CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

BC

Parabéns Benfica!

Continuar a trabalhar e a lutar pelo grande objectivo.

Gorasax

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Fevereiro de 2015, 17:28
Há alguma coisa mais bonita do que ver o Benfica, com o seu equipamento principal, a ganhar e jogar bem numa Luz bem composta, num belo dia de sol? Não estou a ver o quê.

Não me levem a mal mas tenho tantas saudades de ver o Glorioso a jogar de branco...

João Norte

Malta se me permitem um humilde conselho, simplesmente ignorem os dragartos com a história do penalti, expulsão colinho ou que for. Entrar numa discussão lógica não dá resultado como saberão. Por mais incontestável que seja um triunfo nosso haverá sempre algo a apontar pela parte deles, nem que seja um adversário que não deu luta.

Ignorem e desfrutem.
Eles podem chorar muito mas importa é que continuemos a vencer, pois se isso acontecer rapidamente a onda vermelha lhes esmaga o choro todo.

nfgl

Mas foda-se, não há um penalty sobre o Samaris e outro sobre o Jonas?
Não ficam 2 penaltys por marcar neste jogo?

-GanT-

Cheguei agora do estádio! Grande joga do grande Glorioso!!! Grande ambiente!!!

Alguém arranja os golos para ver melhor? Obg!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Naruto

nfgl

Já agora, o lagarto de couceiro ficou com tiques e resolveu dizer aos jogadores para se jogar ao contrário.
Levou 6 no pacote. É bem feito.

cernache1

Citação de: -GanT- em 28 de Fevereiro de 2015, 22:25
Cheguei agora do estádio! Grande joga do grande Glorioso!!! Grande ambiente!!!

Alguém arranja os golos para ver melhor? Obg!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tens o resumo nas news.

MACQ

Quando vou ao estádio sinónimo de bom jogo, vitória fácil

phylozoff