TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

marcopicos

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Maio de 2015, 23:36
O pessoal ja' esta' a ficar mal habituado com estas vitorias todas. 

"Outro trofeu?  Opa' vou mas e' ao café.  Trofeus temos muitos."   ;D

Voltamos ao que já fomos, quando éramos um vencedor compulsivo de competições :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Taga10 em 29 de Maio de 2015, 23:37
"Devido a um inesperado atraso na saída de Coimbra, a equipa não estará, como previsto, na Praça Centenarium para mostrar o troféu."

Bem feito.

Lurgee

Ogrande

na BTV continua a informação de equipa a caminho da luz

Pedro_ElMago_10

Bela merda.

Olha o homem já está a avisar o pessoal. Não é só o Gaitan.

Lurgee

RedEagleNN

Quando começa a pré-época? Já tenho saudades de ver o Benfica jogar  :cry2: :cry2:

Ft.johИИ

o guerra não deixa falar ninguém. O homem vai a todos os temas, é só dar corda.

Pedro_ElMago_10

Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 23:41
Quando começa a pré-época? Já tenho saudades de ver o Benfica jogar  :cry2: :cry2:

Eu neste momento sinto-me aliviado. Quando o Benfica está em competição estou sob stress semana sim, semana sim.

Saudades de ver o Benfica jogar só daqui a uma semanas.

Ogrande

O Benfica decidiu cancelar o programa que tinha agendado para a madrugada de sexta-feira para sábado, no qual os jogadores deveriam rumar à Luz para exibirem a Taça da Liga conquistada em Coimbra.

Na origem da decisão estará o trânsito à saída de Coimbra, que atrasou ainda mais o autocarro dos encarnados. O plantel deixou o Estádio Cidade de Coimbra por volta das 23H20.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=951710

ChamaImensaSLB

Tenho de desabafar. Mostrar esta alegria de ser do Benfica.
Eu nasci no sofrimento e para sofrer. Eu nasci enquanto o Benfica perdia uma Champions para o Milan. Vi os finais dos anos 90, vi as nossas trevas. Vi o sucesso forjado dos nossos rivais. Vi levantarem a taça que o meu pai chorava mesmo tendo sido pai pela primeira vez há poucas horas. Vi mais fracassos nossos, mais derrotas e sucesso dos outros do que gostaria a vida inteira. Mas nunca me abalou, nunca me deitou a baixo mesmo vivendo a 20km do antro das kengas. Nunca fui a baixo ao ver anos e  anos seguidos os meus amigos a festejar, a ouvir na rua que roubado é que sabe bem. Sempre fui apaixonado por este clube.

Por isso não me fodam. Que ninguem me diga para me calar, para não berrar pelo Benfica. Eu mereço  caralho! Finalmente vejo a glória que o meu clube encerra ao vivo. Finalmente sinto o gosto da vitória e quero mais. Pareço um lobo quando o sangue lhe toca na boca, não quer mais nada. E eu e o Benfica não queremos parar, não vamos parar. Eu vou ver o meu amor ganhar aquilo que merece, o presente que não m3 deu quando nasci. Nao vou morrer sem isso.

Amo-te Benfica

L@udrup

Citação de: Taga10 em 29 de Maio de 2015, 23:37
"Devido a um inesperado atraso na saída de Coimbra, a equipa não estará, como previsto, na Praça Centenarium para mostrar o troféu."
Tem a ver com a fraca aderência parece-me...

Pedro_ElMago_10

Aliviado e feliz.

Aquele sentimento de dever cumprido.   :)

RedEagleNN

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2015, 23:43
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 23:41

Eu neste momento sinto-me aliviado. Quando o Benfica está em competição estou sob stress semana sim, semana sim.

Saudades de ver o Benfica jogar só daqui a uma semanas.

Não és como eu  ;D por mim continuavam a jogar a cada Domingo..