TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

PedroBenfica

Citação de: pedrocostic em 30 de Maio de 2015, 01:20
Cheguei agora a casa. Ainda parei na Mealhada para comer um leitãozinho. O Benfica pára tudo, impressionante a quantidade de pessoas nas casas de leitão, não há igual no mundo. Sexta-feira top, o Benfica está de volta!

Amo-te Benfica

Também passei pela mealhada. Montes de pessoal nos restaurantes a comer depois do jogo. Passei depois por uma roulotte à beira da estrada com uma fila grande de pessoal dos nossos e até buzinei (já nem devia ter buzinado aquela hora :P

iKatz

A TAÇA É NOSSA!!!!

Qual foi a assistencia oficial?

Shoky

Ao intervalo estava a esfregar as maos que vinha para aqui malhar forte e feio no Lima e o Jonas na segunda parte falha golos de baliza aberta. Porra. Não se faz...:rir:

Falando sério...ninguem sofre um golo do Joao Diogo.

Falando sério sério...É NOSSA!!!!!! Engravida me Ola John.

jase25

BENFICAAAAAAA  :metal:

Belo ambiente no estádio, festa muito bonita, jogo difícil, Ola John decidiu acordar para a vida finalmente.

Valeu bem o bilhete  :dance:

Reis da Taça da Liga, grande avanço que já levamos para os rivais  :)


Tr - 17

Bom jogo..

Muitas oportunidades falhadas e um susto com o golo do Marítimo, que se bateu bem.

Mas foi uma vitória justa.

E a Taça é nossa  :winner:

Oposição

VERGONHA TOTAL DE VIEIRA!!!


É O ENTREPOSTO DE TÍTULOS - CAMIÕES E CAMIÕES DE CONTENTORES DE CONQUISTAS, NÃO PARAM DE DESCARREGAR À PORTA DO MUSEU COSME E DAMIÃO.

ForçadoBloqueio

Agradeçam-me por ter chegado a tempo de fazer a rodinha da Glória com os camaradas Mestre30, slb23 e Shoky. Ah, e à minha empregada por ter lavado os meus boxers da sorte a horas de os levar. Ah, e ainda ao gajo da Prosegur que validou o bilhete na entrada ao meu irmão e que era exactamente o mesmo gajo que o fez em Guimarães! :D

Há coisas do caralho! ;D

P.S.- Ah, e obviamente ao Carlitos Tevez...sem ele não tinha lá estado! :bow2:

Benfiquista_

É nossa! :winner:

Mais uma!! :slb2:

Par o ano, que venha a Sétima! :flagglorioso:

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 01:28
Agradeçam-me por ter chegado a tempo de fazer a rodinha da Glória com os camaradas Mestre30, slb23 e Shoky. Ah, e à minha empregada por ter lavado os meus boxers da sorte a horas de os levar. Ah, e ainda ao gajo da Prosegur que validou o bilhete na entrada ao meu irmão e que era exactamente o mesmo gajo que o fez em Guimarães! :D

Há coisas do caralho! ;D

P.S.- Ah, e obviamente ao Carlitos Tevez...sem ele não tinha lá estado! :bow2:

A rodinha da glória nunca falha.

Porra so estou a jantar agora no Porto lol. E ainda tenho de ir para casa.

O que um gajo faz pelo Benfica. ;D
Se tem ido a penaltys mandava o 23 e o Mestre borda fora...:rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Oposição em 30 de Maio de 2015, 01:27
VERGONHA TOTAL DE VIEIRA!!!


É O ENTREPOSTO DE TÍTULOS - CAMIÕES E CAMIÕES DE CONTENTORES DE CONQUISTAS, NÃO PARAM DE DESCARREGAR À PORTA DO MUSEU COSME E DAMIÃO.

Agora apetecia-me ser mal educado contigo mas estou tão feliz, tão realizado, tão Benfica de cima a baixo que não vou fazê-lo.  :flagglorioso:

sammer

Não foi um grande jogo, mas foi um Benfica muito grande.

Um clube das pessoas, um clube para ganhar. Deu gosto

ponta de lança


Torgeir Bryn

Citação de: Shadowball em 30 de Maio de 2015, 01:22
O topo Norte é que é.... o topo norte é que é! :D

Sim estive no topo Norte e fizemos a verdadeira festa, até parecíamos uma claque!
É verdade. Estava de frente e confirmo, o norte fez grande festa, muito bonita.

MACQ

acabo de chegar a casa.....COIMBRA TEM  MAIS  ENCANTO...