CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

kikohernandez

Citação de: biumbs em 28 de Fevereiro de 2015, 21:28
Citação de: kikohernandez em 28 de Fevereiro de 2015, 16:03
...

Ganda kiko, pah. Espero que tenha sido uma tarde bem passada.  :drunk:
Na nossa casa com o meu puto, com uma grande joga, o que é que se pode pedir mais?
Tu estás quase, não te preocupes, depois logo nos encontraremos uma ou outra vez para beber uma SAGRES  O0

nfgl

Posso falar da arbitragem aqui?
Não ficaram tipo 2 penaltys por marcar a nosso favor?

Karel_Poborský

Claramente um daqueles jogos que foram tornados fáceis pela equipa. Jogamos muito na 1ª parte, houve algumas jogadas  :D
Na 2ª parte foi mais fraquinho, o que também é comprensivel e talvez até desejável.
Pizzi e Maxi os melhores em campo hoje para mim. Samaris e Salvio também estiveram bem.

nfgl

Festivus

Citação de: Mão de Vata em 28 de Fevereiro de 2015, 19:40
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:39
Que disse o JJ
?

"Quando há expulsão estava 5-0, se calhar o Estoril ainda ia empatar. Vamos ver se os nossos adversários se vão agarrar a mais uma expulsão para justificar os resultados."

Qualquer coisa deste género.
Ás vezes até fala bem o JJ :)

Fake Blood

Perfeito.
Melhor maneira de celebrar o aniversário e meter pressão nos cabrões.
O Mundo parece mais bonito quando o Benfica goleia.

guizuca

Deixem os cães continuar a ladrar! Eu cheguei a casa e a 1ª coisa que escutei depois do atropelamento que vi hoje foi que podia ter sido diferente com os centrais titulares e que mais uma vez houve uma expulsão. A caravana que continue a passar.

phylozoff

Fake Blood

Citação de: Fake Blood em 27 de Fevereiro de 2015, 16:59
Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2015, 16:08
«A arbitragem será fundamental» – Couceiro
4 derrotas seguidas, secalhar é fundamental começar a preencheres o CV, porque segunda-feira vais bater à porta do centro de emprego.
Incha.