2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

MxPxFx

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Fevereiro de 2015, 17:46
O Benito lixado por terem anulado o golo ao menino

Acho o Benito daqueles gajos que ajuda a ter um plantel unido.... pena é para já ser só isso mas hoje jogou bem! Mas acredito que tem qualidade o moço, ainda não atinou, talvez para o ano, veremos...

GTtdi_SLB

Citação de: R.G.M em 22 de Fevereiro de 2015, 17:59
Eh pah gosto do Valente, é meu conterrâneo, e até tem vindo a ganhar consistência... o Mestre gosta dele ao que parece.

Mas o Lystcov será dos melhores do mundo.

Menos. Muito menos.

ps - também tenho gostado de o ver, mas há 2ªs ligas e depois há o resto..

devermelhosempre

T1n0_SLB

Citação de: matavelhos em 22 de Fevereiro de 2015, 17:55
Citação de: Zak em 22 de Fevereiro de 2015, 17:53
O Lystcov bem falava que queria chegar alto (equipa A).... em meses.
Sabe bem as suas qualidades e potencial.

Gosto muito deste tipo de self belief (= arrogancia em Portugal para a grande maioria).
Falam mas sabem que tem qualidades. Nao é daqueles que só falam e nao mostram nadinha.

Fico é surpreendido como um jogador que mostra esta qualidade vem da russia para o União de Leiria no CNS

O Leiria tem investidores russos.

rlaranjeiro

Citação de: El Patron em 22 de Fevereiro de 2015, 18:00
Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 17:55
O russo é topo de gama. Como é que ele andava a marinar no Leiria!?  :o

Existem miúdos e não só, muito bons jogadores no CNS, é uma questão de estar atento, acreditar neles e dar-lhes oportunidade

Claro que nem todos servem para os grandes mas nesse aspecto dou muito mérito ao Guimarães que lá tem ido buscar vários jogadores e com o sucesso que se conhece

Como ja disse atras este caso do russo nao tem nenhuma comparacao com esses casos. Um central internacional russo pelas camadas jovens nao aparece no CNS de Portugal por acaso.

John McClane

Eh pah gosto do Valente, é meu conterrâneo, e até tem vindo a ganhar consistência... o Mestre gosta dele ao que parece.

Já começa o exagero

JulioJoaquim

No Record, foi O Gonçalo Rodrigues que marcou o nosso 2º golo e o 3º não foi ninguém...cambada de fdp...se fosse o Tanaka a marcar pela equipa B das osgas era logo destaque

Angel_Eye

O Benfica TEM que comprar o passe do Russo Lystcov.... parece-me indiscutível que esteja ali um "projecto" de um excelente jogador ou se preferirem de um jogador com excelentes qualidades... já o tinha reparado noutros jogos que já efectuou, eu vejo ali qualidade para jogar um dia na equipa A..

kikohernandez

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Fevereiro de 2015, 18:02
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Fevereiro de 2015, 17:49
Assim de caras, jogadores que podem vir a ser importantes:

. Lystcov
. J Teixeira
. Jonathan R.
. N Semedo
. N Santos
. Miguel Santos
Aposto que no próximo mercado de transferências serão contratados jogadores para todas as posições destes jogadores.
Não é difícil de saber que isso irá acontecer, infelizmente como sempre.

Eusébio10

R.G.M

Citação de: Sum41 em 22 de Fevereiro de 2015, 18:01

Eish, já começa o exagero! :estrelas:
mais vale prevenir. Assim se
for, venho aqui buscar o post  :cheerleaders:

Angel_Eye

Jonathan Rodriguez mostrou logo no primeiro jogo aquilo que pode valer, o que não é fácil de fazer logo á primeira oportunidade. Para mim tirava já o lugar a Derley e quiçá ao Lima.....

Edu

Citação de: R.G.M em 22 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: Sum41 em 22 de Fevereiro de 2015, 18:01

Eish, já começa o exagero! :estrelas:
mais vale prevenir. Assim se
for, venho aqui buscar o post  :cheerleaders:
A moderação pode sempre apagá-los  :tonge: