TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

MACQ

Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...

pinheiro3

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 01:28
Agradeçam-me por ter chegado a tempo de fazer a rodinha da Glória com os camaradas Mestre30, slb23 e Shoky. Ah, e à minha empregada por ter lavado os meus boxers da sorte a horas de os levar. Ah, e ainda ao gajo da Prosegur que validou o bilhete na entrada ao meu irmão e que era exactamente o mesmo gajo que o fez em Guimarães! :D

Há coisas do caralho! ;D

P.S.- Ah, e obviamente ao Carlitos Tevez...sem ele não tinha lá estado! :bow2:

Ser magnata das apostas online dá nisto.

MACQ

Citação de: XineloBranco em 28 de Maio de 2015, 20:41
Citação de: MACQ em 28 de Maio de 2015, 19:38
Bora lá....  No ano passado fui a Leiria buscar o caneco agora vou a Coimbra... Ainda faltam tantas horas....

eu também estive lá com um colega e um user aqui do SB.

É marcar um lugar para a malta beber umas jekas  :drunk:
so vi  agora o teu  poste.... marcamos para a super taça....

StarWars

Citação de: Red Eyes em 30 de Maio de 2015, 01:06
Aqui também somos bicampeões. Bi-bi. Oh mau!!! Não gosto deste termo... :disgust:

Em Agosto será pior...

Bi-Bi-Bi

iKatz

6 finais da Taça da Liga, 6 ganhas  :cool2:

E se nao fosse o Roderick podiamos estar na 7º  :smokin:

StarWars

Citação de: spliks em 30 de Maio de 2015, 00:53
Já estou no estádio, estão a chegar os autocarros da malta que foi a Coimbra...

Estás a falar a sério?

A ida ao estádio foi cancelada...

LR1904

Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:42
Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...

Também reparei mas não consegui perceber as causas. Imagino que fossem uns copos a mais...

PedroBenfica

Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:42
Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...

Foi mesmo ao meu lado. Primeiro foi confusão na parte inferior do segundo anel. Depois foi na parte superior. Não sei os motivos, mas andava uns gajos a barafustar com outros

ForçadoBloqueio

Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2015, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 01:28
Agradeçam-me por ter chegado a tempo de fazer a rodinha da Glória com os camaradas Mestre30, slb23 e Shoky. Ah, e à minha empregada por ter lavado os meus boxers da sorte a horas de os levar. Ah, e ainda ao gajo da Prosegur que validou o bilhete na entrada ao meu irmão e que era exactamente o mesmo gajo que o fez em Guimarães! :D

Há coisas do caralho! ;D

P.S.- Ah, e obviamente ao Carlitos Tevez...sem ele não tinha lá estado! :bow2:

Ser magnata das apostas online dá nisto.

:2funny:

70 e muitos minutos de jogo olho para o +2,5 [email protected] baixo. Minutos depois...golo! :)

to202002

#3939
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2015, 23:56
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 23:54
Este Maxi Pereira é um malandro, mal acaba o jogo vai para a bancada fingir que é um adepto!



Fdx  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eu estava com ele mesmo ao lado foi magistral para acabar em beleza ter ali ao lado o grande capitao e a taça eheheh linda festa Obrigado BENFICA por este fantastico dia

StarWars

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Maio de 2015, 01:48
Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:42
Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...

Também reparei mas não consegui perceber as causas. Imagino que fossem uns copos a mais...

Ouvi falar em problemas com as máquinas de leitura de bilhetes.

Não sei se é disso que falas.

Acho que a determinada altura abriram as portas sem verificar os bilhetes.

Pessoas que entraram 20m depois do jogo ter começado.

Cosmic

Cheguei agora a casa. Um dia de grande manifestação de Benfiquismo!
Obrigada ao Benfica pela prenda de anos ligeiramente adiantada :D

MACQ

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Maio de 2015, 01:48
Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:42
Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...
era um  tipo com  uma marcara foi  o  meu  irmao  que  me  disse. eu  so  via  o  jogo

Também reparei mas não consegui perceber as causas. Imagino que fossem uns copos a mais...

MACQ

Citação de: StarWars em 30 de Maio de 2015, 01:53
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Maio de 2015, 01:48
Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:42
Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...

Também reparei mas não consegui perceber as causas. Imagino que fossem uns copos a mais...

Ouvi falar em problemas com as máquinas de leitura de bilhetes.

Não sei se é disso que falas.

Acho que a determinada altura abriram as portas sem verificar os bilhetes.

Pessoas que entraram 20m depois do jogo ter começado.
nao  foi  mesmo  entre adeptos  um tipo que  tinha uma mascara ....

volt

Finalmente em casa, de caneco no bucho e bebedeira nos cornos, dia perfeito !
Agora é tirar umas férias até à supertaça, que também mereço descanso da bola.