CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

andereberna

Citação de: pfms em 08 de Março de 2015, 18:26
Ele tem razão que os gajos tem tido a sorte de marcar em cada primeira oportunidade, já foi o mesmo em moreira!
O golo deles não me parece falha mas sim um bom trabalho do puto do sporting e um passe perfeito com imensa sorte!
Siga que para a semana temos mais benfica - cabeçudos!
Eles marcam aquele golo porque o Eliseu estava a dormir, em vez de subir com os centrais...

SLBthevoiceofthevoiceless

Citação de: hertz em 08 de Março de 2015, 18:33
Eu sei que o David Simão já foi nosso jogador, mas fdx, que asco ele me estava a meter.
Sempre a fazer faltas, depois qualquer toque lá andava ele no chão. Eh pá, joga mas é à bola!
e ainda tentou mandar o Jonas para o estaleiro

passou para o outro lado, estimo que se foda

ferragud

Citação de: JulioJoaquim em 08 de Março de 2015, 18:12
Quando o fdp da sportv diz que o GR do Arouca podia ter feito melhor no 2º golo, fica provada toda a sua azia.
O nojento até fala em "mãos de manteiga" (sic) do guarda-redes. Como se um remate à queima -roupa como aquele permitisse agarrar a bola como o nojento gostaria.

RicardoSR

Citação de: delduin em 08 de Março de 2015, 18:29
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 18:27
Citação de: delduin em 08 de Março de 2015, 17:56
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Março de 2015, 16:49
Porto campeao nacional 2014-2015, está feito
Citação de: Reimão em 08 de Março de 2015, 16:08
E lá se foi o campeonato...Cambada de otários!!!
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 16:46
se o vasquino nao nos dá uma ajudinha nao vamos lá.
Que top.

É lidar.
É a tua 1ª vez no SB?
Criancices.
É, é a minha primeira vez.

E já utilizei mais vezes a razão do que tu.
És muita bom  :huh:

MxPxFx

Citação de: Puches em 08 de Março de 2015, 18:31
Sobre o jogo: péssimo relvado e excelente ambiente nas bancadas. Nestas alturas, até a primavera sabe melhor.

Júlio César pouco fez. E nada podia fazer.
O Maxi muito bem. Qualquer disputa e vai à sua vida, que ele bem sabe o que a casa gasta.
Luisão muito nervoso depois do golo. Cortes disparatados e tudo feito demasiado à toa. Depois do intervalo voltou a excelente nível. O Luisão é Capitão. Tem de transmitir sempre serenidade. Hoje deve ter-se recordado  do que se passou há um par de anos.
Jardel, muito bem.
Eliseu fraquinho.
Samaris fraquinho (no relvado d aLuz é mais fácil).
Pizzi francamente mal no início, depois foi melhorando. Excelente a entrada do Ruben Amorim. Muita classe como sempre.
O Talisca entrou bem, mas viu um amarelo escusado. Ainda assim, os danos poderiam ter sido bem piores.
O Gaitan e o Salvio safaram-se. Esperava pior naquele campo.
O Ola John também entrou bem, aproveitando o facto de jogarem contra dez e de estarem visivelmente cansados desde o minuto 30.
Os avançados: Jonas, o melhor em campo. Porque tudo é classe!
O Lima perto do Jonas. Bons golos e grande luta.

Os melhores: Jonas, Maxi e Jardel.

O árbitro: para mim, penalty cometido sobre o Gaitan. O braço dentro da área: se fosse ao contrário estaria tudo histérico. Tenho a minha opinião pessoal sobre estes lances e compreendo que não tenha marcado.

Gaitan, Salvio, Maxi jogam contra o braga. 4 pontos de vantagem. A Luz cheia.

