CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Red Zeppelin

Mas não é a sport tv que selecciona as imagens que envia para os outros canais?
Ou são os próprios que preparam o resumo?

helmar

Citação de: Chappu em 08 de Março de 2015, 20:52
Citação de: helmar em 08 de Março de 2015, 20:49
Chegado agora de Arouca.
Primeira parte muito apática, mas mesmo assim deu para mostrar que bastava acelerar o ritmo para criar perigo.
Segunda parte muito boa, para mim o Jonas e o Lima foram jogadores mais do jogo e que tiveram a maior influência na reviravolta. Mesmo que o Lima tenha falhado um golo escandaloso.
Tal isca entrou bastante bem mas foi burro no amarelo que viu.
Pizzi esteve desastrado nas bolas paradas, mas esteve bem no jogo jogado.
Eliseu esteve igual a si mesmo, péssimo. Nem ataca e nem defende.
Gaitan é Gaitan, sem dúvida "O Jogador" deste Benfica.

Mas é preciso que alguém venha buscar bola e não tenha de ser o Jardel a sair com ela controlada.
O JJ acabou por estar bem nas substituições, mas também é fácil dizer isso no fim do jogo.
O Salvio tem que se fazer à desmarcação e não esperar pela bola encostado à linha. O Pizzi em muito menos tempo na direita, procurou muito mais a linha do que o Salvio.
Ola John entrou bem, pena ter adormecido num lance em que deu a bola ao Keyembe.

O árbitro foi um asno, bolas altas que eram divididas foram sempre falta contra nós. Penaltis clarissimos e mesmo antes do penalti do Jonas há mão de um jogador do Arouca que ele não marca.

Ao Iuri Medeiros e ao gk gono não sei que, que vão para o caralho.

Para finalizar ambiente muito fraco e é pena que alguns pessoas venham ao estádio só à procura de problemas e quando não há com os adversários arranjam se problemas entre aqueles que deveriam estar lá para apoiar o mesmo clube. Lamentável estes pensamentos.

Não gostas do guarda redes dos gajos ? Eu fiquei fã do tipo  :rir:
Não é por ter dado um golo que vou ficar a gostar dele. O gajo só queimava tempo.
Houve um lance em que o Pizzi vai buscar a bola e põe no local para ele bater o pontapé de baliza e o gajo vai lá buscar a bola para a por do outro lado.

Bem feito o que depois se veio a suceder.

jmpferre

Citação de: Ettelbreck em 08 de Março de 2015, 20:44
A equipa entrou meia apática no jogo e acho que o golo deles acabou por ser inevitável, ainda por cima quando o grande responsável pelo golo é o Eliseu.

A entrada na segunda parte foi espectacular. O Arouca levou com um terramoto em cima e mesmo que o GR deles não tivesse enterrado, acabaríamos por dar a volta. Uma coisa que eu acho que foi importante foi a atitude dos adeptos. A equipa sentiu que os adeptos acreditavam neles e nós, adeptos, temos uma papel fundamental no que resta do campeonato. A equipa tem de sentir que estaremos sempre lá para os carregar ao colo rumo ao 34.

pois lá está...
depois admiram-se...
os Dragartos tem razão,o Benfica anda sempre ao colo  :slb2:

AnotherDoom

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Março de 2015, 20:52

A Sport Tv é que faz a escolha dos lances que envia para os outros canais.

Sr_Benfiquista_91

Que alívio, o que eu sofri hoje durante 75m.
Quando fizemos o segundo parecia um tolinho a apitar em plena estrada nacional cheia de trânsito.

BENFICAAAAAAAA!!!!

Portuguese Giants

O que chateia não é a descrença de alguns. Penso até que é bastante justificada pela falta de atitude competitiva do Benfica em certos jogos. Eu próprio me insiro no leque de descrentes, não sou indiferente a isso e isso não me faz menos Benfiquista.

Desde que Damásio esteve à frente do Benfica que noto esta falta de atitude, de ir para cima deles. Não é em todos os jogos, é certo, mas não se compreende.

Nos últimos anos tivemos Campeonatos perdidos por pontos parvos concedidos com Académicas, Guimarães e Estoris. E hoje quase que era o Arouca (que é o Arouca, com todo o respeito, num estádio cheio de Benfiquistas, e o Arouca sem 4 dos habituais titulares e parte do jogo a jogar com 10!!!). É certo que há eeros de arbitragem gravíssimos pelo meio. Check.

Mas um árbitro se vir um jogador sem atitude pode sentir-se tentado a penalizá-lo num lance em que esse mesmo jogador sofra falta, se ele vir que esse jogador está à espera de ganhar sem fazer grande coisa por isso.

Eu acredito no 34.º, mas os nossos jogadores também têm de acreditar mais, e acreditar não é ficar à espera que o jogo se resolva por si só, eles têm o papel mais activo no jogo!

P.S. mais 3 pontos e o fócul que se foda.

Red Zeppelin

Citação de: AnotherDoom em 08 de Março de 2015, 20:57

Bem parecia.
Tudo explicado.

Benfiquista_

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!

Nem assim nos derrubam CRL!!!!

O colinho que temos é de nós próprios, no apoio à nossa Equipa!!!

Para a semana é para criar um inferno na Luz contra uma das putas do fcporco!

joaojordao13

Onde raio é que está o tópico do Júlio César?

EDIT: Ok encontrei ;D

IloveSLB2014

Pessoal acabo de chegar de arouca, estou rouco, gritei gritei e gritei ;)

Grande ambiente no estádio com meia duzia de adeptos do arouca e uma maré vermelha. Os adeptos do Benfica são fantásticos no que toca a apoiar a equipa, mas mais uma vez, isto é para os NN. PAREM COM OS PETARDOS. Quem usa e abusa dos mesmos n merece ir aos estádios e n são adeptos do Benfica.

Mais uma etapa atingida rumo ao BI

Carrega Benfica

fabioLupi

Ganhamos mais 3 pontos e isso é que interessa. Mas ter um defesa esquerdo daqueles é meio caminho andado para ser merda.

ponta de lança

Francisco Pombo ‏@franciscopombo  9 minHá 9 minutos
Malta dos jornais , hoje em Arouca a bancada era assim... Deve estar tudo a espera de uma tragédia

:-X :-X :-X

LX

Para todos os corruptos e filiados, aliados, submissos, vassalos, chupem filhos da puta!  :coolsmiley:

The_King

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Março de 2015, 20:59
Citação de: AnotherDoom em 08 de Março de 2015, 20:57

Bem parecia.
Tudo explicado.
Eu vi o resumo na RTP 1 e deu os lances todos. A sporcotv enviou os lances agora cada canal fez a sua ediçao.