CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Pedro.SLB.71

Rapazes... é preciso sermos Enormes.... com dignidade e humildade ... assim ninguém nos fará frente.

Lorne Malvo

Citação de: keivy em 08 de Março de 2015, 22:09
Citação de: Arhamiis em 08 de Março de 2015, 21:52
Citação de: ponta de lança em 08 de Março de 2015, 21:07
Francisco Pombo ‏@franciscopombo  9 minHá 9 minutos
Malta dos jornais , hoje em Arouca a bancada era assim... Deve estar tudo a espera de uma tragédia

:-X :-X :-X

Que nojo, fdp irresponsáveis. Que porcaria de Liga é esta?
Concordo. E acho mais irresponsáveis o pessoal que se mete lá aos saltos e ao "moche".

É quase como andar aos saltos em cima de um rio gelado à espera que ele parta. Depois acontecem coisas..

Esta merda é incrível, neste país não se respeitam regras de segurança, não se inspecciona nada. É tudo em cima do joelho à chico esperto, para poupar tempo e dinheiro.

Vai ser preciso morrer gente numa bancada destas. Até agora as que têm caído só resultam nuns arranhões e tal, mas qualquer dia é a sério. Enfim.

benficaslb1

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Março de 2015, 22:16
Malta dos jornais , hoje em Arouca a bancada era assim... Deve estar tudo a espera de uma tragédia

Concordo. E acho mais irresponsáveis o pessoal que se mete lá aos saltos e ao "moche".

É quase como andar aos saltos em cima de um rio gelado à espera que ele parta. Depois acontecem coisas..

Esta merda é incrível, neste país não se respeitam regras de segurança, não se inspecciona nada. É tudo em cima do joelho à chico esperto, para poupar tempo e dinheiro.

Vai ser preciso morrer gente numa bancada destas. Até agora as que têm caído só resultam nuns arranhões e tal, mas qualquer dia é a sério. Enfim.

Pensam que estão a fazer palanques para as marchas populares. Enfim.

jccb

Tive a ler para trás, e jasus...só digo isto. Graças a deus que não vi o jogo. A depressão que por aqui andava era digna de um 11 de Setembro.

BrunoMMSantos

Não vi o jogo porque estava a trabalhar. Fui acompanhando pelo SAPO no telemóvel (perdi anos de vida) e ainda só vi o resumo, mas parabéns à equipa.

Mais uma reviravolta num jogo que já se sabia que ia ser difícil e cedo se tornou ainda mais difícil!

Temos que acreditar o 34º não está assim tão longe! Sábado se conseguir estar de folga lá estarei presente no estádio.

ana_lopes2009

VitorFernando

Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Março de 2015, 21:23
Citação de: The_King em 08 de Março de 2015, 21:20
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Março de 2015, 20:59
Citação de: AnotherDoom em 08 de Março de 2015, 20:57
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Março de 2015, 20:52
Mas não é a sport tv que selecciona as imagens que envia para os outros canais?
Ou são os próprios que preparam o resumo?

A Sport Tv é que faz a escolha dos lances que envia para os outros canais.

Bem parecia.
Tudo explicado.
Eu vi o resumo na RTP 1 e deu os lances todos. A sporcotv enviou os lances agora cada canal fez a sua ediçao.
Houve uma situação, no "dia seguinte" que o Paulo Garcia disse que estavam a negociar com a sportv a "compra" de um determinado lance e conseguiram-no em 10min, creio.
O que reparo é que a cmtv compra qse sempre em hd e os outros nao. Deploráveis as imagens na tvi24 em particular...
isso é porque a CMTV tem um canal HD enquanto que os outros canais de merda ainda transmitem em 4:3.

estão presos numa tecnologia dos anos 90 quando até televisões de jornais como a Económico TV ou a CMTV já transmitem em HD.

os canais generelistas portugueses devem ser os mais vergonhosos da Europa.

Palmeirinha

Pensava que o jogo era às 19. Qd me apercebi faltavam 5 minutos p começar e estava na praia. Acompanhei o resultado pelo tlm até ao intervalo e fiquei sem bateria. Foi chegar ao carro a 5 minutos do fim, ligar o rádio e... 1-3. Ufffff...

VitorFernando

Citação de: H em 08 de Março de 2015, 21:49
Imagino a depressão que deve ter sido por aqui no golo do Arouca, já toda a gente a ver a vida a andar para trás. Tenho pena de ter estado a trabalhar e não ter visto o jogo, mas por outro lado acho que vou viver mais 1 ou 2 anitos por não o ter visto. ;D
eu nem foi quando sofremos o golo, foi quando o Sálvio mandou à barra já perto do intervalo quando estava sozinho na pequena área.

já estava a imaginar o jogo de Paços de Ferreira todo outra vez, visionei toda a semana de merda que ia ter porque estes gajos não estavam a jogar a ponta de um corno, felizmente demos a volta e o mundo é perfeito outra vez, pelo menos durante mais uma semana.

LX

Clubes como o Arouca nem deviam ser admitidos na 1º Liga.

Benfiquismo

Red Zeppelin

Gritei tanto neste jogo....
Os meus vizinhos até se devem ter passado....

Andre18

kingvata

Percebo a indignação, mas não são estes os perfis que fazem a sustentação da bancada.
mas se os outros estiverem assim... ai ...ai... :estrelas: