CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

parras_bs

Yao21

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Março de 2015, 16:51
Citação de: Yao21 em 08 de Março de 2015, 16:49
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Março de 2015, 16:49
Porto campeao nacional 2014-2015, está feito

começou  :estrelas:
Ja começou na derrota em Paços de Ferreira, agora é sempre ir para baixo

mentalidade do crl.. Ainda vamos ficar atrás dos lagartos?

10Baggio

Citação de: farmacia franco em 08 de Março de 2015, 16:55
ATACAR BENFICA ATACAR, O PESSOAL QUE ESTA NO ESTADIO TEM QUE BERRAR MAIS, COMO SE ESTIVESSE QUASE A ENTRAR EM CAMPO, EM CIMA DELES.

E PORRA MAIS DO QUE 4.3.3 4.4.2 lancem rapidamente um fora, demoramos uma eternidade a marcar os foras, quando vao a marcar já está tudo marcado, espera que venha o maxi ou o eliseu marcar fdx isso sim que vergonha e nervos.

Eu se estivesse no Estadio ja tinha era entrado em campo e ido ao focinho a alguem, muitop tÊm feito ele...

Shoky

O Jonas está em dia não...e é isto. Nico e 9 pedreiros.

*Crow*

Citação de: Tr - 17 em 08 de Março de 2015, 16:56
Estamos com uma put@ de uma sorte nos jogos fora de casa.. entramos sempre a perder.

Dasse.. não merecemos um mau resultado!
sorte era estar a ganhar a jogar assim

NoNameGirl_Norte

Estou a ver o jogo e sinceramente estou a pensar mudar de canal.
Como sou uma Benfiquista detesto ver jogar o Sport " Nabos " e Benfica.
Estou farta de desculpas e perder oportunidades de amealhar pontos por puro desleixo.
Estes gajos têem tudo. Têem um estádio só para eles têem apoio incondicional e meios para merecerem vestir a camisola.
Vai-se a ver e presenteiam as pessoas com chuto para o ar e exibições de medo.

20Nico Gaitan20

zero zerinho zerão....é o Benfica fora de casa desde que começou a segunda volta do campeonato.

Manuel8

Quando já estava "tudo" à espera que para a semana o Benfica não ganhe ao Braga, e depois perca o campeonato contra o Porco na Luz, eis que entramos em campo para provar a esses milhões de corruptos, lagartos e até Benfiquistas que estavam errados... porque assim nem ao jogo da Luz chegamos.

Ou o 1-1 aparece antes dos 60min ou já fomos, porque depois começa o desespero, a entrada de um Talisca pelo Samaris e a do Derley, e o resultado disso já sabemos como é.

enzogaitan

Estou naquela fase em que já nem são os 3 pontos que me interessam. Independentemente de sairmos daqui com 0, 1 ou 3 pontos ai do caralho do jogador do Benfica que não ganhe uma bola dividida na segunda parte!

cooler

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 16:54
Citação de: Rei em 08 de Março de 2015, 16:52
Perder o campeonato em Arouca como se ainda temos mais 10 jogos para disputar? Deixem-se disso. Nem 8 nem 80.

Temos de ter outra atitude e tentar dar a volta ao jogo. Era importante ganhar hoje mas o campeonato continua em aberto perdendo ou ganhando.

Então não fica...:rir:

É com cada naive.

arl

van33

querem ver que qd recebermos o espanhol vamos ter de desligar a luz