CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

ManInRed

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Março de 2015, 17:55
Citação de: Josh em 09 de Março de 2015, 15:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Março de 2015, 16:26
Citação de: Josh em 08 de Março de 2015, 16:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Março de 2015, 16:14
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 16:10
é a tal cena, contra os porcos é tudo cepos e nem dominar bolas sabem, contra nós parecem messis

E também é a tal cena, nós somos uns losers. Acabou gente. Vai voar mais uma vez. Isto é vieira e Jesus. 4, 5 e 6. Um grande treinador não deixa 3!!! Campeonatos fugir desta forma. Épico loserismo. E depois não querem que sejamos pessimistas. Como se são sempre uns miseráveis falhados ?

Jogo já acabou, concerteza...

Infelizmente, a tua participação por aqui tem sido nesta senda... funerais antes de o serem. É uma postura um bocadinho absurda, mas ok... cada um é como é.

É estúpido mas a história recente justifica-a

Então rapaz? A internet falhou depois das 16:40?

Vez como é mesmo parvo? Vê lá se na próxima deixas o jogo chegar ao fim antes de mandar "bujardas" para o batatal.

Tiveste azar na tua boquinha porque por acaso falhou mesmo. Estava a viajar de comboio e o telemóvel deixou de dar net. Nem SB, nem MeusResultados, nada. Fiquei logo irritado. Ainda por cima estava sem saldo para mandar uma sms ao meu pai ou a algum user daqui. Felizmente que a amiga com quem estava a viajar emprestou-me o telemóvel dela e mandei logo uma sms ao meu pai. Só me respondeu quando já estava 2-1. Estava no meio da rua de uma pequena cidade italiana quando vi a mensagem. Imediatamente abracei e beijei a minha amiga. Coitada, ter que ser associada às minhas poucas vergonhas em público  :ashamed:

Mas foi uma puta de uma vitória na raça !  :slb2:

Bipolaridade tambem é isto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ManInRed em 09 de Março de 2015, 19:12
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Março de 2015, 17:55
Citação de: Josh em 09 de Março de 2015, 15:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Março de 2015, 16:26
Citação de: Josh em 08 de Março de 2015, 16:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Março de 2015, 16:14
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 16:10
é a tal cena, contra os porcos é tudo cepos e nem dominar bolas sabem, contra nós parecem messis

E também é a tal cena, nós somos uns losers. Acabou gente. Vai voar mais uma vez. Isto é vieira e Jesus. 4, 5 e 6. Um grande treinador não deixa 3!!! Campeonatos fugir desta forma. Épico loserismo. E depois não querem que sejamos pessimistas. Como se são sempre uns miseráveis falhados ?

Jogo já acabou, concerteza...

Infelizmente, a tua participação por aqui tem sido nesta senda... funerais antes de o serem. É uma postura um bocadinho absurda, mas ok... cada um é como é.

É estúpido mas a história recente justifica-a

Então rapaz? A internet falhou depois das 16:40?

Vez como é mesmo parvo? Vê lá se na próxima deixas o jogo chegar ao fim antes de mandar "bujardas" para o batatal.

Tiveste azar na tua boquinha porque por acaso falhou mesmo. Estava a viajar de comboio e o telemóvel deixou de dar net. Nem SB, nem MeusResultados, nada. Fiquei logo irritado. Ainda por cima estava sem saldo para mandar uma sms ao meu pai ou a algum user daqui. Felizmente que a amiga com quem estava a viajar emprestou-me o telemóvel dela e mandei logo uma sms ao meu pai. Só me respondeu quando já estava 2-1. Estava no meio da rua de uma pequena cidade italiana quando vi a mensagem. Imediatamente abracei e beijei a minha amiga. Coitada, ter que ser associada às minhas poucas vergonhas em público  :ashamed:

Mas foi uma puta de uma vitória na raça !  :slb2:

Bipolaridade tambem é isto.

Dizes isso no gozo mas olha que a minha avó é e se não estou enganado há alguns factores que são hereditários  :confused:

theholyguy

Citação de: Ettelbreck em 09 de Março de 2015, 10:53
Um tribunal unânime a nosso favor... até estou parvo...  :o :o :o
Onojo já atirou a toalha ao chão com a lesão do queixadas lool só falta o Guedes e podemos pedir as faixas lol

crslb

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Março de 2015, 14:03
Citação de: crslb em 09 de Março de 2015, 12:21
Nota importante: A bancada amovível em que ficámos tinha ZERO de segurança.

Arouca e Penafiel, era estes que escolhia para descerem.

as cidades/vilas de interior também merecem futebol, só não têm melhores acessos ou qualidade de instalações por outras questões, mas desde que tenham os ´salários em dia e cumpram com as suas obrigações sem prestar vassalagem aos porkos, ... para mim é indiferente quem desça, mas não é pela distância que as julgo para descer.

Nada contra.
Simplesmente, se pudesse escolher, escolhia Arouca e Penafiel para descerem.

crslb

Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2015, 18:51
Que tal a comida pessoal? Onde almoçaram e o que recomendam?

Estava porreira.
Pelo carro, como sempre. Sandes e Sagres.

;D

crslb

Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Março de 2015, 15:54
Citação de: crslb em 09 de Março de 2015, 12:21
Nota importante: A bancada amovível em que ficámos tinha ZERO de segurança.

Arouca e Penafiel, era estes que escolhia para descerem.

Verdade que tinha pouca segurança, mas não menos verdade que muitos fazem tudo para que acidentes aconteçam...

Estive nela e saí para bancada central a meio da primeira parte

O que se fez para haver acidentes ?

poliban

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2015, 00:21
Vencemos um jogo comprado.

Missão Cumprida.

Então Faneca? Malas de dinheiro, relva enorme e seca, areia, foi tudo pago pelos vizinhos do porto?

Red Eyes

poliban

Vendidos de merda, clubes de merda, já estão a pouco da linha de água com uma equipa para estarem no meio da tabela.
Vão ter o que merecem, tristes.

ZICKLER

E pronto, um dia depois Arouca regressa à pasmaceira do costume.  O campeão já não volta lá esta temporada.

Para a próxima,  em vez de deixarem cortar a relva 3 dias antes do jogo,  pelo sim pelo não deixem uma semana.

Vergonhoso

Hocuspocus

Estou confiante que o Arouca vai fazer companhia ao Penafiel na II liga para o ano. Só teria pena por um motivo: significaria que o Setúbal estaria cá para o ano que vem. Mas não se pode ter tudo.

hertz

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2015, 00:32
E pronto, um dia depois Arouca regressa à pasmaceira do costume.  O campeão já não volta lá esta temporada.

Para a próxima,  em vez de deixarem cortar a relva 3 dias antes do jogo,  pelo sim pelo não deixem uma semana.

Vergonhoso

Espero que não haja próxima. Que vão para a 2ª, estes porcos