CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

crslb


Roronoa

Não vale a pena levar o SLB É O REI DO MUNDO a sério. Parece um disco riscado com estas santas profecias.

crslb

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Março de 2015, 00:57
Dar 30 ou 35 euros para ir ver um jogo num estádio dos mais podres da 1º liga onde o mais provavel é o relvado estar um batatal com o tempo que tem estado no Norte é de loucos. Espero que os Benfiquistas façam blackout ao jogo e façam um protesto contra estes preços absurdos. Este jogo ganharemos com ou sem adeptos benfiquistas. O Adversário, com todo o respeito, é frágil e ainda por cima estará desfalcado, pois tem 3 castigados e 2 lesionados,(um deles o Bruno Amaro, muito experiente).

Pensamento ideal ... para depois dar merda.

Respeitar ao máximo o adversário !
É claro que eles precisam do nosso apoio, e é claro que o estádio vai estar cheio.

sergioneo

encher o estadio  .. o BENFICA precisa de nos... nos temos que levar ao colo o nosso BENFICA.. nos, sócios e adeptos... deixar de ir aos jogos fora é perder uma vantagem enorme que temos que é de jogar quase todos os jogos em casa.

joao tavares

Vou tentar arranjar um dos bilhetes mais baratos aqui nas Casas do Norte mas já estou a ver que vai ser tarefa impossivel

JP.



CitriC

Citação de: Roronoa em 02 de Março de 2015, 11:55
Não vale a pena levar o SLB É O REI DO MUNDO a sério. Parece um disco riscado com estas santas profecias.

ele parece é lagarto. são coisas que lemos no forum dos lagartos não no forum dos gloriosos.

Se ele tem tanta certeza que vamos perder não sei porque ainda se dá ao trbalho de vir aqui.



Já não vale apena...Ele bem tenta ser o nostradamus do SerBenfiquista, mas não consegue!

ana_lopes2009

Ainda estou para perceber o que k o Luisão e o Artur foram fazer a Londres


CitriC

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Março de 2015, 12:55
Ainda estou para perceber o que k o Luisão e o Artur foram fazer a Londres
ver a final da taça da liga?

ivodaniello


Trezeguet


Fly 13

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2015, 10:31
Jogo do SLB na Sptv às 16:00 ? Hum..


_____________________________


Estou mais convencido que nunca que o campeonato vai escapar e que este jogo vai ser um pesadelo.
Ou tu deixas de meter nojo com esses posts provocatórios ou então vou ser obrigado a fazer-te um desenho. O que é de mais enjoa.

Trezeguet

jogo muito importante antes de receber o Braga, espero além da vitória que não nos lixem em termos de amarelos os alas mais o Maxi.

pedroFM

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2015, 23:13
Estou plenamente convencido que este é jogo para 1 ou 0 pontos.

Estou plenamente convencido que podias era mamar na quinta pata do cavalo  :smokin: