CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

enzogaitan

Citação de: Zlatan em 08 de Março de 2015, 14:42
Quem me dera que jogasse o Sílvio. É incompreensível estar tanto tempo de fora quando é a melhor, a única, opção para a lateral esquerda.
Continuem a cagar no Almeida. Ainda vai custar caro. Foi de longe o melhor DE a seguir ao Siqueira, com o Sílvio incluído (antes da lesão).

lmoutad

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2015, 14:49
Citação de: lmoutad em 08 de Março de 2015, 14:17
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2015, 14:15
Citação de: lmoutad em 08 de Março de 2015, 14:08
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2015, 14:02
Citação de: Koto em 08 de Março de 2015, 13:57
Citação

Futebol Clube de Arouca
4 h ·

Até podemos ser 100 contra 6900 a apoiar, mas o FC Arouca vai lutar para que esses 100 saiam a sorrir e orgulhosos do Arouca.

Força Arouca, hoje é o dia de receber o SL Benfica, às 16H00.
Queremos o teu palpite para o resultado.

(Foto | Site maisfutebol )

Respostas destas para outros lados é que coiso.

O presidente é portista por isso nunca o faria.

Até pode ser portista, mas deu uma lição de fair-play aqui:

http://m.zerozero.pt/noticia.php?id=151344

Agora chama-se lição de fair-play a dizer a verdade? Já chegámos a este ponto. Ele simplesmente não mentiu ao contrário de outros.

Precisamente por isso é que considero fair-play (jogo limpo). Em Portugal, o mais provável nesta história (como já ouvi dezenas de portistas a dizer) era o presidente vir com choradeiras e estratégias "sujas" para tentar pressionar o árbitro.

e tu dás ouvidos ao que "portistas" dizem? raça pura e idónea, exemplo da verdade e justiça.

Vocês estão a pegar no que eu digo e a dar mil e uma voltas... Eu só peguei no exemplo dos "portistas" para vos recordar o exemplo MÁXIMO de jogo sujo e manobras de bastidores. Como vi um presidente a não ir por esse caminho fácil que quase todos vão, filial do Porto ou não, pareceu-me um bom comportamento tendo em conta o que é habito. Só isso. E já agora, RELA BENFICAAAAAAA!

afjb96

ana_lopes2009

Zlatan

Citação de: enzogaitan em 08 de Março de 2015, 15:04
Citação de: Zlatan em 08 de Março de 2015, 14:42
Quem me dera que jogasse o Sílvio. É incompreensível estar tanto tempo de fora quando é a melhor, a única, opção para a lateral esquerda.
Continuem a cagar no Almeida. Ainda vai custar caro. Foi de longe o melhor DE a seguir ao Siqueira, com o Sílvio incluído (antes da lesão).

Hum. Não.

Il Matador

GTtdi_SLB