CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Sr_Benfiquista_91

Alguém tem um pacote de fraldas que me empreste? Já acabei as minhas.

Maxi_14

Acredito na vitória. Mas pede-se muita humildade.

Força Maior.

Laranjeira

Este fim-de-semana tem havido alguns deslizes na formação e modalidades, só espero que isso não seja pronúncio de nada. Tenho mais receio do Arouca do que Braga...

arl

Ganhar Benfica, é que nem se pode colocar outro cenário que não seja a vitória. Se marcarmos na 1ª parte melhor, mais tranquilidade para o meu lado.

Bora Benfica!!   

GTtdi_SLB

estou curioso para ver o pintassilgo hoje a correr atrás da liga dos campeões. Esse portento que nos tramou na Luz à um par de anos...eu nunca esqueço!

CitriC

Bora lá vencer tranquilamente e sem amarelos.

E correr ate ficarem cheios de cãibras ate não puderem mais. Quero ver um jogo de campeão !

Pedro.SLB.71

É um jogo complicado... por isso todos os cuidados são poucos, temos de estar ao mais alto nível, com humildade, respeito pelo adversário só assim poderemos garantir a vitória e o desejado título nacional.

Davidoff´

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2015, 11:19
estou curioso para ver o pintassilgo hoje a correr atrás da liga dos campeões. Esse portento que nos tramou na Luz à um par de anos...eu nunca esqueço!

O Pintassilgo está suspenso...

Rui SLB Pedro

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2015, 11:19
O que fez ele?

Baron_Davis

Ganhar sim ou sim e conquistar +03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Davidoff´

Pintassilgo, Miguel Oliveira e Rui Sampaio não jogam derivado dos Cartões que levaram na jornada anterior...

diob121

Schweisen Tiger

Um homem acumula tanto stress ao longo da semana, com o jogo da jornada seguinte, que até nos momentos mais intimos está a pensar no 11 que o Jesus deve utilizar.

Estará isto tão longe da realidade?

http://youtu.be/nhcC7_7zFaQ#t=02m51s

:slb2: