CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

rp

Boa 2ª parte num jogo que devia ter tido mais golos para o lado do Glorioso!
Força Benfica, rumo ao 34º!!!

H

Imagino a depressão que deve ter sido por aqui no golo do Arouca, já toda a gente a ver a vida a andar para trás. Tenho pena de ter estado a trabalhar e não ter visto o jogo, mas por outro lado acho que vou viver mais 1 ou 2 anitos por não o ter visto. ;D

Arhamiis

Citação de: ponta de lança em 08 de Março de 2015, 21:07
Francisco Pombo ‏@franciscopombo  9 minHá 9 minutos
Malta dos jornais , hoje em Arouca a bancada era assim... Deve estar tudo a espera de uma tragédia



:-X :-X :-X

Que nojo, fdp irresponsáveis. Que porcaria de Liga é esta?

Toronto_SLB

Citação de: H em 08 de Março de 2015, 21:49
Imagino a depressão que deve ter sido por aqui no golo do Arouca, já toda a gente a ver a vida a andar para trás. Tenho pena de ter estado a trabalhar e não ter visto o jogo, mas por outro lado acho que vou viver mais 1 ou 2 anitos por não o ter visto. ;D
E'.  A' aqui muitos "adeptos dos 90 minutos".  Ou melhor dito, adeptos dos 7 minutos.

Aos esses tais 7 minutos ja' tinhamos perdido o campeonato... :crazy2: :2funny:

MCMIV

Vitória importante.

Insistimos em dar a primeira parte de avanço aos adversários.

Benfiquista_

Tive a ler por alto umas páginas atrás e realmente há malta que parece que vive num mundo à parte.

E não me refiro a quem estava chateado.Refiro-me a quem se deu ao trabalho de ir buscar posts de malta fodida com a nossa primeira parte, principalmente.

Isso é normal.Ou nunca viram um jogo num café, ou mesmo em casa com mais pessoas?Só vêem jogos pelo forum ou só há 5 anos?

Não consigo perceber certas coisas.

O futebol e o nosso Amor pelo nosso Benfica, é isto mesmo.

Um descontrolo de emoções e não sermos uns robôts.

Na altura de verem os jogos, larguem o fórum e usufruam ao vivo com mais malta.

Depois sim, vêm-se para aqui opinar, mas respeitando sempre quem está contente ou descontente.

Diaboli


saivet

Não era necessário tanto sofrimento!!

Agora é entrar com tudo contra o Braguinha!

The_Riggs

Citação de: H em 08 de Março de 2015, 21:49
Imagino a depressão que deve ter sido por aqui no golo do Arouca, já toda a gente a ver a vida a andar para trás. Tenho pena de ter estado a trabalhar e não ter visto o jogo, mas por outro lado acho que vou viver mais 1 ou 2 anitos por não o ter visto. ;D

Eu estive mesmo agoniado na primeira parte.

Ainda por cima vi o jogo em família, que são todos uns profetas da desgraça, para me ajudar a enervar mais ainda.

Felizmente que a coisa desbloqueou, mas até ao intervalo foi mau demais.


keivy

Citação de: Arhamiis em 08 de Março de 2015, 21:52
Citação de: ponta de lança em 08 de Março de 2015, 21:07
Francisco Pombo ‏@franciscopombo  9 minHá 9 minutos
Malta dos jornais , hoje em Arouca a bancada era assim... Deve estar tudo a espera de uma tragédia



:-X :-X :-X

Que nojo, fdp irresponsáveis. Que porcaria de Liga é esta?
Concordo. E acho mais irresponsáveis o pessoal que se mete lá aos saltos e ao "moche".

É quase como andar aos saltos em cima de um rio gelado à espera que ele parta. Depois acontecem coisas..

ChEsTeR

acabámos por ganhar bem mas isto de dar uma parte de avanço tem que acabar porque um dia pode dar para não virar, em vila do conde por exemplo vai ser bem duro se nos metemos numa sitação dessas novamente...

nintendo1

Os porcos hoje sentiram o que era estar em primeiro durante 45 minutos.
Ups not, grande melão na cabeça dos filhos da puta.

Rui_sem_nome

Citação de: nintendo1 em 08 de Março de 2015, 22:12
Os porcos hoje sentiram o que era estar em primeiro durante 45 minutos.
Ups not, grande melão na cabeça dos filhos da puta.

estavam em segundo na mesma.

benficaslb1

Citação de: nintendo1 em 08 de Março de 2015, 22:12
Os porcos hoje sentiram o que era estar em primeiro durante 45 minutos.
Ups not, grande melão na cabeça dos filhos da puta.

ham? em primeiro?