TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

RicardoSR

Todos os amarelos ao Maritimo foram bem mostrados e mais ficaram por mostrar, como é que é possível que o gajo que foi expulso e o presidente se queixem???  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Francescoli

Citação de: pfms em 29 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2015, 23:18
Citação de: pfms em 29 de Maio de 2015, 23:16
A TVI pôr um doente cabeçudo a comentar o nosso jogo é de uma arte do caralho!
Para além de ter perdido a vergonha, basta ver o facebook da besta, ri-se do jogo em directo e tem uma voz que nem para tv nem para rádio. Como dizia um amigo meu, aquela voz nem para cuar merda!

Essa expressão usa-se muito na minha terra, tb a digo muitas vezes.

Serei o teu amigo?



Lol não ... esse meu amigo era um cabeçudo e a terra é Gaia!

Mas ele não é de lá, de certeza...

;)

klaxxon

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Maio de 2015, 23:18
Citação de: Lurgee em 29 de Maio de 2015, 23:17
Citação de: Magnesium em 29 de Maio de 2015, 23:16
Palmarés do SL Benfica
(em constante atualização):

34 campeonatos;
28 Taças de Portugal (3 + 25, para os puristas e os esquecidos do Campeonato de Portugal);
6 Taças da Liga;
5 Supertaças;
2 Taças dos Campeões Europeus.

Total: 75 títulos oficiais (para além da Taça Latina).


O nº de supertaças é ridículo.
Tambem e' uma competicao ridicula.

É que nem se devia chamar competição, é só um jogo! Eu insisto, vale menos que a taça da liga.

pfms

Eu sou de Gaia e ele tb! Futebol era tema proibido entre nós.
Este Manuel Queirós é um escândalo ao nível do Pedro Martins da RTP :)


Carvo

Alguém sabe quantas Taças da Liga a Corrupção já ganhou?

Já fiz a pesquisa no Google mas não encontro nada...

Obrigado!  :drunk:

klik

O Ruben Ferreira conseguiu a proeza de ver poupados 4 amarelos claros!!

2 cortes com o braço para começar começar... e um deles que corta a linha de passe a uma bola que deixava um ala na cara da baliza.. porque o Ruben esquerdo é lateral e foi fechar ao meio.. a equipa estava toda inclinada para dentro.

a Traulitada no Sulejmani por tras sem bola...

Outro contra ataque mete o Maxi ao chão num lance que houve lei da vantagem..

Magnesium

Será que A Bola está a perder qualidade ou algum jornalista chumbou a Português e a Matemática?
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=551929
"Benfica chega aos 75 títulos e supera o FC Porto"

Senhor escriba: Um clube com 73 títulos oficiais (independentemente da forma como muitos deles foram obtidos) é superado quando outro conquista o 74.º (mesmo sem contar com a Taça Latina) e não o 75.º.


ChEsTeR


klik

Há comentadores que todos sabem de que clube são, mas tentam ser independente...

Esse Artista, nem isso tenta.. nem disfarça.

Consegue ser mais independente quando está a debater... no programa. Agora nos jogos em directo, é ridículo.

ChEsTeR

Citação de: pfms em 29 de Maio de 2015, 23:16
A TVI pôr um doente cabeçudo a comentar o nosso jogo é de uma arte do caralho!
Para além de ter perdido a vergonha, basta ver o facebook da besta, ri-se do jogo em directo e tem uma voz que nem para tv nem para rádio. Como dizia um amigo meu, aquela voz nem para cuar merda!

e aquele pormenor no inicio do jogo a dizer que o salin era o melhor guarda-redes do maritimo e que curiosamente não jogou contra o Benfica no campeonato? que palhaço esse gajo...

numero4

Só consegui ver na tv o jogo a partir dos 50min.

Foi a pior transmissão de sempre! quando se pensa que não podem piorar....conseguem.

A certa altura tive que tirar o som, e tive quase a desligar e a ouvir o resto do jogo na rádio.

Como é possível estar o jogo a decorrer e eles colocarem aqueles grafismos do deslocamento dos jogadores?!

Mas o mais importante foi vencer e trazer a taça. A nossa taça!
O marítimo bateu-se bem.

Carrega Benfica!

hertz

Citação de: numero4 em 29 de Maio de 2015, 23:28
Só consegui ver na tv o jogo a partir dos 50min.

Foi a pior transmissão de sempre! quando se pensa que não podem piorar....conseguem.

A certa altura tive que tirar o som, e tive quase a desligar e a ouvir o resto do jogo na rádio.

Como é possível estar o jogo a decorrer e eles colocarem aqueles grafismos do deslocamento dos jogadores?!

Mas o mais importante foi vencer e trazer a taça. A nossa taça!
O marítimo bateu-se bem.

Carrega Benfica!

O pior nessa cena dos grafismos dos jogadores era aquela barra enorme preta com o nome dos jogadores  ;D

BENFIKA

Os grafismos com as movimentações dos jogadores foram a coisa mais ridicula  :estrelas: Aquele tipo de grafismo faz sentido e é bom de se ver, mas tem que ser bem feito, não é escrever o nome do jogador em cima de um rectangulo cinzento que ocupava quase meio campo  :disgust:

Nas transmissões da Premier League fazem isso com muito mais elegância, a TVI é que tinha que inventar.

pfms

Citação de: ChEsTeR em 29 de Maio de 2015, 23:27
Citação de: pfms em 29 de Maio de 2015, 23:16
A TVI pôr um doente cabeçudo a comentar o nosso jogo é de uma arte do caralho!
Para além de ter perdido a vergonha, basta ver o facebook da besta, ri-se do jogo em directo e tem uma voz que nem para tv nem para rádio. Como dizia um amigo meu, aquela voz nem para cuar merda!

e aquele pormenor no inicio do jogo a dizer que o salin era o melhor guarda-redes do maritimo e que curiosamente não jogou contra o Benfica no campeonato? que palhaço esse gajo...

E no lance da expulsão ajuizou logo e mal, porque é um cabeçudo!
Era a mesma merda de ter-me a mim  a comentar o porto, nem com fratura exposta eu achava que eram faltas a favor deles! :)