TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

L0W

Não bastou fazerem o que se viu em guimarães, no final do jogo andava a malta a arrancar as tarjas da taça da liga da bancada. Está bem que não tem comparação, mas não deixa de ser rídiculo este lema do tudo o que se poder levar leva-se...

L0W

Citação de: pedro6969 em 30 de Maio de 2015, 02:07
Alguém tem fotos/videos/reportagens do festejo do 2o golo?

Estive no topo Norte(grande claque ahah) e fui um dos que foi ao moche quando o Ola John veio ter connosco. Momento mais espetacular do dia  :drool: :smitten:
http://www.sogolo.pt/benfica-2-1-maritimo-taca-da-liga/

pedroFM

Citação de: L0W em 30 de Maio de 2015, 02:08
Não bastou fazerem o que se viu em guimarães, no final do jogo andava a malta a arrancar as tarjas da taça da liga da bancada. Está bem que não tem comparação, mas não deixa de ser rídiculo este lema do tudo o que se poder levar leva-se...

Também reparei nessa merda. Será que as pessoas não sabem ser civilizadas??? Se não deixem de ir à bola

MikeSLB4Ever

Chegado a casa após 3 horas e tal de mota N1 acima de manhã mais 3 horas e tal N1 abaixo agora com uma ventania do crl.

A Taça é nossa, lalalalalalala...  :winner: Mais uma para o nosso museu!

Tu és o meu amooooooooooooooooooooor...  :slb2:

AG

O pior mesmo que assisti na final foram os «grunhos» a um jogador do Marítimo de côr. foi já perto do fim do jogo, fiquei completamente enjoado.

20simao1

Apanhei agora há pouco emissão na cmtv
Já estavam a dar há muito?

E agora acaba, e começa filme de gajas nuas com grandes mamas como não podia deixar de ser ahah cmtv a dar tudo

PedroBenfica

Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 02:04
Citação de: PedroBenfica em 30 de Maio de 2015, 02:02
O estádio de Coimbra é um exemplo em termos de aspecto tanto interior como exterior. Enquanto que estádios como Aveiro (para minha pena) e Leiria começam a ficar degradados (em Aveiro até já começaram a desmontar peças metálicas por falta de segurança), Coimbra tem um aspecto moderno e a fachada do estádio parece um edifício. Mesmo toda a envolvente está bastante boa. Mesmo passados 11 ou 12 anos de ter sido construído, continua actual.
axei  igual  ao  de  Leiria...

O do Leiria é parecido com o de Aveiro....com aquelas corezinhas e tal. Mesmo por fora.

O de coimbra por fora tem os envidraçados, os cinzentos e os pretos. Parece uma fachada de um prédio e tem comércio nessa zona. Extremamente bem integrado na cidade. Só falta uma maior adesão das pessoas da cidade aos jogos para ser um caso de competo sucesso

MACQ

Citação de: PedroBenfica em 30 de Maio de 2015, 02:21
Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 02:04
Citação de: PedroBenfica em 30 de Maio de 2015, 02:02
O estádio de Coimbra é um exemplo em termos de aspecto tanto interior como exterior. Enquanto que estádios como Aveiro (para minha pena) e Leiria começam a ficar degradados (em Aveiro até já começaram a desmontar peças metálicas por falta de segurança), Coimbra tem um aspecto moderno e a fachada do estádio parece um edifício. Mesmo toda a envolvente está bastante boa. Mesmo passados 11 ou 12 anos de ter sido construído, continua actual.
axei  igual  ao  de  Leiria...

O do Leiria é parecido com o de Aveiro....com aquelas corezinhas e tal. Mesmo por fora.

O de coimbra por fora tem os envidraçados, os cinzentos e os pretos. Parece uma fachada de um prédio e tem comércio nessa zona. Extremamente bem integrado na cidade. Só falta uma maior adesão das pessoas da cidade aos jogos para ser um caso de competo sucesso
desculpa, falo dentro achei  este igual  ao  de  leiria...

The_Riggs

Que bom é entrar no geral e os dois primeiros tópicos começarem " SL Benfica Vencedor... "

phylozoff

A sexta é nossa!!!!

Longe de Coimbra mas a semear Mística em S. Miguel nos Açores..   :dance: :flagglorioso:

Benficaaaa
Benficaaaaaa

Benfica Dá-m o 35!

Andris

Citação de: cmartins17 em 30 de Maio de 2015, 02:42
Que bom é entrar no geral e os dois primeiros tópicos começarem " SL Benfica Vencedor... "
E que assim continue. :)

Willow

Cheguei há pouco a casa, já com sinais de regresso ao funcionamento das cordas vocais. Tive a felicidade de poder ver o jogo todo em pé, em cima da cadeira, e puxar pela malta à volta!

Grande ambiente!

Era escusado sofrer até aos 80min mas soube ainda melhor. Amanhã vou rever o festival de golos falhados, desta vez até pelo Jonas (que classe no 2º golo)

Uma palavra para a bancada em frente à minha que festejou no livre do Nico xD

Já que ninguém quer esta "tacinha", vamos nós coleccionando umas poucas!

The_Riggs

BTW , vocês foram do caralho.

Andei pela cidade toda  a tarde a tratar de uns problemas e até na baixa da cidade que não é propriamente perto do estádio andava malta Benfiquista identificados a passear.

Infelizmente não deu para ir ver, mas mais uma vez "Coimbra tem mais encanto de vermelho e branco" .


komytis

ESTOU COM UMA AÇORDA DO CARALHO
AMIGOOS E CONSÓCIOS BENFIQUISTAS UM BOM NATAL A TODOS