CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

misticaslb

Citação de: Strata em 08 de Março de 2015, 12:03
Citação de: misticaslb em 08 de Março de 2015, 12:01
Vou estar num comboio à hora do jogo, não acredito que vou ter que ouvir o relato. O meu coração vai-se hoje.

Então liga o relato passados 15 minutos do início do jogo, que a essa hora vai ser o 1º golo.

Alguma vez aguentava 15min.? Nunca na vida.
Da última vez que ouvi o relato no comboio foi no NacionalXBenfica, mamámos logo um golo no primeiro minuto, mas depois o Salvio apareceu. Mas é doloroso.

rohff


junkyarddog

estou tranquilo para esta final, jogo à tarde com sol e estadio cheio de benfiquistas ...tem tudo para correr bem

mochila

É favor ficar em vantagem antes dos 70 minutos, porque caso contrário lá vamos jogar com setenta e dois avançados e criar zero oportunidades de golo.

misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 08 de Março de 2015, 05:10
Dois amigos meus curtaram-se à ultima hora pelo que tenho dois bilhetes de 18€ a mais, se alguém estiver interessado mande PM que encontramo-nos amanhã e tratamos disto.

Vendo como é óbvio ao preço de custo.



SLB Stars

Jogo do Benfica num Domingo à tarde ensolarado num estádio vestido a vermelho, melhor só na farmácia, CARREGA MAIOR :slb2:


força Benfica

24.ª ronda da Liga NOS
20 convocados para Arouca

O Municipal de Arouca recebe esta tarde o encontro da 24.ª jornada da Liga NOS, que pode acompanhar aqui. SL Benfica e Arouca sobem ao relvado a partir das 16h00 e Jorge Jesus já divulgou a lista dos 20 convocados.

São eles:

Guarda-redes: Artur, Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas: Sílvio, Luisão, Maxi Pereira, Lisandro López, Eliseu e Jardel;
Médios: Ruben Amorim, Mukhtar, Ola John, Pizzi, Nico Gaitán, Salvio, Samaris e Talisca;

Avançados: Derley, Jonas e Lima.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40963/language/pt-PT/20-convocados-para-Arouca.aspx

patriarca

Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e ganhar, é o que se quer, o que se deseja e o que vai acontecer, porque não pode haver outro resultado, se queremos manter intactos os objectivos da época, mas...vamos ver, faltam Três horas.

Rivolt


Pedro_ElMago_10

Já temos uma equipa bem boa, sem lesões não há desculpas. Ganhar todos os jogos até final de epoca.

*Crow*

                                 Júlio César

Maxi               Luisão                  Jardel            Sílvio

                                  Samaris

Salvio                           Pizzi                         Gaitán

                     Jonas                   Lima