CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

tiagoterceira

esta vitória é uma chapada no porto do Lotopegui...amanha entram sob pressao

karlussantus

Parece que numa transmissão do jogo na TV Brasileira que elogiaram o Benfica, os adeptos e o seu treinador, alguém tem as imagens!?

BlankFile

Vim agora do Estádio.

Grande ambiente, grande exibição e grande resultado! A jogada do 4º golo então... minha Mãe!  :drool: :drool:

Parabéns pelos 111 anos de existência Sport Lisboa e BENFICA!

Mais 3 pontos. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

iKatz

Citação de: karlussantus em 28 de Fevereiro de 2015, 21:11
Parece que numa transmissão do jogo na TV Brasileira que elogiaram o Benfica, os adeptos e o seu treinador, alguém tem as imagens!?
que disseram?

MxPxFx

Citação de: Phils em 28 de Fevereiro de 2015, 18:35
Que jogão do Jardel também :o

Anda a fazer uns há uns bons jogos já, ele e o Luisão entendem-se MUITO bem, principalmente nas dobras... e hoje o Jardel fez um jogo de alto nível MAIS uma vez!!! Exímio mesmo!

Rei

Categoria. Campeonato muito forte deste Benfica, digam o que disserem.

MxPxFx

Citação de: Revienga em 28 de Fevereiro de 2015, 18:47
6.... Sinal que vamos ficar a 6 amanha? :smitten:

Pensei o mesmo, somos mesmo doentes!!!

Citação de: zefo em 28 de Fevereiro de 2015, 18:50
Esse lateral esquerdo joga muito  :estrelas:

Jogar até joga sim, defender é que coiso.....

miniMilk

foi realmente uma tarde à Benfica.

Bom futebol ofensivo e golos. E logo 6 golos. Luz composta e alegre. Jogo as 17h num dia que curiosamente começou a ter mais sol assim que se aproximou a hora de jogo.

Parabéns Benfica

GS_

jantunes

Fogo, o primeiro jogo que falho o meu cativo por motivos de trabalho e pimbas 6-0.

Como não vi o jogo, alguém me pode dizer quantos penaltis, cantos falsos, golos anulados e expulsões inventou o árbitro a favor do Benfica? Obrigado

SLB_CAMPEAO04

1904 1904 lalalala lalalala
Da-me o 34 da-me o 34 lalala lalala

Mika21PA

Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2015, 21:13
que disseram?

Elogiaram durante toda a transmissão.

Schweisen Tiger

Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2015, 21:13
que disseram?

Basicamente que o Jesus é um ganda treinador, a fazer lembrar o grande Tele Santana e que têm saudades de ver este futebol no Brasil. É claro que um gajo tem que desvalorizar isto um pouco, pois logo a seguir referiram-se ao Eliseu como um grandfe defesa esquerdo e ao Ola John como um craque de nível europeu. Brazilians being brazilians...

Schweisen Tiger

Tambem confundiram o cantico "1904,1904 lalalala" com "Bicampeonato, bicampeonato lalalalala"

Isaias83