CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

MxPxFx

fui só eu que não vi tremideira alguma da nossa equipa? Um jogo menos conseguido na 1a parte mas nunca tremido, DIGO EU.

L@udrup

Não é ser velho do Restelo, este treinador é que já nos deu algumas meloadas no passado que mantem um gajo estar sempre na kuka para algum malabarismo, tal como referiu e bem o Shoky...

Mas grande vitoria seja com relva de metro ou não está feito  :metal:

Shoky

No Arouca 0-5 Porto...a relva estava do tamanho da pentelheira do Tony Ramos?

AnotherDoom

Grande reviravolta.

São momentos destes que fazem uma equipa campeã.

Até ao erro do GR o cenário para o Benfica era negro, mas em 5 minutos tudo mudou.

Desconfio que foi aqui que ganhamos o campeonato.

P.S. - O Eliseu não serve para LE do Benfica. É pesado, é lento, demora muito a mudar de direcção e comete erros infantis (como no golo, quando não sobe com a defesa.) André Almeida e Sílvio tem que ser melhores que Eliseu.

mar_vivo

O sofrimento a que nos sujeitam com jogos assim são uma chatice. Mas dá um gozo especial ver que os lagartos e os porquistas da vizinhança lá tiveram de guardar os foguetes e os festejos que já estavam a preparar. ;)

The_King

O MAIS IMPORTANTE A RETIRAR DESTE JOGO É QUE VAI TER QUE SER CONTRA TUDO E TODOS!
2 PENALTIS CLAROS POR ASSINALAR!
ESPERO QUE A VITÓRIA NÃO TOLDE AS NOSSAS VOZES NA CS E QUE SE FAÇA O DEVIDO BARULHO

Rigters

Mesmo a perder 1-0, hoje por acaso não senti qualquer tremidinha e tive sempre confiança na vitória. E lá foi assim!

Carrega Benfica! :slb2:

enzogaitan

Citação de: enzogaitan em 08 de Março de 2015, 16:56
Estou naquela fase em que já nem são os 3 pontos que me interessam. Independentemente de sairmos daqui com 0, 1 ou 3 pontos ai do caralho do jogador do Benfica que não ganhe uma bola dividida na segunda parte!

Citação de: enzogaitan em 08 de Março de 2015, 17:00
Como se a merda da táctica ou quem joga interessasse para alguma coisa neste momento. O que interessa é ganhar todas as segundas bolas, ganhar todos os ressaltos e meter a puta lá dentro duas vezes pelo menos.

E foi isto... Fez toda a diferença. A raça com que entramos deu-nos 3 ou 4 situações em que ficámos isolados com 3 ou 4 jogadores. Até o 1º golo foi prova disso!

Cosmic

1a parte de avanço...demasiado sofrimento!
A conversa do colinho anda a dar frutos... e por aqui não fica.

Vamos Benfica!

rui_benfica

Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2015, 18:48
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 18:27
Citação de: delduin em 08 de Março de 2015, 17:56
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Março de 2015, 16:49
Porto campeao nacional 2014-2015, está feito
Citação de: Reimão em 08 de Março de 2015, 16:08
E lá se foi o campeonato...Cambada de otários!!!
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 16:46
se o vasquino nao nos dá uma ajudinha nao vamos lá.
Que top.

É lidar.
É a tua 1ª vez no SB?
Criancices.

São livres de dizer essas babuseiras, logo os outros também são livres de as usarem contra vocês.

Isto dá para os dois lados. Não vejo nada de errado.

Eu compreendo que cada um sofre à sua maneira, mas posts desses quase que estragam a experiência de acompanhar os jogos aqui.

Por isso repito, compreendo que sofram à vossa maneira, e respeito isso, mas não esperem é não levar troco.
Levam a mal que se faça quote, mas depois se o jogo tivesse acabado mesmo mal eles propios iam quotar os proprios so pra vir dizer : " eu avisei que ia dar merda. sou o maior".

E repito o que ja disse, o terceiro comentário é uma vergonha. Os outros dois ainda se entendem.

Microwaves

Mais 3 pontos...Missão Cumprida!
Mas o melhor é ver o espírito de união e vontade de vencer dos jogadores...temos Campeões!!

MxPxFx

Notei diferenças hoje no Talisca, parece-me ser mais jogador em relação ao posicionamento do corpo, sempre ciente de quem está à volta e não como fazia dantes que quando recebia a bola, deixava um ângulo de mais de 180 graus para alguém aparecer e roubar a bola, já "fecha" mais quando a bola está na sua posse... está boa puto, continua a evoluír e a aprender, tens TUDO para ser grande...

Arceus_17

De louvar a fantástica capacidade de reacção da equipa! Confesso que cheguei a ver a coisa negra ao intervalo..
De resto...mais uma roubalheira inacreditável a juntar ao rol de poucas vergonhas que têm caracterizado as últimas jornadas do nosso campeonato.