2ª Liga 30ª J: Atlético CP 2 - 3 SL Benfica B, 25Fev. Qua. 15h00

dmc

Mais uma vez a verificar-se a dificuldade que o fócul tem a jogar em Lisboa.

cwally

Não deixa de ser comico que um jogo sem imagens televisivas nem relato consegue ter mais comentários no forum que alguns jogos da equipa A de corruptos ou lagartos!

Pinheirinho

Citação de: MrFire em 25 de Fevereiro de 2015, 15:51
Citação de: Pinheirinho em 25 de Fevereiro de 2015, 15:49
leitão à Oriental a ser servido ao intervalo, já puseram dois leitões no espeto
mas o Benfica já criava uma rádio Benfica, isto de não saber nada das nossas equipas quando jogam fora é uma porcaria
eu quero relatos das modalidades amadoras e equipas B e formação, quer estar sempre a acompanhar as equipas
Concordo. E haviamos de criar jogos todos os dias. Sempre que não houvesse jogos oficiais, era arranjar amigavéis diarios contra uns gajos quaisquer.
também não é preciso abusar, mas até podia ser uma rádio online, é uma vergonha estarmos a seguir o jogo via sites de apostas para saber o resultado e o rádio Benfica seria uma grande ideia

josemiguelcardoso

Citação de: Pinheirinho em 25 de Fevereiro de 2015, 15:49
leitão à Oriental a ser servido ao intervalo, já puseram dois leitões no espeto
mas o Benfica já criava uma rádio Benfica, isto de não saber nada das nossas equipas quando jogam fora é uma porcaria
eu quero relatos das modalidades amadoras e equipas B e formação, quer estar sempre a acompanhar as equipas
só falta isto no BENFICA

Sr_Benfiquista_91

Sempre que posso, vejo os jogos da equipa B, e não consigo compreender a titularidade do Sarkic, se não me engano nem nos juniores era titular.
Por outro lado, a falta que faz o Renato.

josemiguelcardoso

cwally

PENALTI!!!!!! Na sequencia de um canto.... amarelo para o jogador do Atlético :)

Mikaeil

Há jornadas a meio da semana que não lembram a ninguém.  :tickedoff:

O jogo de hoje, se calhasse no fim-de-semana, era para ver em directo na Tapadinha!  :slb2: