CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

joao12soares

Já tinha dito no tópico do jogo da Liga Europeia e volto a dizê-lo.

Pode ser só um pormenor, mas é um pormenor que pode fazer toda a diferença. Temos de atacar na 2ªparte para a baliza contrára, que o costumamos fazer.

Universo Benfica

Antevisão ao clássico

"Acredito que o ambiente vai estar ao rubro"

Pedro Nunes lançou o clássico de Hóquei em Patins que tem lugar, este sábado, no Pavilhão Fidelidade.

Em declarações proferidas à BTV, o treinador do Sport Lisboa e Benfica admitiu que um clássico é sempre especial, mas são só mais três pontos que a equipa quer conquistar.

"Um clássico tem sempre um cariz especial. Este é mais um jogo do Campeonato que nós queremos vencer. À semelhança do que temos feio nas 22 jornadas anteriores, este não foge à regra. É um jogo difícil, frente a um adversário que nos conhece muito bem, como nós a eles, mas o nosso objetivo é sermos Campeões e para isso temos que vencer este jogo e conquistar os três pontos", destacou.

Pelo facto de o Benfica estar na liderança da classificação, Pedro Nunes colocou maior pressão do lado do adversário. "Sabemos que o FC Porto joga neste jogo uma cartada decisiva, se quiser continuar a lutar pelo título. A pressão é dividida e a nossa, do meu ponto de vista, é uma pressão positiva e a do FC Porto uma pressão mais negativa", frisou.

Para os adeptos Benfiquistas, o treinador deixou uma garantia: "Estamos preparados e garanto que estamos identificados com todas as variáveis que possam acontecer ao longo do jogo."

Já é sabido que não há bilhetes para o clássico. Vai haver casa cheia, mas Pedro Nunes pede apoio ruidoso de princípio a fim. "Acredito que o ambiente vai estar ao rubro. Não basta encher o Pavilhão, tem que se puxar pela equipa nos bons e nos maus momentos e acredito que o apoio dos nossos adeptos será fundamental para levar de vencido o FC Porto, que é o nosso objetivo", alertou.

O Benfica – FC Porto começa às 20h00 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41430/language/pt-PT/-Acredito-que-o-ambiente-vai-estar-ao-rubro.aspx

GlennStrombergh

Alguém me sabe responder, se caso o Benfica seja campeão já neste jogo, se existirá entrega imediata do trofeu?

nintendo1

Citação de: nmrduarte em 17 de Abril de 2015, 11:52
Fdc nao cobsegui bilhete a dois metros do balcao.... Que azia. Houve la um camelo a levar 100 bilhetes, fdp.

100?? Fodax será que foi para os chulos dos sd?

danny82

Citação de: YapeQdm em 17 de Abril de 2015, 11:39
Quem nao tenha bilhete nao desanime va para o pavilhao vao entrar de certeza.. nem que sobrelotemos aquilo tem que ser um INFERNO

mochila

Pessoal, para não variar, como trabalho quinta-feira o dia todo e sexta de manhã, já não fui a tempo.

Se alguém arranjar dois bilhetes que eu possa comprar, por favor enviem-me PM.

Muito obrigado!!

rodfer

Mister, não tem nada que saber:

Diogo e Nicolia para cima deles com o máximo tempo possível em pista.

to202002

Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 12:31
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:34
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:07
Eu em princípio tenho um bilhete a mais
confirmado tenho 1bilhete a mais para oferecer por aqui a malta
Tenho 2bilhetes a mais vou oferecer em quem me de garantias que vais mesmo ver o jogo e não vende -los embora eu saiba que seja difícil confirmar isso  vai pela antiguidade do fórum! Entrego os bilhetes hoje em Lisboa visto que vou ao restelo e vou chegar em cima da hora
vou entregar os bilhetes aos users MN85 e ao 33 others like this criterio usado foram os dois primeiros a mandarem pm .quanto aos dois users que mandaram pm se eu conseguir arranjar mais vcs ficam com prioridade !recebi 4 pms o que nao deixa de ser estranho com tanta gente a querer ir ao hoquei!!! GRANDE SÁBADO QUE VAI SER CARREGA CAMPEÃO 

MN85

Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 14:18
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 12:31
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:34
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:07
Eu em princípio tenho um bilhete a mais
confirmado tenho 1bilhete a mais para oferecer por aqui a malta
Tenho 2bilhetes a mais vou oferecer em quem me de garantias que vais mesmo ver o jogo e não vende -los embora eu saiba que seja difícil confirmar isso  vai pela antiguidade do fórum! Entrego os bilhetes hoje em Lisboa visto que vou ao restelo e vou chegar em cima da hora
vou entregar os bilhetes aos users MN85 e ao 33 others like this criterio usado foram os dois primeiros a mandarem pm .quanto aos dois users que mandaram pm se eu conseguir arranjar mais vcs ficam com prioridade !recebi 4 pms o que nao deixa de ser estranho com tanta gente a querer ir ao hoquei!!! GRANDE SÁBADO QUE VAI SER CARREGA CAMPEÃO 

:drunk:

josemiguelcardoso

Citação de: MACQ em 17 de Abril de 2015, 13:01
Citação de: josemiguelcardoso em 17 de Abril de 2015, 12:48
Citação de: SLRocha em 17 de Abril de 2015, 12:42
Têm a certeza que dará para entrar sem bilhete? Até era capaz de me meter nisso... já não fui a tempo de comprar bilhete. :(
Isso é que era top, vou a Belém e depois era rapaz para seguir para a luz, mas não fui a tempo de comprar, bem que podiam facilitar a entrada
tb ja pensei nisso  , sair de  belem e ir a luz... mas primeiro  quero  arrumar com  os  pasteis ,  so  depois  pensar  no  hoquei...
E tens bilhete para o hoquei?

Lycaon

Alguém que dê uma palavrazinha para relaxarem a segurança e permitirem uma sobrelotação responsável.

O pavilhão tem mais que espaço, e há muita gente que vai chegar tarde e/ou não vai sequer chegar. Então se o futebol correr mal...

Andre18