CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

nintendo1

Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Março de 2015, 22:13
Citação de: nintendo1 em 08 de Março de 2015, 22:12
Os porcos hoje sentiram o que era estar em primeiro durante 45 minutos.
Ups not, grande melão na cabeça dos filhos da puta.

estavam em segundo na mesma.

Eu sei para os cabroes já estavam em primeiro. Porque esses camelos dão garantida a vitoria luz.

adeptoBancada

desculpem o offtopic, o rafael ramos e estrela onde posso encontrar o tópico deles?

estava a ver o jogo deles agora em directo...

misticaslb

Vi agora os lances dos penaltis não assinalados. Foda-se  ;D  Como é que é possível chorarem com a expulsão de um jogador do Arouca, quando nós fomos prejudicados por duas vezes?
Isto agora tem graça, porque ganhámos, mas se tivessemos perdido era escandaloso. Mais ou menos como os 3 que não assinalaram em Turim.

sexta_feira

Citação de: cmartins17 em 08 de Março de 2015, 20:30
Que agonia na primeira parte. Não se jogava nadinha.

Eliseu ... isto não é embirração. É mau demais.

ele esta a preparar-se para parar o Tello.
:-|

Chuck

keivy

Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2015, 22:43
Citação de: keivy em 08 de Março de 2015, 22:39
Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2015, 22:35
Citação de: ponta de lança em 08 de Março de 2015, 21:07
Francisco Pombo ‏@franciscopombo  9 minHá 9 minutos
Malta dos jornais , hoje em Arouca a bancada era assim... Deve estar tudo a espera de uma tragédia

:-X :-X :-X
Houve muito pessoal que saiu da bancada que estava por trás da baliza dos golos e que veio ver o jogo de pé para a "minha", precisamente por não se sentirem seguros...
E eu vi pessoal a sair porque muitos adeptos ligados às "claques", chegaram lá e puseram-se à frente de pessoas que estavam lá. Alguns mesmo no lugar e em cima das cadeiras delas..
Eu acho que venderam bilhetes a mais. Ou então houve gente que entrou sem bilhete...

Aquela bancada, na 1ª parte, estava sobrelotada...
A central estava com alguns livres. Deve ter havido pessoal que comprou para lá e depois veio para o topo. E mesmo no topo haviam lugares vazios numa das pontas pelo menos. A cena do pessoal ir para cima das pessoas não tem desculpa.

Mas pronto, ainda bem que correu "tudo" bem.

ChEsTeR

aposto que o jardineiro do arouca vola amanhã depois de 15 dias de ferias...

ana_lopes2009

Luisão, no seu Twitter Oficial: "Vitória suada e importantíssima. Obrigado aos adeptos!"

kingvata

Citação de: raymanzarek em 08 de Março de 2015, 17:01
Acabei de meter 3 euros na vitória do Glorioso

Carreguem!!!
Tem calma pá... estas loucuras por vezes levam à ruina...3 euros?? Ah ganda maluco ::)

Lost_88

Tivemos um piço no primeiro golo... :)

Carrega amor da minha vida!

Benfica_88

Já se sabia que este jogo ia ser complicado, mas a sorte também se procura e hoje conseguimos jogar no erro do adversário.. Continuar a ganhar é o mais importante!!!
Carrega Benfica!!!  :slb2: :slb2: