TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

isaias



StarWars

Parabéns pela conquista.

Que cambada de caceteiros a rapaziada do Marítimo.

Têm a lata de culpar o árbitro.

Deviam era agradecer poderem ter discutido até ao fim o resultado.

O Xistra é cá um imbecil.

20simao1

Citação de: JPSilva em 29 de Maio de 2015, 23:00
A Andreia só faz perguntas sobre um titulo europeu, que panca.

Antes isso do que perguntas só sobre o Jesus continuar ou não etc, e sempre a mema merda

Moran

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Maio de 2015, 23:06
Na TVI 24 está tudo a fazer parecer que o Benfica vai ter uma equipa de merda e que vai vender os melhores e que o porco vai ter uma grande equipa...  :buck2:
E que no fim seja como este ano...

cipri_slb

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Maio de 2015, 23:06
Na TVI 24 está tudo a fazer parecer que o Benfica vai ter uma equipa de merda e que vai vender os melhores e que o porco vai ter uma grande equipa...  :buck2:

O que a continuar a este ritmo não deixa de ser verdade, mas ainda é cedo vamos ver.

AndreGon

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Maio de 2015, 23:06
Na TVI 24 está tudo a fazer parecer que o Benfica vai ter uma equipa de merda e que vai vender os melhores e que o porco vai ter uma grande equipa...  :buck2:
Vai vai, o Benfica no máximo perde 2 jogadores titulares

4x4x2

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Maio de 2015, 23:06
Na TVI 24 está tudo a fazer parecer que o Benfica vai ter uma equipa de merda e que vai vender os melhores e que o porco vai ter uma grande equipa...  :buck2:

Keep calm, Casemiro nos aguarda.

Red Eyes

Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2015, 22:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2015, 22:42
Épica esta transmissão em directo...está tudo com uma carroça...

Fui só eu que ouvi um arroto durante a transmissão e uma voz paneleirota a dizer 1,2,3 experiência em estúdio?

Não ouvi.

Até perguntei durante a transmissão. Ou tou com o ouvido muito apurado, ou tou a ficar maluquinho. ;D
Não estás maluquinho. Pelo menos por isso! Eu também ouvi...

StarWars

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Maio de 2015, 23:06
Na TVI 24 está tudo a fazer parecer que o Benfica vai ter uma equipa de merda e que vai vender os melhores e que o porco vai ter uma grande equipa...  :buck2:

Se a história for igual, o Tri é uma realidade!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Maio de 2015, 23:06
Na TVI 24 está tudo a fazer parecer que o Benfica vai ter uma equipa de merda e que vai vender os melhores e que o porco vai ter uma grande equipa...  :buck2:

Só vejo BenficaTV...onde está a verdade.


Moran

Citação de: a13263 em 29 de Maio de 2015, 23:01
Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2015, 22:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2015, 22:42
Épica esta transmissão em directo...está tudo com uma carroça...

Fui só eu que ouvi um arroto durante a transmissão e uma voz paneleirota a dizer 1,2,3 experiência em estúdio?

Não ouvi.

Até perguntei durante a transmissão. Ou tou com o ouvido muito apurado, ou tou a ficar maluquinho. ;D

O arroto não ouvi mas o resto sim.
O arroto era o Manuel Queiroz que estava com a azia. Depois melhorou um bocado. Mas no fim voltou a ficar aziado.

Lurgee

Citação de: Hiawatha em 29 de Maio de 2015, 23:05
Alguém que saiba editar vídeos que saque o jogo de hoje e que faça uma compilação com todas as intervenções do porco-queiroz.


Hoje a azia desse animal nojento bateu no tecto.

Fdx que nojo de homem... e aqueles sons em background, quando o jogo estava empatado. Com 1-1 Houve um remate do Marítimo que ele faz um som por trás a tentar desviar a bola lol

ponta de lança

#3734
Acabado de chegar do estádio... quase sem voz...

Peço desculpa pela qualidade da foto, mas duas filas à minha frente estava aquele Senhor, careca, de óculos, a assistir a um jogo do Seu Clube. As minhas homenagens a J.C. Mozer ...