TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Katsumoto

Citação de: Rurouni em 29 de Maio de 2015, 18:00
Citação de: 28Fevereiro1904 em 29 de Maio de 2015, 17:50
Hoje a Andreia Sofia Matos está qualquer coisa  :smitten:

Hoje vai ser útil, como o sol está agressivo dá para 1 ou 2 colegas se abrigarem debaixo do nariz dela.

Compreendo a piada, mas deixa-me que te diga que há quem tenha fetiches por mulheres com narizes grandes e pontiagudos, como eu. ^-^ E ainda bem que não gostamos todos do mesmo.

Naruto


theholyguy

Sei q é mto em cima da hora mas s estiverem com alguém q n tem bilhete na zona do estádio... Tenho 1 de 15 € de um colega q n pode vir a última da hora.

Festivus

Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2015, 17:47
O ultimo jogo para ficar nervoso, foi uma época longa , desgastante, sinto me cansado mas feliz, mais uma vitória hoje por favor  :flagglorioso:
Nervoso? Estou tranquilíssimo.

Chelas

Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2015, 18:41
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2015, 17:47
O ultimo jogo para ficar nervoso, foi uma época longa , desgastante, sinto me cansado mas feliz, mais uma vitória hoje por favor  :flagglorioso:
Nervoso? Estou tranquilíssimo.

Nervoso mas optimista , nervoso fico sempre  ^-^

Festivus

Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2015, 18:44
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2015, 18:41
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2015, 17:47
O ultimo jogo para ficar nervoso, foi uma época longa , desgastante, sinto me cansado mas feliz, mais uma vitória hoje por favor  :flagglorioso:
Nervoso? Estou tranquilíssimo.

Nervoso mas optimista , nervoso fico sempre  ^-^
Eu nunca fico nervoso com a taça da liga. Talvez um nadinha se defrontarmos o Sporting ou o Porto, mas de resto nada.

Chelas

Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2015, 18:44
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2015, 18:44
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2015, 18:41
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2015, 17:47
O ultimo jogo para ficar nervoso, foi uma época longa , desgastante, sinto me cansado mas feliz, mais uma vitória hoje por favor  :flagglorioso:
Nervoso? Estou tranquilíssimo.

Nervoso mas optimista , nervoso fico sempre  ^-^
Eu nunca fico nervoso com a taça da liga. Talvez um nadinha se defrontarmos o Sporting ou o Porto, mas de resto nada.

Já é o habito de ficar assim  :smokin:

MrFire

Mais um jogo que temos que saber sofrer,nós e equipa.

Mais um esforço malta.

Bedsy


Hiawatha

Já estou a ressacar por jogos do Benfica.


Junho vai ser um mês LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGO


"Few of us have chosen our clubs, they have simply been presented to us; and so as they slip from Second Division to the Third, or sell their best players, or buy players who you know can't play, or bash the ball the seven hundreth time towards a nine foot centre-forward, we simply curse, go home, worry for a fortnight and then come back to suffer all over again."

Nick Hornby, Fever Pitch

ana_lopes2009


Sr_Benfiquista_91

Ansioso que acabe a época (com mais uma vitório daqui a pouco), estou completamente de rastos, preciso de férias.


Pedro_ElMago_10

Júlio César, Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Eliseu, Samaris, Pizzi, Gaitán, Sulejmani, Jonas e Lima.

OFICIAL

Rurouni

60 centimos mais IVA para votar no homem do jogo  :rir:

Mesmo à TVI, que gajos nojentos.