CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

poliban

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:27
Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:25
Citação de: hertz em 09 de Março de 2015, 00:19
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:15
Só reparei agora que o Goicoechea pousa a bola no chão em vez de aliviar logo...para perder mais uns segundinhos no 1º golo.

Ahahahahhaha...melão do caralho.

O gajo já me estava a meter um nojo do crl sempre a perder tempo nas reposições. Ver aquela merda ainda fez com que festejasse mais o golo. "chupa cabrão"
Provou do próprio veneno, o boi

E as 2 lesões por causa da relva? Karma lol.

O Porto agradece...
Se bem que o Porto - Arouca...há tantas hipóteses do Arouca sacar pontos como de o Serginho das noites marcianas arranjar namorada.

Falei com o Mestre ao intervalo e disse-lhe que eles não acabavam com 11 com aquela atitude.
Porquê que não fazem os mesmo contra os outros?
Já sei que há muitos meninos que vão dizer, lá estão eles com a mesma conversa, mas foda-se é tão claro.

Shoky

Citação de: Lorne Malvo em 09 de Março de 2015, 00:26
Ainda antes do golo deles, prái com 4 ou 5 minutos de jogo, um dos laterais já tinha queimado tempo em dois lançamentos como se estivesse nos descontos de uma final da Champions.

É esta a filosofia do Pedro Emanuel. 4-4-2? 4-3-3? Explorar os flancos? Manter a posse? Jogo mais directo? Não, resume-se tudo em "queimar tempo".

Lembras-te do Benfica 1-0 Académica, penalty do Lima aos 94?
No dia seguinte saiu na Bola as imagens com os remates das duas equipas. A Académica tinha como imagem uma baliza. Sem remates. O que me ri.

E depois na crónica ao jogo:

"Ai que azar. Coitadinhos. Mereciam mais."

SousaLB

Citação de: Afonzo em 09 de Março de 2015, 00:22
O estádio é terrível e o clube claramente não tem condições de 1a liga... Mas a vila de Arouca e as suas gentes não merecem ser colocados no mesmo "saco" do clube...

Arouca tem estradas horríveis porque ninguém (nomeadamente os sucessivos governos) querem saber daquela gente...

Terra de gente muito humilde mas com muita alma...

Garantido que para muitos benfiquistas daquela zona foi uma enorme alegria contactar com o Benfica de perto.
Estava para dizer algo do estilo, mas nem me quis "chatear" com o assunto.

Às vezes confunde-se o clube com a região... Vivo perto de Arouca e conheço muita gente de lá. Muita gente boa...

E é uma zona lindíssima (não só Arouca, mas também a vizinhança :cool2:) e que vale a pena visitar...

Há que ter mais cuidado com essas generalizações... As gentes de Arouca não têm culpa do que de menos correcto se poderá passar no clube.

MoreThanRed

OJonas tem mesmo pinta de jogador old shool, caraças! É tudo, a figura dele, o cabelo, as chuteiras, o tipo de movimentação... Podia estar em plenos anos 60/70 que não destoava nadinha!  :cool2:


Rei

Esta equipa tem uma maturidade do caralho. Que serenidade mesmo a perder o jogo... muito bom mesmo. A forma como entraram na segunda parte demonstra muito poderio mental. Encostaram o Arouca, foi asfixiante.

hertz

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:30
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Março de 2015, 00:26
Ainda antes do golo deles, prái com 4 ou 5 minutos de jogo, um dos laterais já tinha queimado tempo em dois lançamentos como se estivesse nos descontos de uma final da Champions.

É esta a filosofia do Pedro Emanuel. 4-4-2? 4-3-3? Explorar os flancos? Manter a posse? Jogo mais directo? Não, resume-se tudo em "queimar tempo".

Lembras-te do Benfica 1-0 Académica, penalty do Lima aos 94?
No dia seguinte saiu na Bola as imagens com os remates das duas equipas. A Académica tinha como imagem uma baliza. Sem remates. O que me ri.

E depois na crónica ao jogo:

"Ai que azar. Coitadinhos. Mereciam mais."

Ainda hoje, quando estava 1-2, o LFL disse que tinha sido um jogo cruel para o Pedro Emanuel. "ah e tal, não foi por erros tácticos, foi por erros individuais". Fdx, como é que é cruel se aqueles gajos só fizeram 1 remate à nossa baliza em todo o jogo?

poliban

Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2015, 00:31
Citação de: Afonzo em 09 de Março de 2015, 00:22
O estádio é terrível e o clube claramente não tem condições de 1a liga... Mas a vila de Arouca e as suas gentes não merecem ser colocados no mesmo "saco" do clube...

Arouca tem estradas horríveis porque ninguém (nomeadamente os sucessivos governos) querem saber daquela gente...

Terra de gente muito humilde mas com muita alma...

