CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

GTtdi_SLB

Citação de: VitorFernando em 08 de Março de 2015, 18:38
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 18:31
ontem li por aqui algures uma frase que realmente faz todo o sentido e que tem que deixar de estar correcta.

Os porcos fazem as contas a pensar que nos vão ganhar, os Benfiquistas fazem as contas a pensar que vamos perder com eles.

Só vejo por aqui pessoal a querer chegar ao jogo com o porto com 4 de avanço porque depois se perdermos ainda ficamos com um pontinho, não pode ser temos que pensar que se lá chegarmos atrás dos porcos 2 pontos nesse jogo voltamos para primeiro e que se lá chegarmos com mais 4 passamos para mais 7.
mais vale jogar pelo seguro e contar com aquilo que não temos, para eles é o inverso, têm de contar com uma vitória nesse jogo porque é o caminho mais rápido para o 1º lugar.

mais vale não contar com esses pontos como certos e se vierem é perfeito do que contar com eles e depois sermos apanhados com as calças na mão porque estávamos a contar com aqueles pontos para o 1º lugar.

o jogo da Luz vai dar empate.

dfernandes

E ao Arouca aconteceu ao mesmo que ao Moreirense. Sem fazerem nada por isso, ao primeiro remate... golo. De resto não fizeram mais nada de especial durante 90 minutos.

Slb04Sempre

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2015, 18:40
Citação de: VitorFernando em 08 de Março de 2015, 18:38
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 18:31
ontem li por aqui algures uma frase que realmente faz todo o sentido e que tem que deixar de estar correcta.

Os porcos fazem as contas a pensar que nos vão ganhar, os Benfiquistas fazem as contas a pensar que vamos perder com eles.

Só vejo por aqui pessoal a querer chegar ao jogo com o porto com 4 de avanço porque depois se perdermos ainda ficamos com um pontinho, não pode ser temos que pensar que se lá chegarmos atrás dos porcos 2 pontos nesse jogo voltamos para primeiro e que se lá chegarmos com mais 4 passamos para mais 7.
mais vale jogar pelo seguro e contar com aquilo que não temos, para eles é o inverso, têm de contar com uma vitória nesse jogo porque é o caminho mais rápido para o 1º lugar.

mais vale não contar com esses pontos como certos e se vierem é perfeito do que contar com eles e depois sermos apanhados com as calças na mão porque estávamos a contar com aqueles pontos para o 1º lugar.

o jogo da Luz vai dar empate.

lol

aguia1

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 18:36
eu não consigo achar que o Lima fez um bom jogo. Falhou 2 ou 3 golos incríveis e ia falhando o 2 - 1 mesmo quase em cima da linha de golo, mesmo tendo arrancado uma expulsão e tendo marcado com classe o 3º golo parece-me que precisa de muitas oportunidades para fazer golo.

PS - Se o Jonas falha o golo que marcou eu passava-me, é que arriscar rematar dali quando um passe para o lado era golo certo...
Falhou 2 ou 3 golos incriveis? so me lembro de uma e mesmo assim nao e tao facil marcar como na playstation.

Jack Bauer

O Eliseu está a competir com o Ola João, para ver, se fica com a chancela de jogador que me provoca mais urticária.

arfm14


Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2015, 18:14
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2015, 18:11
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2015, 18:10
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2015, 18:04
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 08 de Março de 2015, 18:03
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2015, 17:58
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 08 de Março de 2015, 17:55
Porque nao entram sempre assim nos jogos? Pressionar alto, jogar rapido, com vontade, eles borram-se logo, 2 golos nascidos fruto dessa pressão, quando podemos resolver jogos cedo metem-se a dar 45 minutos de avanço, esta sorte nao vai haver sempre, é preciso repensar a estrategia nestes jogos fora

Que sorte? Isto é sorte? Se as coisas fossem sempre como as equipas querem não valia a pena jogar.
Tivemos a sorte do GR nos ter oferecido 2 golos, jogámos bem na 2ª parte, mas a darr 45 minutos de avanço a equipas mais fortes e la se vão 3 pontinhos, é preciso mudar

Não há nada para mudar. A equipa já está segura por arames e vocês ainda querem andar com experiencias. Agora é ir até ao fim assim e esperar pelo melhor.

