TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

misticaslb

A equipa vai à Luz???? Estou um més inteiro em Lisboa, quando finalmente decido vir passar o fin de semana à terra eles vão à Luz???  :tickedoff:

Festivus

PA1978

benfica0605

RedEagleNN

Citação de: VitorFernando em 29 de Maio de 2015, 22:42
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 22:39
Citação de: VitorFernando em 29 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 22:26
A grandeza tem coisas fodidas. Estou cansado da desonestidade de muitas pessoas. Um gajo vai ao Facebook e tem de ver meia dúzia de retardados a chorarem porque o Xistra piscou o olho ao Maxi, quando lhe deu um amarelo POR ELE TER SOFRIDO UMA FALTA! É mau demais, cansa mesmo muito, que hipocrisia.
o vosso problema é irem demasiado ao Facebook, nessas redes sociais vais apanhar as merdas mais estapafúrdias que existem e as opiniões mais absurdas.

assim sendo tens 2 opções, ou deixas de ir ao Facebook ou quando lá vias tens de saber filtrar aquilo que lês e não te chateares com todas as coisinhas.

O problema agora não é o caráter das pessoas, mas sim quem vai ao Facebook. Ok.
sim, o problema é perderem tempo com que outras pessoas dizem no facebook, agora chateares-te com o que uns aziados dizem aí?

lá está se vais ao Facebook tens filtrar e relativizar o que dizem.

Então se estás no feed de notícias e acabas por ver alguma cena dessas vais filtrar como? Acredita que tento relativizar, até brinco com certas parvoices, mas fds, é demais.

marcopicos

Pedro_ElMago_10

Falar de arbitragens neste jogo. Só mesmo em Portugal.

Vergonha alheia. Eles que chorem, nós com a Taça.

magoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2015, 22:42
Épica esta transmissão em directo...está tudo com uma carroça...

Fui só eu que ouvi um arroto durante a transmissão e uma voz paneleirota a dizer 1,2,3 experiência em estúdio?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2015, 22:42
Épica esta transmissão em directo...está tudo com uma carroça...

Fui só eu que ouvi um arroto durante a transmissão e uma voz paneleirota a dizer 1,2,3 experiência em estúdio?

Não ouvi.

Pedro_ElMago_10

"Minha cara não, foco na medalha que isso é que é importante!" - Samaris.

Pedro_ElMago_10

Samaris, nunca tive duvidas que ia se adaptar. O talento está lá todo, craque.

vrtds

gostei da postura do Maritimo antes do jogo, gostei do discurso do treinador...
e agora vira o disco e toca o mesmo
"houve um exagero de cartões, mas não vou falar de arbitragens"

porra, ve primeiro as imagens e fica feliz por não teres mais um jogador expulso.
irritam-me estes tipos, não falo mas..