns!  O0

O meu é só amanhã, mas quero a prenda já hoje.  :winner:

:slb2:

O meu é só para o mês que vem, mas também queria a prenda já hoje :slb2:

O meu no ano que vem mas também quero !

Red Eyes

Citação de: OrangeOne em 29 de Maio de 2015, 16:33
Citação de: esmiga em 29 de Maio de 2015, 16:02
Vou de comboio.. Qual é a melhor maneira de ir pó estádio? Há algum.comboio de coimbra b pó estádio? Ou é melhor ir pá estacao de coimbra perto da ponte santa clara?
Apanha o 5 (autocarro) aí na estação e sais à porta do estádio!!
Grande LaranjadaUm! Se apareceres pelo estádio arriscas-te a ter de beber muitos finos à pála!!! :bow2:

jgbg91

Citação de: OrangeOne em 29 de Maio de 2015, 16:34
Fds, isto é ingrato...trabalhar com vista para o Estádio e só sair as 18h30!! Eu quero ir jáaaaa...
Depois vais la beber uns copos?

jgbg91

Citação de: Red Eyes em 29 de Maio de 2015, 16:35
Citação de: OrangeOne em 29 de Maio de 2015, 16:33
Citação de: esmiga em 29 de Maio de 2015, 16:02
Vou de comboio.. Qual é a melhor maneira de ir pó estádio? Há algum.comboio de coimbra b pó estádio? Ou é melhor ir pá estacao de coimbra perto da ponte santa clara?
Apanha o 5 (autocarro) aí na estação e sais à porta do estádio!!
Grande LaranjadaUm! Se apareceres pelo estádio arriscas-te a ter de beber muitos finos à pála!!! :bow2:

Red ja andas pelo estádio?

Ultra_SLB

Citação de: jonnhy em 29 de Maio de 2015, 16:09
Citação de: Nunivs em 29 de Maio de 2015, 15:31
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41951/language/pt-PT/.aspx

Não sei se já postaram... provavelmente sim. É favor apagar, caso assim seja.

Alguém sabe se o preço dos comes e bebes na fanzone é o mesmo que no interior do estádio em dias de jogo?

as "barraquinhas" de comes e bebes cá fora são diferentes das lá de dentro ... não é barato .. mas as cenas são fixes ... é tipo hamburguers gourmet / sandes de queijo da serra e cenas do género

ponta de lança

vista da minha janela, neste instante - o trânsito nas imediações do estádio começa a intensificar-se e já se vê muita malta com manto protector encarnado...
Há já 3 horas que o trabalho não rende quase nada...

ponta de lança

Citação de: OrangeOne em 29 de Maio de 2015, 16:34
Fds, isto é ingrato...trabalhar com vista para o Estádio e só sair as 18h30!! Eu quero ir jáaaaa...

também eu...

mas hoje saio mais cedo!

Red Eyes

Citação de: jgbg91 em 29 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: Red Eyes em 29 de Maio de 2015, 16:35
Citação de: OrangeOne em 29 de Maio de 2015, 16:33
Citação de: esmiga em 29 de Maio de 2015, 16:02
Vou de comboio.. Qual é a melhor maneira de ir pó estádio? Há algum.comboio de coimbra b pó estádio? Ou é melhor ir pá estacao de coimbra perto da ponte santa clara?
Apanha o 5 (autocarro) aí na estação e sais à porta do estádio!!
Grande LaranjadaUm! Se apareceres pelo estádio arriscas-te a ter de beber muitos finos à pála!!! :bow2:

Red ja andas pelo estádio?
Ainda não. :cry2:

loftarasa

A adiantar serviço para sair mais cedo. Aqui a zona do estádio está a ficar povoada.

Benfiquismo

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2015, 14:51
Citação de: Red Eyes em 29 de Maio de 2015, 14:42
Citação de: JG10 em 29 de Maio de 2015, 14:09
Citação de: jgbg91 em 29 de Maio de 2015, 14:06
Quase a partir pra Coimbra. Onde se bebem umas fresquinhas?
tens a zona do solum, mesmo a lado do estádio onde podes beber muito. Tens o Norton de matos onde basta atravessar a ponte q tambem tem uns cafes porreiros.
Cambada de alcoólicos. :disgust:
se fosse eu que mandasse era proibida a venda de alcool num raio de 12 kms do estadio...que bebam água...fico tolo com este pessoal que gosta de beber antes dos jogos...bandidos
;D , no jogo de Guimarães vi lá um gajo ao intervalo com uma moca tão grande, perguntei a um amigo que estava comigo "Como é que uma pessoa assim consegue ver o jogo?"  :o :o

J.P.

Trazer mais uma Taça para o museu!

PS: tenho um bilhete duplo, se alguém ainda precisar mande PM.

Red Eyes

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2015, 16:45
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2015, 14:51
Citação de: Red Eyes em 29 de Maio de 2015, 14:42
Citação de: JG10 em 29 de Maio de 2015, 14:09
Citação de: jgbg91 em 29 de Maio de 2015, 14:06
Quase a partir pra Coimbra. Onde se bebem umas fresquinhas?
tens a zona do solum, mesmo a lado do estádio onde podes beber muito. Tens o Norton de matos onde basta atravessar a ponte q tambem tem uns cafes porreiros.
Cambada de alcoólicos. :disgust:
se fosse eu que mandasse era proibida a venda de alcool num raio de 12 kms do estadio...que bebam água...fico tolo com este pessoal que gosta de beber antes dos jogos...bandidos
;D , no jogo de Guimarães vi lá um gajo ao intervalo com uma moca tão grande, perguntei a um amigo que estava comigo "Como é que uma pessoa assim consegue ver o jogo?"  :o :o
Há invisuais que vão ao estádio. E até têm direito a bilhete mais barato. Nada a estranhar aqui.