CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Lorne Malvo

Citação de: heart_slb em 08 de Março de 2015, 23:49
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2015, 23:41
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 23:39
Citação de: heart_slb em 08 de Março de 2015, 23:37
RELEMBRO:
Citação de: heart_slb em 04 de Março de 2015, 00:28
pesquisa rápida!
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10653858_846089545455562_190612060049849329_n.jpg?oh=4dee403e6990ff64eb218e71d1f5bf45&oe=5581EBD3&__gda__=1435954450_88655263839f1a81a4137a99194b9954

15€ o publico geral! 0 os socios cativos! 5€ os socios! 5x 1000= 5000€ 15€ x 100 = 1 500€
6 500€ de bilheteira! (que acho que os meus numeros são exagerados!)
190 000€ com o benfica!
190 000/6 500=29 Jogos!
Ou seja o arouca o precisava de 29 jogos para atingir a receita de com o benfica! (Mais uma vez a bilheteira do arouca fui eu que lançei palpites mas acho que fiz as contas por cima!)

E agora:

Citação de: ponta de lança em 08 de Março de 2015, 21:07
Francisco Pombo ‏@franciscopombo  9 minHá 9 minutos
Malta dos jornais , hoje em Arouca a bancada era assim... Deve estar tudo a espera de uma tragédia



:-X :-X :-X

Ainda acham que não há razoes para protestar?

FODA-SEEEE!
que estádio de MERDA
Para alguns parece que não... Deve ter havido muita gente a pagar 30/35€ para ver o jogo aqui! eu só digo isto: comboio BENFCIA porto campanha->lisboa 20€! agora pensem!

Estas equipas de merda pagam a época inteira à custa dos fiéis adeptos benfiquistas mas é ao FCP que abrem a perna ano após ano. Há qualquer coisa de profundamente errado nisto.

Não que eu gostasse que fizessem a abertura de perna contra o Benfica, que só pensar nisso dá-me asco, mas foda-se... Isto é de mais!

Shoky


20Nico Gaitan20


Shoky

Só reparei agora que o Goicoechea pousa a bola no chão em vez de aliviar logo...para perder mais uns segundinhos no 1º golo.

Ahahahahhaha...melão do caralho.

Centrix

Malta, vocês sabem qual é a principal força deste Benfica neste momento, não sabem?

Este é um plantel de Homens. Com meninos não vamos lá, há que arregaçar as mangas e deixar o suor em campo.

Mas vamos ser campeões!

hertz

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:15
Só reparei agora que o Goicoechea pousa a bola no chão em vez de aliviar logo...para perder mais uns segundinhos no 1º golo.

Ahahahahhaha...melão do caralho.

O gajo já me estava a meter um nojo do crl sempre a perder tempo nas reposições. Ver aquela merda ainda fez com que festejasse mais o golo. "chupa cabrão"
Provou do próprio veneno, o boi

Afonzo

O estádio é terrível e o clube claramente não tem condições de 1a liga... Mas a vila de Arouca e as suas gentes não merecem ser colocados no mesmo "saco" do clube...

Arouca tem estradas horríveis porque ninguém (nomeadamente os sucessivos governos) querem saber daquela gente...

Terra de gente muito humilde mas com muita alma...

Garantido que para muitos benfiquistas daquela zona foi uma enorme alegria contactar com o Benfica de perto.


poliban

Citação de: hertz em 09 de Março de 2015, 00:19
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:15
Só reparei agora que o Goicoechea pousa a bola no chão em vez de aliviar logo...para perder mais uns segundinhos no 1º golo.

Ahahahahhaha...melão do caralho.

O gajo já me estava a meter um nojo do crl sempre a perder tempo nas reposições. Ver aquela merda ainda fez com que festejasse mais o golo. "chupa cabrão"
Provou do próprio veneno, o boi

E as 2 lesões por causa da relva? Karma lol.

Lorne Malvo

Ainda antes do golo deles, prái com 4 ou 5 minutos de jogo, um dos laterais já tinha queimado tempo em dois lançamentos como se estivesse nos descontos de uma final da Champions.

É esta a filosofia do Pedro Emanuel. 4-4-2? 4-3-3? Explorar os flancos? Manter a posse? Jogo mais directo? Não, resume-se tudo em "queimar tempo".

jgilcruz

A curva do Goicoechea no primeiro golo é surreal. Ele sai da área direito ao Jonas e depois lembra-se que tem que cobrir a baliza e volta para dentro da área. Aliás, acho que é por isso que não chega a tempo.

:rir:

Shoky

Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:25
Citação de: hertz em 09 de Março de 2015, 00:19
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:15
Só reparei agora que o Goicoechea pousa a bola no chão em vez de aliviar logo...para perder mais uns segundinhos no 1º golo.

Ahahahahhaha...melão do caralho.

O gajo já me estava a meter um nojo do crl sempre a perder tempo nas reposições. Ver aquela merda ainda fez com que festejasse mais o golo. "chupa cabrão"
Provou do próprio veneno, o boi

E as 2 lesões por causa da relva? Karma lol.

O Porto agradece...
Se bem que o Porto - Arouca...há tantas hipóteses do Arouca sacar pontos como de o Serginho das noites marcianas arranjar namorada.

SousaLB

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:15
Só reparei agora que o Goicoechea pousa a bola no chão em vez de aliviar logo...para perder mais uns segundinhos no 1º golo.

Ahahahahhaha...melão do caralho.
Eu ainda não percebi aquelas corridas para trás e para a frente depois de mandar a bola contra o Lima...

MoreThanRed

Já agora, aquela entrada de sola sobre o Eliseu é qualquer coisa... E com o fiscal de linha ali, nem pestanejou, assinalou o fora e siga!  :disgust:

poliban

Citação de: Afonzo em 09 de Março de 2015, 00:22
O estádio é terrível e o clube claramente não tem condições de 1a liga... Mas a vila de Arouca e as suas gentes não merecem ser colocados no mesmo "saco" do clube...

Arouca tem estradas horríveis porque ninguém (nomeadamente os sucessivos governos) querem saber daquela gente...

Terra de gente muito humilde mas com muita alma...

Garantido que para muitos benfiquistas daquela zona foi uma enorme alegria contactar com o Benfica de perto.



As estradas conseguem ser melhores que as daqui no alentejo, acredita.
Essa zona de Arouca é linda.

Chuck

Citação de: hertz em 09 de Março de 2015, 00:19
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:15
Só reparei agora que o Goicoechea pousa a bola no chão em vez de aliviar logo...para perder mais uns segundinhos no 1º golo.

Ahahahahhaha...melão do caralho.

O gajo já me estava a meter um nojo do crl sempre a perder tempo nas reposições. Ver aquela merda ainda fez com que festejasse mais o golo. "chupa cabrão"
Provou do próprio veneno, o boi

E o Nelsinho? Vi-o durante mais tempo na linha lateral a lançar a bola do que em jogo corrido.

Com o resultado feito já só pensava nos números do próximo jogo do Arouca, sem o gajo, sem o central e provavelmente sem o Balliu. E com o Goicoechea. Isto apesar dos regressos de jogadores importantes.