Garantido que para muitos benfiquistas daquela zona foi uma enorme alegria contactar com o Benfica de perto.
Estava para dizer algo do estilo, mas nem me quis "chatear" com o assunto.

Às vezes confunde-se o clube com a região... Vivo perto de Arouca e conheço muita gente de lá. Muita gente boa...

E é uma zona lindíssima (não só Arouca, mas também a vizinhança :cool2:) e que vale a pena visitar...

Há que ter mais cuidado com essas generalizações... As gentes de Arouca não têm culpa do que de menos correcto se poderá passar no clube.

Santa Cruz da Trapa, Carvalhais, Manhouce, conheces?

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:30
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Março de 2015, 00:26
Ainda antes do golo deles, prái com 4 ou 5 minutos de jogo, um dos laterais já tinha queimado tempo em dois lançamentos como se estivesse nos descontos de uma final da Champions.

É esta a filosofia do Pedro Emanuel. 4-4-2? 4-3-3? Explorar os flancos? Manter a posse? Jogo mais directo? Não, resume-se tudo em "queimar tempo".

Lembras-te do Benfica 1-0 Académica, penalty do Lima aos 94?
No dia seguinte saiu na Bola as imagens com os remates das duas equipas. A Académica tinha como imagem uma baliza. Sem remates. O que me ri.

E depois na crónica ao jogo:

"Ai que azar. Coitadinhos. Mereciam mais."

Eu estava no estádio nesse jogo e fiquei logo com essa sensação.

Shoky

Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:30
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:27
Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:25
Citação de: hertz em 09 de Março de 2015, 00:19
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:15
Só reparei agora que o Goicoechea pousa a bola no chão em vez de aliviar logo...para perder mais uns segundinhos no 1º golo.

Ahahahahhaha...melão do caralho.

O gajo já me estava a meter um nojo do crl sempre a perder tempo nas reposições. Ver aquela merda ainda fez com que festejasse mais o golo. "chupa cabrão"
Provou do próprio veneno, o boi

E as 2 lesões por causa da relva? Karma lol.

O Porto agradece...
Se bem que o Porto - Arouca...há tantas hipóteses do Arouca sacar pontos como de o Serginho das noites marcianas arranjar namorada.

Falei com o Mestre ao intervalo e disse-lhe que eles não acabavam com 11 com aquela atitude.
Porquê que não fazem os mesmo contra os outros?
Já sei que há muitos meninos que vão dizer, lá estão eles com a mesma conversa, mas foda-se é tão claro.

É evidente. E lembro-me bem do Arouca 0-5 Porto.
O resultado é muito escasso. Foi um passeio de verão à beira-mar...

O Braga fez quantas faltas contra o Porto? Quantos amarelos? Remates?
Nada, nada, nada...cagada do caralho.

Shoky

Citação de: MoreThanRed em 09 de Março de 2015, 00:32
OJonas tem mesmo pinta de jogador old shool, caraças! É tudo, a figura dele, o cabelo, as chuteiras, o tipo de movimentação... Podia estar em plenos anos 60/70 que não destoava nadinha!  :cool2:

Consigo imaginar o senhor José Augusto a fazer isto...perfeitamente...com a sua poupinha caracteristica:



poliban

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:34
O Braga fez quantas faltas contra o Porto? Quantos amarelos? Remates?
Nada, nada, nada...cagada do caralho.

É isto.
Não viste na Bola os remates à baliza do Braga?
Estava aquele do Ze Luis ao lado e uma baliza.
Parecia aquele que tu falaste da Académica do Emanuel na Luz.

SousaLB

Citação de: poliban em 09 de Março de 2015, 00:33
Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2015, 00:31
Citação de: Afonzo em 09 de Março de 2015, 00:22
O estádio é terrível e o clube claramente não tem condições de 1a liga... Mas a vila de Arouca e as suas gentes não merecem ser colocados no mesmo "saco" do clube...

Arouca tem estradas horríveis porque ninguém (nomeadamente os sucessivos governos) querem saber daquela gente...

Terra de gente muito humilde mas com muita alma...

Garantido que para muitos benfiquistas daquela zona foi uma enorme alegria contactar com o Benfica de perto.
Estava para dizer algo do estilo, mas nem me quis "chatear" com o assunto.

Às vezes confunde-se o clube com a região... Vivo perto de Arouca e conheço muita gente de lá. Muita gente boa...

E é uma zona lindíssima (não só Arouca, mas também a vizinhança :cool2:) e que vale a pena visitar...

Há que ter mais cuidado com essas generalizações... As gentes de Arouca não têm culpa do que de menos correcto se poderá passar no clube.

Santa Cruz da Trapa, Carvalhais, Manhouce, conheces?
Manhouce, vagamente.

Santa Cruz da Trapa conheço de nome. Parece que se pesca bem lá... :)

MoreThanRed

É impressão minha ou o David Simão sempre que joga contra o Benfica é cá um ressabiamento que nem se aguenta?