CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 10 de Março de 2015, 00:58
Eu não sou pessimista e o Mestre viu como estava ao intervalo.

Meu caro, era impossível estar de outra forma! :amigo:

ForçadoBloqueio


Jack Bauer


Keiroxes

Oh forcado pra semana ainda tamos em primeiro :tonge: manda la outra previsao dessas  :smokin:

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 10 de Março de 2015, 01:09
Oh forcado pra semana ainda tamos em primeiro :tonge: manda la outra previsao dessas  :smokin:

Estamos em primeiro com 1 ponto de vantagem. :-X

ZICKLER


Keiroxes



rlaranjeiro


ZICKLER

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Março de 2015, 01:38
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Março de 2015, 06:23
Nao ha nenhum video/gif em que se veja a reacao (ajoelhou-se) do Lima ao golo do Jonas?

Acho que ele estava era a queixar-se da bolada nas costas

keivy

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Março de 2015, 01:38
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Março de 2015, 06:23
Nao ha nenhum video/gif em que se veja a reacao (ajoelhou-se) do Lima ao golo do Jonas?
Quem estava ao meu lado no estádio disse que o Lima se estava a rir. Possivelmente da fífia caricata do GR.

Fora isto, a teoria mais plausível é que estava no chão a queixar.se
por ter levado com a bola na nuca.

Shoky


klik

Só no tugão é que as equipas não cortam a relva para tentar tirar dividendos...

Outra ligas tudo é exigido ao pormenor, porque a imagem conta tudo.. aqui há uns que ainda vivem nas décadas 70 e 80.

Depois próximo jogo, a relva já vai estar cortada.

É que se viu que foi de propósito.

Se o campo tivesse em muito mau estado e não havia nada a fazer a ter-se de jogar num relvado em más condições... era uma coisa.. Agora porque que crl não se corta a relva??!

Não sei se há regulamentos para isto... mas se não há devia haver. Uma coisa é ter o relvado em mau estado.. outra é poder cortar a relva e não o fazer.

Shoky

Citação de: klik em 10 de Março de 2015, 02:54
Só no tugão é que as equipas não cortam a relva para tentar tirar dividendos...

Outra ligas tudo é exigido ao pormenor, porque a imagem conta tudo.. aqui há uns que ainda vivem nas décadas 70 e 80.

Depois próximo jogo, a relva já vai estar cortada.

É que se viu que foi de propósito.

Se o campo tivesse em muito mau estado e não havia nada a fazer a ter-se de jogar num relvado em más condições... era uma coisa.. Agora porque que crl não se corta a relva??!

O pessoal do século XIX ali do tópico da depilação vai-te dizer que é por "serem muito homens"...as meninas é que cortam a relva para ficarem bonitas. :rir:

heart_slb

Citação de: SousaLB em 10 de Março de 2015, 00:38
Citação de: heart_slb em 09 de Março de 2015, 11:48
Citação de: MoreThanRed em 09 de Março de 2015, 01:02
Citação de: heart_slb em 09 de Março de 2015, 00:53
Citação de: Afonzo em 09 de Março de 2015, 00:22
O estádio é terrível e o clube claramente não tem condições de 1a liga... Mas a vila de Arouca e as suas gentes não merecem ser colocados no mesmo "saco" do clube...

Arouca tem estradas horríveis porque ninguém (nomeadamente os sucessivos governos) querem saber daquela gente...

Terra de gente muito humilde mas com muita alma...

Garantido que para muitos benfiquistas daquela zona foi uma enorme alegria contactar com o Benfica de perto.
Mas alguém disse mal da gente de Arouca? Sou de Esposende, estou mais longe do estádio da Luz do que tu! Mas não perco tempo a ir ver os jogos de equipas satélite dos porcos que vivem à Custa do Benfica!!!!
Pego vou no comboio Benfica por 20€ (ida e volta) (podes levar farnel e deixar a geleira no comboio)  e fazes a festa com o teu povo um dia inteiro!!!!! ;-)
Agora pergunto vale a pena gastar 30€ para ver um Arouca -Benfica?

Nota :eu crítico quem deu mais de 15€ para ver este jogo!!!! Faz falta a forca dos adeptos fora!!!!!!  Mas acho que a luz podia estar mais cheia durante o ano e não só nos últimos jogos antes de se tornar campeão!!!

Se todos pensarem como tu, o Benfica não terá neste tipo de jogos o apoio que tem tido. E sem o apoio do público, jogos como o de hoje acabavam mal, muito provavelmente. É claríssimo que, em muitas situações, em jogos fora é também este apoio fortíssimo que empurra a equipa para conseguir superar as dificuldades.
como disse critico quem deu mais de 15€ para ver o benfica em arouca!

"A venda de bilhetes para o jogo de domingo, entre FC Arouca - SL Benfica, decorre a muito bom ritmo.

Ainda durante o dia de hoje, os cerca de 3000 bilhetes disponíveis ao preço de 20 euros foram vendidos. Restam agora os bilhetes a 30 e 35 euros, que se destinam às bancadas centrais( Poente e Nascente). Com as condições climatéricas a terem previsão de melhorar, o FC Arouca prevê casa cheia para a partida de domingo, com hora marcada para as 16H00.

O plantel retoma amanhã os treinos, com um sessão matinal de trabalho que tem início marcado para as 10H30 e será à porta aberta.
"

1- O combooio benfica fica por 20€ a partir do porto por isso tudo que seja acima de 25€ (já subi 10€) para ver o benfica fora é um roubo na minha opinião!
2- será que 3000 pessoas não abafavam 100 pessoas do arouca?


"Até podemos ser 100 contra 6900 a apoiar, mas o FC Arouca vai lutar para que esses 100 saiam a sorrir e orgulhosos do Arouca.
Força Arouca, hoje é o dia de receber o SL Benfica, às 16H00.
Queremos o teu palpite para o resultado.
" https://www.facebook.com/futebolclubedearouca/photos/a.576145519116634.1073741876.184259001638623/854052751325908/?type=1&theater
Quando vou no Comboio Benfica, tenho que pagar o bilhete do jogo à parte...
E? 20€ De comboio +10/15 de bilhete dá 30/35€ tanto quanto MUITOS PAGARAM PARA IR A AROUCA!!!!! e mesmo que fosse mais 5 ou 10 vais dizer que não compensa ir mais à Luz do que a um Arouca????