CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

CPA

Parabéns!

Grande vitória! Mais uma conquista!

D12-SLb

Parabens CAMPEÕES,  enorme orgulho nesta equipa  :slb2: :slb2:

Covenant

Slb04Sempre

Andy

Parabéns aos Campeões ! Agora é apontar baterias para a dobradinha e consolidar o domínio.

SLBffg

:slb2: :dance: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :dance: :slb2:

Agora ganhar a taça para chegar aos 50 títulos na modalidade ( se não me engano  :ashamed: )

Jpeeh

Benfica 5  -  Porto 1
BENFICA CAMPEÃO NACIONAL DE HÓQUEI EM PATINS!

butch vig

Citação de: Universo Benfica em 19 de Abril de 2015, 00:10

epah esse tipo aí da foto....

ontem de manhã na BTV estava a ver a corrida dos putos à volta do relvado da Luz, cerimónia do pódio e aparece esse tipo com a águia à beira dos putos, tira a cena dos olhos da águia e a águia começa a querer voar, dá com as garras na cara do puto, o puto a chorar, podia ter ficado cego, foi uma sorte....

Benfica_88

Amigo das modalidades

não tenho palavras.

Benfica, Benfica! Isto sim, é o Benfica! :slb2:

Dicaprio10

Agora é vencer a taça para ser uma época em cheio!!!  :slb2:

Superga1949

foda-se tava a ver a foto no Serbenfiquista e estava a perguntar me de quem aparecia, raramente vejo o trabal... pra mim é o homem da mascara...

Titulo muito justo e para ser franco ja penso na proxima epoca, com o porto a desfazer-se desta geração e as novas contrataçoes para o Benfica.... A ver vamos.

Pensar agora na taça por favor !

nightcrowler

parabéns, mesmo muitos parabéns a jogadores, equipa técnica e direcção.

conseguir o número de pontos que conseguimos é quase impossível, um campeonato imaculado.
agora, não facilitar na taça de Portugal e pode ser verdadeiramente o inicio de um ciclo!

já agora, parabéns aos jogadores do Porto, foram dignos vencidos, cumprimentaram os campeões respeitosamente. espero que um dia em que aconteça o contrário (tipo daqui a 100 anos), os jogadores do Benfica tenham a mesma elevação de espirito.