TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

spliks

Já estou no estádio, estão a chegar os autocarros da malta que foi a Coimbra...

GTtdi_SLB

Clausewitz

Vi o jogo num dos melhores sítios do estádio, mesmo junto à estrutura do Benfica, jogadores não convocados, etc.  ^-^

Destaco só, o carinho gigante que os Benfiquistas têm pelo Rui Costa, é incrível, ao ponto de lhe gritarem, lá pelos 70' "Oh Rui, aquece!"  :clap1:

The_King

Citação de: peter058 em 30 de Maio de 2015, 00:43
http://goo.gl/forms/lvMr4xrTz4

Pessoas, preciso que respondam a este inquérito de 4 perguntas! Tenho  ate as 5 da manha para o apresentar! Obrigado  :bandeiraslb2:
Denunciado!
Mentira, respondido mas está um inquérito ao nível do ensino básico :rir:

LR1904

Acabado de chegar a casa  :metal:

O jogo pode não ter sido o melhor, mas o público esteve fantástico. Ficar junto da claque é mesmo uma injeção de benfiquismo  :slb2:

Foi lindo  :bow2:

Red Eyes

Aqui também somos bicampeões. Bi-bi. Oh mau!!! Não gosto deste termo... :disgust:

zema

Citação de: Boddicker link=topic=56946.msg1080619055#ms :slb2:g1080619055 date=1432943547
Epá, já não consigo achar piada ao melão do manuel queiroz, já só me dá nojo mesmo. Que filho da puta, não tem outro nome.

O que foi que esse monte de estrume disse?!tava a voar. Acabadinho de aterrar em hong kong e acordo com a noticia do nosso 80ó titulo! :bandeiraslb2: :slb2:

Boddicker

Citação de: zema em 30 de Maio de 2015, 01:08
Citação de: Boddicker link=topic=56946.msg1080619055#ms :slb2:g1080619055 date=1432943547
Epá, já não consigo achar piada ao melão do manuel queiroz, já só me dá nojo mesmo. Que filho da puta, não tem outro nome.

O que foi que esse monte de estrume disse?!tava a voar. Acabadinho de aterrar em hong kong e acordo com a noticia do nosso 80ó titulo! :bandeiraslb2: :slb2:

Epá é tudo, é o que diz, são os risinhos, é o sotaque, é a cara de parvo, enfim... Hoje durante o jogo pouco se ouvia e quando falava era para destilar azia.

Mestre30

Mais um caneco!!!  :D :D

Ganhamos 6 títulos em 7 possíveis!!! Isto nem nos meus melhores sonhos  ;D

Boddicker

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Maio de 2015, 01:03
Acabado de chegar a casa  :metal:

O jogo pode não ter sido o melhor, mas o público esteve fantástico. Ficar junto da claque é mesmo uma injeção de benfiquismo  :slb2:

Foi lindo  :bow2:

Olha aí... se aparecem os anti-claques ta tudo fddo

Krovinovas

Cheguei agora a casa. Ainda parei na Mealhada para comer um leitãozinho. O Benfica pára tudo, impressionante a quantidade de pessoas nas casas de leitão, não há igual no mundo. Sexta-feira top, o Benfica está de volta!

Amo-te Benfica

Shadowball

O topo Norte é que é.... o topo norte é que é! :D

Sim estive no topo Norte e fizemos a verdadeira festa, até parecíamos uma claque!

guizuca

Grande abraço a todos! E esta merd...é toda nossa olé!

PedroBenfica

Citação de: pedrocostic em 30 de Maio de 2015, 01:20
Cheguei agora a casa. Ainda parei na Mealhada para comer um leitãozinho. O Benfica pára tudo, impressionante a quantidade de pessoas nas casas de leitão, não há igual no mundo. Sexta-feira top, o Benfica está de volta!

Amo-te Benfica

Também passei pela mealhada. Montes de pessoal nos restaurantes a comer depois do jogo. Passei depois por uma roulotte à beira da estrada com uma fila grande de pessoal dos nossos e até buzinei (já nem devia ter buzinado aquela hora :P