CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

nintendo1

Estes fim de semana tenho desejos 2; que os corruptos que vão jogar amanha se fodam uns aos outros, e que o Benfica tenha uma exibição cabal e mostre de uma vez quem e o primeiro.

policeMAN

Artur ou Jc se apto
Maxi Luisão Jardel Silvio
Samaris Pizzi Talisca
Salvio Jonas Gaitan

L@udrup

Vai ser o mesmo onze de sempre... a não ser que o JC tenha o OK para jogar.

marcosantos

Citação de: L@udrup em 05 de Março de 2015, 19:52
Vai ser o mesmo onze de sempre... a não ser que o JC tenha o OK para jogar.

tb acho. pizzi ganhou o lugar.

Hofstede1904

Red Eyes

marcosantos

espero que o julio cesar esteja de volta, dá outra tranquilidade e segurança. depois vai ser maxi, luisão, jardel, eliseu, samaris, pizzi, salvio, gaitan, lima e jonas. a minha dúvida é se rubem amorim vai ser convocado ou não e claro se julio césar já está recuperado.

Baron_Davis

fazer o nosso trabalho e garantir +03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

melanda72

Mais uma etapa nesta caminhada rumo à meta que está instalada no Marquês.

Rui SLB Pedro

takeshiSLB

A relva já não é cortada há 1 semana e muita areia no relvado, a mando do Pedro Emanuel, coisa que nos jogos frente ao Porto e ao Sporting não se verificou. Quem acha que vai ser fácil desengane-se, vamos ter que correr muito para conquistar os 3 pontos!

Lycaon

Citação de: takeshiSLB em 06 de Março de 2015, 00:05
A relva já não é cortada há 1 semana e muita areia no relvado, a mando do Pedro Emanuel, coisa que nos jogos frente ao Porto e ao Sporting não se verificou. Quem acha que vai ser fácil desengane-se, vamos ter que correr muito para conquistar os 3 pontos!
Típico do nojo do Tugão.

JOAOCRUZ16