Uma equipa presa por arames não tem força mental para consecutivamente dar a volta a resultados desfavoráveis.

Pois não tem. Mas por isso é que eu já disse que este campeonato tem de ser ganho na raça porque a qualidade não é a mesma.

Eu acho que tu desvalorizas a qualidade desta equipa.
Não é caviar, como no ano passado, mas também não é patê de atum como nos anos 90.

Se se olhar para o 11 vemos que temos muita qualidade! O que falto são alternativas no banco, mas também temos/tivemos muitos lesionados! Neste final de época, curiosamente, já vão estar disponíveis e portanto vamos ser mais fortes do que fomos até agora!

jmpferre

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 18:31
ontem li por aqui algures uma frase que realmente faz todo o sentido e que tem que deixar de estar correcta.

Os porcos fazem as contas a pensar que nos vão ganhar, os Benfiquistas fazem as contas a pensar que vamos perder com eles.

Só vejo por aqui pessoal a querer chegar ao jogo com o porto com 4 de avanço porque depois se perdermos ainda ficamos com um pontinho, não pode ser temos que pensar que se lá chegarmos atrás dos porcos 2 pontos nesse jogo voltamos para primeiro e que se lá chegarmos com mais 4 passamos para mais 7.
Eu penso SEMPRE e com CONVICÇAO que quando acabar o jogo com os Andrades estamos á frente deles,e mais,acredito piamente que nessa altura estamos com 7 de avanço!
...Se a fé de um Homem acabar ,de que serviria viver?.
E nao,nao sou catolico nem tenho nenhuma religiao,a minha religiao nao tem nada a ver com Deus,a minha religiao é o GRANDE BENFICA!

rlaranjeiro

Citação de: bredoada em 08 de Março de 2015, 18:24
Calendário até ao fim? É mais fácil o nosso ou o dos porkos?

O do porto e' sempre mais facil, tem mais de metade das equipas controladas.

GTtdi_SLB

Ah! um apontamento, hoje estive com mais atenção ao Eliseu e é de facto um jogador extremamente limitado, inclusivé a correr. Rins perto de zero. Estofo mental perante os adversários é pouco. Não é inteligente na tomada de decisão. Torna o Ola jonh ainda pior com o seu jogo.

Está a prazo no lugar.

VitorFernando

Citação de: dfernandes em 08 de Março de 2015, 18:38


aqueles jogos decisivos da época 2005 que puseste no teu canal já não estão lá pois não?

queria tirar para o computador mas acho que já não fui a tempo.

Baron_Davis


HuRi

Citação de: Jack Bauer em 08 de Março de 2015, 18:41
O Eliseu está a competir com o Ola João, para ver, se fica com a chancela de jogador que me provoca mais urticária.

está espectacular o teu avatar

LR1904


L0W


Royal_Flush

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 18:31
ontem li por aqui algures uma frase que realmente faz todo o sentido e que tem que deixar de estar correcta.

Os porcos fazem as contas a pensar que nos vão ganhar, os Benfiquistas fazem as contas a pensar que vamos perder com eles.

Só vejo por aqui pessoal a querer chegar ao jogo com o porto com 4 de avanço porque depois se perdermos ainda ficamos com um pontinho, não pode ser temos que pensar que se lá chegarmos atrás dos porcos 2 pontos nesse jogo voltamos para primeiro e que se lá chegarmos com mais 4 passamos para mais 7.

Eu acho isso ridiculo e absurdo.

O Benfica não pode perder em casa com o Porto.

Manter os 4 é essencial para caso empatarmos termos espaço para 1 erro.