CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

SLB1NAÇAO

O empenhamento, a ilicitude e a intensidade dos meios colocados à disposição da máquina da agremiação da fruta são de impor respeito. Não desvalorizemos ...

Nesta fase decisiva exercerão toda a coacção ( é disso que se trata ) sobre árbitros , jornaleiros, comentadores da TV,  infiltrados e papagaios profissionais para viciar a fase final do Campeonato.

O que temos de fazer é dar colinho à Equipe , o melhor de todos os colinhos, o mais genuíno, autêntico que não envergonha, que é o APOIO TOTAL DOS NOSSOS ADEPTOS AO BENFICA e a todos os nossos jogadores.

É esse colinho fervoroso espalhado pelos sete cantos do mundo que os derrota e os enraivece.   

A melhor resposta é enchermos os estádios das 12 finais ... até ao BI , 34º

jotacuara 7


pipi

Ora aqui vai:
                                          Artur
           
                       
Maxi                  Luisão                        Jardel                Silvio

         
                                        Samaris

                   
Salvio                                   Pizzi                                Gaitan


                           Jonas                      Jonathan

             



Logan

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14264462/bruno-miguel-e-as-arbitragens-nos-jogos-do-benfica

"Não quero entrar por aí... bla bla bla... ah por acaso no nosso jogo da 1ª volta o árbitro deu a vitória ao Benfica com uma expulsão inexistente"

Olhem por onde passou este artista no início de carreira:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=20312

Está tudo minado!

Nuno Alves

Presente como sempre para assistir à vitória do Benfica e receber a Águia de Prata,  :flagglorioso:

ana_lopes2009

Jorge Jesús (DT Benfica) concentrará a Jonathan Rodríguez el próximo sábado para el partido frente a Estoril.

voas18

Citação de: Logan em 25 de Fevereiro de 2015, 14:35
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14264462/bruno-miguel-e-as-arbitragens-nos-jogos-do-benfica

"Não quero entrar por aí... bla bla bla... ah por acaso no nosso jogo da 1ª volta o árbitro deu a vitória ao Benfica com uma expulsão inexistente"

Olhem por onde passou este artista no início de carreira:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=20312

Está tudo minado!
isso tudo tem de passar ao lado mas a verdade é que já enjoa tanta coisa à volta do Benfica parece que só há erros nos nossos jogos e agora há essa teoria de que o Benfica é a equipa que tem mais jogos com expulsões (9) no entanto grande parte delas o Benfica tava a ganhar ou o jogo estava a minutos do fim - o unico jogo que eu me lembro de haver influência no resultado é na visita do moreirense à Luz que perdiamos por 0-1 e ganhamos 3-1 após expulsão aos 57'.

Ainda ontem fui tava num café onde dava um programa qualquer sobre a "jornada" na sportingtv e no tempo que eu ouvi passaram o tempo todo a falar "do outro clube de Lisboa", do "sport Lisboa" e do "clube que tem mais jogos contra 10" e tudo que diziam era com "factos inegáveis"...  :tickedoff:


Desculpem o desabafo  :ashamed: - quanto ao que interessa: nesta fase 0,5 a 0 já é bom o importante é não perder qualquer ponto e ser BICAMPEÃO o mais depressa possivel se tivermos nota artistica melhor  :coolsmiley:

miniMilk

pelo site, os bilhetes parecem estar a vender-se melhor que nos ultimos jogos  :)

komytis

Citação de: Nuno Alves em 25 de Fevereiro de 2015, 15:37
Presente como sempre para assistir à vitória do Benfica e receber a Águia de Prata,  :flagglorioso:
parabéns, tenho um amigo que vai receber também



goldharbor

pessoal.. alguem que compre bilhetes online, esta a dar erro no pagamento, tanto com mbnet como paypal.. desde as 11h que nao consigo.. alguem ja conseguiu?

AND_Godinho