CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

Rui SLB Pedro

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2015, 21:53
Citação de: Espoginho em 18 de Abril de 2015, 21:51
O POrto portou-se bem, i,é, PERDEU. Que mantenham o bom comportamento...
um sócio azul disse-me que a equipa de hoquei deles vai ser desmantelada...cá para mim mais uma modalidade deles que vai ao ar...
Seria muito negativo para o hoquei nacional.

nevers0ft

Parabéns ao hóquei do Benfica!!!

Muito bom... E que seja o mote para de amanhã a uma semana no futebol, aconteça a mesma coisa com o mesmo resultado!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

JonasPistolas

CitriC

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2015, 23:09
Confesso que, entre todas as modalidades, esta é a que me entusiasma menos. Não vejo a bola, não percebo as regras nem as arbitragens, enfim...

Mas um título de CAMPEÃO é para ser celebrado! E ainda mais contra os porkos, ui, ui, ui, ui... :D

PARABÉNS AOS CAMPEÕES!!!

:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

É das que têm mais tradição no nosso país e no meu entender das mais complicadas por se jogar em patins. Alem de que pela sua velocidad é mais entusiasmante que por exemplo andebol ou basqutebol. Apesar desta ultima ter a tecnica de lancamentos triplos ou afundaços excepcionais.

CitriC

Este devia ser o vigesimo terceito título nacional.

A fpp é uma cambada de palhacos. Somos os justos campeões.

Chega de vermos esta modalidade inundada de corruptos

Pedro84

Parabéns a todos os envolvidos neste titulo! Grande vitória.
Os jogadores do oporto foram uns dignos vencidos, mas isso não é nem nunca irá ser apanágio desse clube.

Agora que conquistem a taça para fechar a época em grande.

Pedro84

Citação de: Rui SLB Pedro em 18 de Abril de 2015, 23:30
um sócio azul disse-me que a equipa de hoquei deles vai ser desmantelada...cá para mim mais uma modalidade deles que vai ao ar...
Seria muito negativo para o hoquei nacional.

lole

Miguel Gouveia

Um gajo chega da Luz todo roco, suado, cansado e o caralho mas foda-se, que noite épica. :bow2:

Mercurio_10

Grandes, grandes campeões!

Um campeonato ganho com enorme classe, com apenas dois pontos perdidos, com um hóquei de grande nível.

Agora, vamos à Taça! Vamos campeões!

dfernandes

Citação de: CitriC em 18 de Abril de 2015, 23:33
Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2015, 23:09
Confesso que, entre todas as modalidades, esta é a que me entusiasma menos. Não vejo a bola, não percebo as regras nem as arbitragens, enfim...

Mas um título de CAMPEÃO é para ser celebrado! E ainda mais contra os porkos, ui, ui, ui, ui... :D

PARABÉNS AOS CAMPEÕES!!!

:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

É das que têm mais tradição no nosso país e no meu entender das mais complicadas por se jogar em patins. Alem de que pela sua velocidad é mais entusiasmante que por exemplo andebol ou basqutebol. Apesar desta ultima ter a tecnica de lancamentos triplos ou afundaços excepcionais.

É uma modalidade que é muito mais interessante de ver ao vivo do que na televisão, porque no pavilhão consegue-se ver bem melhor a bola. Mas eu gosto muito de hóquei, seja onde for. Durante várias temporadas, no início do século, foi a única modalidade que nos dava algumas alegrias, pontualmente. O resto tava tudo na merda. É bom ver que as coisas mudaram completamente.

dfernandes

Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Abril de 2015, 23:39
Um gajo chega da Luz todo roco, suado, cansado e o caralho mas foda-se, que noite épica. :bow2:

Grande ambiente na Luz. Parabéns a ti, que lá estiveste!

Somos campeões!!!!!!!!!!!

MaiorQuePortugal

O ambiente durante o jogo foi soberbo, está de parabéns quem lá esteve.  :bow2:

Mercurio_10

Vai ser desmantelada porque vão sair quatro jogadores, entre eles a maior figura do hóquei deles, o que é imenso, mas atenção o Porto para o ano vai ter um plantel melhor e um treinador muito melhor.

Já nós vamos ter um plantel individualmente galáctico, mas será um desafio conseguir que tudo funcione e que cá atrás haja equilíbrio, pois será um plantel de tracção muito à frente.

Benfiquismo