CN : SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 03Abr. Sex. 17h00

VivaoBenfica

Importante voltar às vitórias (e por boa margem) no campeonato.

Esta equipa tem que seguir embalada para os "play-off", não pode cair de rendimento só porque já tem o objetivo assegurado.

Jogo relevante também por ter sido possível dar alguns minutos aos jogadores com menos tempo de competição.

Já agora, nota para um bom teste para o Juanjo. O Nandinho deu-lhe trabalho e respondeu sempre com grande classe.

luigi16

Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2015, 18:26
2 transmissões na próxima semana na RTP

Domingo joga de novo na RTP contra o Porto Salvo..

Fiz confusão, é so para a semana

MikeSLB4Ever

BlankFile

Cheguei agora do pavilhão. Não há muito a dizer a não ser que o Benfica venceu de forma confortável e se não fosse a ineficácia na finalização teríamos ganho por mais. Alessandro Patias foi o MVP do jogo ao marcar 4 golos, o último deles então foi um estoiro... que quase mandava a baliza abaixo.  ^-^

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Universo Benfica

Futsal: SL Benfica - Boavista FC, 6-1

De regresso às contas do Campeonato Nacional após um mês de paragem, o SL Benfica recebeu esta sexta-feira a formação do Boavista, numa partida relativa à 24.ª jornada da Fase Regular da prova.

Frente aos "axadrezados", a ocupar a 11.ª posição da tabela classificativa com um total 23 pontos, o líder Benfica não encontrou dificuldades de maior e venceu com justiça, por 6-1.

Patias com um póker e Ré (2) assinaram os golos das "águias".

Com este resultado, o SL Benfica mantém a liderança da tabela classificativa com 66 pontos consequência de 21 vitórias e três empates.

No próximo fim-de-semana disputa-se a 25.ª ronda da prova, com os "encarnados" a deslocarem-se ao reduto dos Leões de Porto Salvo, numa partida agendada para as 18h00 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41269/language/pt-PT/Modalidades-em-acao.aspx

joao12soares

Citação de: luigi16 em 03 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2015, 18:26
2 transmissões na próxima semana na RTP

Domingo joga de novo na RTP contra o Porto Salvo..

Fiz confusão, é so para a semana
No sábado às 16h, no domingo dá o sporting-braga.

TiagO_20

Ouvi um cantico novo (para mim) dos No Name muito bom!
Podiam dizer a letra?
Abraço malta, Carrega Benfica!!

Fake Blood

Voltou o futsal, voltaram as vitórias  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Boa primeira parte, onde se houvesse mais seriedade até podiamos chegar ao intervalo com uma vantagem muito mais expressiva. Mas estávamos tranquilos da vida.
Os gajos vieram muito mais agressivos na 2ª parte, mas esperava mais de nós apesar do largo resultado. Pouca rotação deles. Demoramos, mas voltamos a marcar. Que golaço do Patias.
Que saudades de ver estes meninos.  :smitten:

Boa casa, bom ambiente. Devia ser sempre assim no mínimo.
Bora rapazes, embalar para os play-offs!!!!  :metal:

Fake Blood

Citação de: TiagO_20 em 03 de Abril de 2015, 19:42
Ouvi um cantico novo (para mim) dos No Name muito bom!
Podiam dizer a letra?
Abraço malta, Carrega Benfica!!
Dá-me um ideal, um ar ilusório...dá-me um ideal
Dá-me um ideal, um ar ilusório...dá-me um ideal

Popular, surrealizar por aí
Popular, surrealizar por aí
Popular...
Não me dês moral...dá-me irreal ideal social popular avançado
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

redevil88