TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Boddicker

Epá, já não consigo achar piada ao melão do manuel queiroz, já só me dá nojo mesmo. Que filho da puta, não tem outro nome.

spliks

Já estou no estádio, estão a chegar os autocarros da malta que foi a Coimbra...

GTtdi_SLB


Clausewitz

Vi o jogo num dos melhores sítios do estádio, mesmo junto à estrutura do Benfica, jogadores não convocados, etc.  ^-^

Destaco só, o carinho gigante que os Benfiquistas têm pelo Rui Costa, é incrível, ao ponto de lhe gritarem, lá pelos 70' "Oh Rui, aquece!"  :clap1:

The_King

Citação de: peter058 em 30 de Maio de 2015, 00:43
http://goo.gl/forms/lvMr4xrTz4

Pessoas, preciso que respondam a este inquérito de 4 perguntas! Tenho  ate as 5 da manha para o apresentar! Obrigado  :bandeiraslb2:
Denunciado!
Mentira, respondido mas está um inquérito ao nível do ensino básico :rir:

LR1904

Acabado de chegar a casa  :metal:

O jogo pode não ter sido o melhor, mas o público esteve fantástico. Ficar junto da claque é mesmo uma injeção de benfiquismo  :slb2:

Foi lindo  :bow2:

Red Eyes

Aqui também somos bicampeões. Bi-bi. Oh mau!!! Não gosto deste termo... :disgust:

zema

Citação de: Boddicker link=topic=56946.msg1080619055#ms :slb2:g1080619055 date=1432943547
Epá, já não consigo achar piada ao melão do manuel queiroz, já só me dá nojo mesmo. Que filho da puta, não tem outro nome.

O que foi que esse monte de estrume disse?!tava a voar. Acabadinho de aterrar em hong kong e acordo com a noticia do nosso 80ó titulo! :bandeiraslb2: :slb2:

Boddicker

Citação de: zema em 30 de Maio de 2015, 01:08
Citação de: Boddicker link=topic=56946.msg1080619055#ms :slb2:g1080619055 date=1432943547
Epá, já não consigo achar piada ao melão do manuel queiroz, já só me dá nojo mesmo. Que filho da puta, não tem outro nome.

O que foi que esse monte de estrume disse?!tava a voar. Acabadinho de aterrar em hong kong e acordo com a noticia do nosso 80ó titulo! :bandeiraslb2: :slb2:

Epá é tudo, é o que diz, são os risinhos, é o sotaque, é a cara de parvo, enfim... Hoje durante o jogo pouco se ouvia e quando falava era para destilar azia.

Mestre30

Mais um caneco!!!  :D :D

Ganhamos 6 títulos em 7 possíveis!!! Isto nem nos meus melhores sonhos  ;D


Boddicker

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Maio de 2015, 01:03
Acabado de chegar a casa  :metal:

O jogo pode não ter sido o melhor, mas o público esteve fantástico. Ficar junto da claque é mesmo uma injeção de benfiquismo  :slb2:

Foi lindo  :bow2:

Olha aí... se aparecem os anti-claques ta tudo fddo

Krovinovas

Cheguei agora a casa. Ainda parei na Mealhada para comer um leitãozinho. O Benfica pára tudo, impressionante a quantidade de pessoas nas casas de leitão, não há igual no mundo. Sexta-feira top, o Benfica está de volta!

Amo-te Benfica

Shadowball

O topo Norte é que é.... o topo norte é que é! :D

Sim estive no topo Norte e fizemos a verdadeira festa, até parecíamos uma claque!

guizuca

Grande abraço a todos! E esta merd...é toda nossa olé!