CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

RedEagleNN

bredoada

Calendário até ao fim? É mais fácil o nosso ou o dos porkos?

albericofaria

Citação de: Rei em 08 de Março de 2015, 18:00
Citação de: Adepto10 em 08 de Março de 2015, 17:59

Benfica   16:00   SC Braga
Rio Ave   16:00   Benfica
Benfica   16:00   Nacional
Benfica   16:00   Académica
Belenenses   16:00   Benfica
Benfica   16:00   FC Porto
Gil Vicente   16:00   Benfica
Benfica   16:00   Penafiel
V. Guimarães   16:00   Benfica
Benfica   16:00   Marítimo

Temos 4 jogos fora.

Vamos limpar essa merda toda!!! Rumo ao 34!!!
E 3 jogos seguidos em Lisboa - Desta vez o calendario ajuda... vamos la rumo ao 34!!!

MoreThanRed

Bom, jogo muito complicado... Não podemos continuar a dar 45 minutos de avanço nestes jogos, sob pena de termos algum dissabor um destes dias. Confesso que pensei que hoje seria esse dia. Felizmente que a maior qualidade e a estrelinha de campeão ajudaram a dar a volta ao resultado.
Uma palavra também para os responsáveis do Arouca - inchem! Adorei que a vossa chico-espertice com o relvado tenha contribuído para a remontada do Benfica!

No mais, queria só dizer que os administradores deviam ponderar impedir novos registos nas 72 hoas antes dos restantes jogos desta época. Tem ficado cada vez mais evidente a quantidade de infiltrados que surge  a cada novo jogo. Hoje, qualquer um que tenha estado atento, viu perfeitamente o que por aí andou. Mais vale que alguns verdadeiros benfiquistas fiqquem prejudicados temporariamente (por não se poderem registar em véspera de jogo), mas ao menos que o ambiente por aqui fique mais "limpo" em dias de jogo...

cacetadas

Citação de: bredoada em 08 de Março de 2015, 18:24
Calendário até ao fim? É mais fácil o nosso ou o dos porkos?

O nosso eles defrontam o Benfica

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VitorFernando

ainda me estou a rir daquele penalti da mão que o gajo não marcou, que roubo autêntico.

aquele até a minha avózinha viu lá do céu.

pfms

Ele tem razão que os gajos tem tido a sorte de marcar em cada primeira oportunidade, já foi o mesmo em moreira!
O golo deles não me parece falha mas sim um bom trabalho do puto do sporting e um passe perfeito com imensa sorte!
Siga que para a semana temos mais benfica - cabeçudos!

JPSilva

Citação de: VitorFernando em 08 de Março de 2015, 18:26
ainda me estou a rir daquele penalti da mão que o gajo não marcou, que roubo autêntico.

aquele até a minha avózinha viu lá do céu.

Pois é, mas este não vai contar para a Liga da Verdade porque o Benfica ganhou na mesma.

RicardoSR

enzogaitan

Citação de: Adepto10 em 08 de Março de 2015, 17:59

Benfica   16:00   SC Braga
Rio Ave   16:00   Benfica
Benfica   16:00   Nacional
Benfica   16:00   Académica
Belenenses   16:00   Benfica
Benfica   16:00   FC Porto
Gil Vicente   16:00   Benfica
Benfica   16:00   Penafiel
V. Guimarães   16:00   Benfica
Benfica   16:00   Marítimo

Temos 4 jogos fora.
Eu diria que temos 9 jogos em casa.

magoslb

O problema do emanuelito é que o Benfica sai dali motivado.

supersueca

Citação de: Seven Red em 08 de Março de 2015, 18:04
Citação de: arfm14 em 08 de Março de 2015, 18:00
São estes jogos que vão matando os tripeiros por dentro! Vem o Benfica a perder ao intervalo e ficam com aquela esperança de poder ganhar pontos, e depois... Balde de água fria! E vai ser assim até final. Hão de sofrer por todos os anos que roubaram!
Olha que nem todos os tripeiros pensam assim... Eu, por exemplo.

Correcto. Para ofender um adepto do crac usem "andrade", um termo, q os porkos têm conseguido reprimir da psique nacional, pq remonta aos tempos em que tremiam sempre q passavam a ponte p Gaia. Detestam isso, especialmente os mais velhos. Há que retomar o "ANDRADE"!

joao12soares

As marcações criavam buracos no relvado. Isto é inadmissível. Mais uma amostra do que é o Tugão.