TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

sevillista

Citação de: joaopedropj em 30 de Maio de 2015, 11:30
Citação de: sevillista em 30 de Maio de 2015, 11:21
Muchas felicidades a los campeones de la Taça de la Liga de Portugal.

VAMOS BENFICA!!!

:flagglorioso:

Obrigado e parabéns pela vitória do Sevilha na Liga Europa!

Muito obrigado amigo. El año que viene nos veremos en la Champions.


pedroFM

Só quem esteve no Topo Norte soube o que foi. Pareciamos uma claque :D

E aquele 2º golo, só vi o Ola Jonh vir na minha direção. Loucuraaaa!!

HuRi


lorenzzu

Citação de: desinstala em 30 de Maio de 2015, 02:01
cheguei agr a casa.
q puta de organização, foda-se, do mais ridículo q já vi.
primeiro era uma merda do crl para entrar, qnd o jogo começou filas de 100m ainda e já entrava tudo. vi uma mãe de uma gaja quase a bater numa gaja das revistas pq não queria deixar a filha entrar com um selfie stick, e para acabar em beleza, meteram o fdp do palco à mnh frente antes de acabar o jogo e não se via um peido e era tudo a reclamar, em beleza portanto.

se não tem capacidade para receber um Clube como o Nosso, não queiram organizar as merdas, foda-se

Além de já nao se ver bem nessa zona por causa dos placards d publicidade, dps meteram o segurança mesmo no ângulo de visão da baliza do lado contrário. Acabei por ver ojogo nas escadas.

Bom ambiente antes e durante o jjogo. Excelente convivio com os adeptos (e adeptas) do Maritimo que me disseram ser benfiquistas, ms q iriam com as cores da Madeira. No final fizeram igual a festa.

Venha a próxima !

Pedro.SLB.71

Apesar de não ter sido um jogo brilhante... vencemos sem margem de dúvidas... Parabéns rapazes!!!

GTtdi_SLB

Jonas é o Rei, Jesus o Senhor e Lima o seu Pastor.

pedroFM

Não via um ambiente destes no Estádio da Luz à muito tempo

Gonçalo_SLB

Mais uma Taça para o nosso Museu!! :flagglorioso: :slb2:

Vitória justa, mas pecámos bastante na finalização. Com um pouco mais de acerto, o jogo tinha ficado resolvido bem antes do minuto 80.
Bem, mas o que interessa é que a taça é nossa!!

Péssima transmissão do jogo por parte da TVI. Excesso de repetições com o jogo a decorrer, grafismo à jogos de consola que muitas vezes não permitiam ver nem a bola nem os jogadores e, para ajudar à festa, os comentários aziados do andrade M. Queiroz.


GTtdi_SLB

Mas que merda foi essa da pancadaria no meio dos nossos? fodasse lá para as dores de crescimento..não estamos a saber acompanhar a ascensão desportiva fora das bancadas.

GTtdi_SLB

Há-de chegar o dia em que o manel queiróz vai ser apelidado de lampião...vou-me rir muito (antes de me tornar violento)

MACQ

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Maio de 2015, 12:39
Mas que merda foi essa da pancadaria no meio dos nossos? fodasse lá para as dores de crescimento..não estamos a saber acompanhar a ascensão desportiva fora das bancadas.
falei nisso  aqui. foi ao pe de mim mas nem liguei nenhuma.. queria era ver o jogo 

GTtdi_SLB

Citação de: pedrocostic em 30 de Maio de 2015, 01:20
Cheguei agora a casa. Ainda parei na Mealhada para comer um leitãozinho. O Benfica pára tudo, impressionante a quantidade de pessoas nas casas de leitão, não há igual no mundo. Sexta-feira top, o Benfica está de volta!

Amo-te Benfica

Hoje por hoje posso afirmar com toda a certeza: o gigante nacional acordou! Agora falta o gigante Europeu..

pedroFM

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Maio de 2015, 12:44
Há-de chegar o dia em que o manel queiróz vai ser apelidado de lampião...vou-me rir muito (antes de me tornar violento)

Manuel Queiroz lampião. Agora anda ca bater-me se és homem...