De certeza Jonas o MVP? Tem classe sim, foi dos melhores mas hoje... Ain't nobody got nothing on Lima, a análise do +Futebol diz TUDO:

A figura: Lima
Ouviu vários reparos de Jorge Jesus na etapa inicial do encontro mas saiu de Arouca como a maior figura do certame. Eis a sua influência no resultado final: provocou o erro de Goicoechea e serviu involuntariamente Jonas para o 1-1, marcou o segundo, provocou a expulsão de Hugo Basto e encerrou as contas na reta final do encontro. Que mais pedir a um avançado?

benficaslb1

eu não consigo achar que o Lima fez um bom jogo. Falhou 2 ou 3 golos incríveis e ia falhando o 2 - 1 mesmo quase em cima da linha de golo, mesmo tendo arrancado uma expulsão e tendo marcado com classe o 3º golo parece-me que precisa de muitas oportunidades para fazer golo.

PS - Se o Jonas falha o golo que marcou eu passava-me, é que arriscar rematar dali quando um passe para o lado era golo certo...

pasa

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Março de 2015, 18:33
demasiados ex-jogodaores porkistas como treinadores... quem temos: Sergio Conceição, Pedro Emanuel, Domingos,...e mais ?
Assim de repente lembro me tambem do jorge costa

SLBthevoiceofthevoiceless

batam-me, mas continuo a achar que estamos a prazo no 1º lugar, espero solenemente que esteja errado

GTtdi_SLB

dfernandes

Ah se os penalties que não foram marcados fossem a nosso favor, o que não se diria...

Assim é tudo normal no tugão.

E era engraçado que nos outros jogos os Aroucas e os Paços de Ferreira tivessem pelo menos metade da atitude que tiveram hoje. Tornaria, certamente, o campeonato bem mais interessante.

misticaslb

Caralho, pior viagem de comboio de sempre. Começo a ouvir o relato, golo do Arouca. Depois disso foram só bolas falhadas. Ao intervalo desliguei o relato porque ja estava a ficar impaciente (uma senhora idosa que estava umas cadeiras à frente deve ter ficado a pensar que eu estava possuido...o que não é mentira, porque já me estavam a passar pela cabeça imagens do boi do Quaresma a levantar a taça e do Lopatego a levar com o espumante naquele cabelo de lerdo.
Depois liguei o relato novamene porque não estava a aguentar. Golo do Jonas Pistolas. E depois Lima, duas vezes.
Benfica, amo te...MAS NUNCA MAIS ME FAÇAS ISTO. EU SOFRO.

P.S - Parabens ao volei

P.P.S - Volta Silvio

P.P.P.S - Saiam da frente que eu quero ir para o Marques crl.

VitorFernando

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 18:31
ontem li por aqui algures uma frase que realmente faz todo o sentido e que tem que deixar de estar correcta.

Os porcos fazem as contas a pensar que nos vão ganhar, os Benfiquistas fazem as contas a pensar que vamos perder com eles.

Só vejo por aqui pessoal a querer chegar ao jogo com o porto com 4 de avanço porque depois se perdermos ainda ficamos com um pontinho, não pode ser temos que pensar que se lá chegarmos atrás dos porcos 2 pontos nesse jogo voltamos para primeiro e que se lá chegarmos com mais 4 passamos para mais 7.
mais vale jogar pelo seguro e contar com aquilo que não temos, para eles é o inverso, têm de contar com uma vitória nesse jogo porque é o caminho mais rápido para o 1º lugar.

mais vale não contar com esses pontos como certos e se vierem é perfeito do que contar com eles e depois sermos apanhados com as calças na mão porque estávamos a contar com aqueles pontos para o 1º lugar.

GTtdi_SLB

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 18:36
eu não consigo achar que o Lima fez um bom jogo. Falhou 2 ou 3 golos incríveis e ia falhando o 2 - 1 mesmo quase em cima da linha de golo, mesmo tendo arrancado uma expulsão e tendo marcado com classe o 3º golo parece-me que precisa de muitas oportunidades para fazer golo.

PS - Se o Jonas falha o golo que marcou eu passava-me, é que arriscar rematar dali quando um passe para o lado era golo certo...

Já eu acho que fez algo absolutamente normal nele: fez parecer um golo fácil com uma classe do catano! Lance dificílimo, diga-se.

HuRi

Di_Maria